Autor (a): S. C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2014
ISBN 978-85-65859-24-0
"Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."
*Livro cedido em parceria com a Editora Valentina.
Oie, tudo bom?
Preparados para uma resenha repleta de momentos contraditórios desse livro? Preparados para a resenha de um new adult cheio de emoção? Vejam minha opinião sobre o primeiro livro da Trilogia Rock Star e saibam como foi.
O meu interesse pelo livro começou bem antes dele chegar nas minhas mãos porque minhas amigas blogueiras (Bruna, Dressa e Patty) já tinham lido e recomendaram a leitura. Intenso Demais é protagonizado pela Kiera, que saiu de Ohio para viver com seu namorado Denny em Seatle, depois que ele conseguiu um ótimo estágio. Ela decidiu ir atrás dele, transferindo sua faculdade e os dois alugaram um quarto na casa de Kellan, amigo de Denny e vocalista da banda D-Bags.
Tudo muda quando Denny precisa se ausentar da cidade por dois meses, logo após a mudança, causando um conflito entre eles e deixando Kiera sozinha na cidade nova. Ela consegue um emprego de garçonete no bar Pete's, local onde os D-Bags cantam e vai tentando amenizar a saudade do namorado. A ausência de Denny faz com que ela se aproxime de Kellan e os dois começam uma amizade baseada na convivência diária. Dia a dia os dois se ficam mais próximos e vão descobrindo afinidades e criando uma rotina. Porém, uma noite faz com que as coisas mudem entre eles.
Kellan é o vocalista dos sonhos com sua voz incrível, uma beleza estonteante e um belo corpo. Sua beleza atrai a mulherada e ele não perde a oportunidade de levar uma conquista para casa todos os dias. Ele parece ser um cara marrento, mas no fundo é muito correto e parece que já sofreu muito na vida. Já a Kiera não faz o estilo de protagonista recatada, já que seu relacionamento com Denny é bem apimentado, mas a distância do namorado faz com que ela se sinta muito carente e triste.
Não é nenhum spoiler dizer que rola uma traição na história e se tem uma coisa que não consigo aceitar é a traição, seja literária ou não. A forma como aconteceu nesse livro me incomodou ainda mais porque foi desleal, uma atitude até pior que trair. A Kiera é insegura, indecisa e fica fazendo doce com os dois caras e isso me irritou. Além disso, o tratamento que ela tinha com o Kellan não tinha nada de inocente, mas ela insistia em rotular como amizade.
Não tiro a culpa do Kellan nessa história toda, mas a Kiera é pior e não digo isso porque era ela quem tinha um namorado. Desde o início ele tem uma posição sobre o que os dois sentem, mas ela sempre recua, irritando o personagem e quem está lendo também fica irritado. Tive que me segurar para não jogar o livro longe porque tive vontade de entrar na história para esmurra-la. Seu namorado Denny é um cara bem bacana que sempre faz de tudo por ela, fazendo com que eu me irritasse ainda mais com a situação.
Ao contrário da impressão que a capa passa, a história tem um romance bastante delicado, muitas vezes voltado aos pequenos gestos, letras de música e toques. Cenas mais sensuais não são o foco e foram inseridas nos momentos certos da história.
A escrita do livro é fluida, mas extremamente descritiva no início e isso fez com que minha leitura ficasse um pouco lenta no começo. A autora tem a necessidade de descrever cada cena com riqueza de detalhes que muitas vezes não era necessário. Outro problema é a falta da visão do Kellan sobre o que está acontecendo, mas andei pesquisando e tem um livro com a versão dele.
A capa do livro é incrível, mas não posso dizer o mesmo da fonte que é extremamente pequena. Os capítulos são grandes e as folhas são brancas, mas essas características não me incomodaram muito.
Esse livro tem um final fechado e sem pontas soltas, me fazendo pensar sobre o que acontecerá nos próximos dois livros da série, protagonizados pelos mesmos personagens. Apesar da minha irritação com a protagonista, essa é uma leitura que recomendo para todos que gostam histórias do gênero New Adult. Tem romance, música e paixão!
Beijos!
Olá.
ResponderExcluirLogo no começo da leitura da resenha, percebi que com certeza leria esse livro, logo logo.
O tema é clichê e não é ao mesmo tempo. As coisas correm em volta de um vocalista badboy e uma garota com um namorado. Mas tem outros fatores no meio, que deixam a história original.
Beijos, Lara.
http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/
Oi, Aline. Com o começo da resenha percebi um preconceito meu sobre o livro, por ser um New Adult. Mas, ao decorrer da mesma, fui adaptando-me ao livro e feliz por, quase, não ter cenas mais quentes. Mas, sempre há algo para piorar. Como você mesmo disse, o doce que a protagonista faz é irritante. Odiei a personagem! Não lerei.
ResponderExcluirSou como você, qualquer tipo de traição, literária ou não já me deixa com os dois pés atrás... E essa protagonista então, me pareceu meio safada hahahahaa
ResponderExcluirDesculpa, mas foi isso que senti lendo sua resenha.
Sobre o NA eu amo, adoro drama, paixão e tudo o que o gênero permite, sem excesso de cenas mais sexuais.
Estou em dúvida se irei gostar ou não, no atual momento prefiro deixar para outra oportunidade.
Obrigada pela sinceridade :)
Abraço e Bons Livros,
Biblioteca do Coração❤
Eu adoro livros com rockeiros, que tenham música e muito romance, mas se tem uma coisa que eu também não suporto é traição! Mesmo que a sinopse tenha me interessado a princípio, saber que a personagem principal é uma traidora me desestimulou completamente :/
ResponderExcluir:O babei!!!! estou louca pela série! parece ser muito bom, eu não gosto de livros com cenas hot mas sem dúvidas eu vou abrir uma exceção para esse, adorei a sua resenha
ResponderExcluirOi Aline, eu li esse livro e não gostei dele.
ResponderExcluirAquela coisa da traição dela me incomodou demais, achei a Kiera muito falsa.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEis um new adult que eu leria. Me irritaria com os personagens, criaria uma opinião, apreciaria a história em certos pontos e depois me consideraria apta a falar sobre ele. Mas sabe por que eu não me interessei num primeiro momento ? Porque a capa faz com que o livro pareça se tratar apenas de sexo. Quando as editoras vão parar e pensar que essas capas sensuais não dizem NADA a respeito da história ?!
De qualquer forma: ótima resenha. Livro adicionado na minha lista ;)
Fernanda Oliveira | Meraki
Oiii, como vai?
ResponderExcluirEu adoro livros assim, me chamam muito a atenção, porque será!? Mas, vou colocar na minha lista com toda a certeza. Gostei bastante que tu expôs tua oponião!
Beijinhos
Oi, flor.
ResponderExcluirEu concordo com você em tudo. :) Achei esse um ótimo livro do gênero new adult, especialmente porque conseguiu abordar uma situação sob três ângulos: o namorado traído, o rockeiro apaixonado e a garota indecisa. Mas a Kiera realmente me irritou e a achei completamente errada em suas decisões. Gostei do final, quando ela meio que enfrentou as consequências do que fez. Enfim, ainda não li a sequência.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Aline,não li ainda essa trilogia,mas ouço falar sempre que essa história entre Kiera,Kellan e Denny é emocionante.Também não gosto de traições seja ela de qual natureza,também não gostei de ela fazer tipo ´´doce``com os dois.Denny, bacana com ela e Kiera não dando valor a ele,realmente terrível.Irrita realmente.Pena a fonte ser pequena e as folhas serem brancas,que bom ter romance,música e paixão.Mil beijinhos!!!!
ResponderExcluirOii!
ResponderExcluirToca aqui! Odeio traições! E acho que isso influencia muiiito na hora da leitura uma vez que eu acabo deixando a leitura arrastada por causa disso.
Já vi muitos elogios para a escrita da obra mas não é o meu estilo de livro favorito ><
Acho que as pontas vão ser reveladas nas proximas histórias :D
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Saudações literárias! Eu dispenso o livro por causa dessa capa, não vou ler um livro que tem a foto de um cara sem camisa kkk nada contra mas enfim. Sua resenha ficou maneira e você abordou muitos pontos do livro.
ResponderExcluirAline, eu estava na maior expectativa sobre essa trilogia.
ResponderExcluirNão vou dizer que desisti, mas fiquei meio assim em ler.
Pelo que você falou sei que vou me identificar nas mesmas coisas que te incomodaram, mas espero ler mais pra frente.
Lisossomos
Olá! Parabéns por sua resenha! A capa é bem bonita, mas sinceramente, não me atraiu a história. Talvez seja por ser meio óbvio o que vai acontecer, até que gosto de um bom romance, mas esse não me cativou. Beijos!
ResponderExcluirhttp://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/
Olá; eu tenho curiosidade de ler esse livro, participei de algumas ações de lançamento da trilogia e pude conhecer um pouco mais da autora e de sua inspiração, lerei quando puder.
ResponderExcluirOi Aline, estou doida para ler esse livro, parece ser bem do jeito que eu gosto, eu amo os news adult e esse parece de tirar o fôlego, já estou querendo! Amei a sua resenha, fiquei cativada a ir atrás do livro logo :D
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
Oi!
ResponderExcluirGostei da resenha mas não da premissa do livro. Além de ter uma premissa um pouco clichê para mim, é um NY, um gênero que não me agrada muito.
Mas enfim, só lendo para saber né.
Beijos
http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/
Nunca leria esse livro apenas pela capa, mas sua resenha me deixou interessada. Como é bom saber mais sobre uma obra, né? :)
ResponderExcluirAh! Caramba, eu não costumo me interessar por NEw Adult e tals, mas esse livro me chamou a atenção. Eu tô sempre com meu namorado na livraria ele ficaria com ciume por causa da capa, hahaha! Mas ta linda ♥ hehe
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirA capa está bem bonita! A premissa me chamou a atenção, mas por ora eu não o leria, ando meu saturado de hots e, se tem traição, aí é que não leio mesmo. Eu gostei do seu texto, muito bem escrito.
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
A questão dos pontos de vista me atrai mas esse desapontamento com a forma como ela conduziu o enredo me deixa com um pé atras.
ResponderExcluirOi, Aline!
ResponderExcluirConheço o livro. Li e comigo não funcionou, achei um romance chato, fiquei entediada, enfim... foi uma leitura cansativa.
Oi, Aline!!
ResponderExcluirEu li esse livro final do ano passado e até hoje é um dos meus maiores arrependimentos, de verdade ahahahaahaa. A história não me envolveu, as desculpas da mocinha não me convenceram, além de eu ter tido a impressão de que boa parte dos acontecimentos do livro foram desnecessários, como que para encher páginas, sabe? Senti que a autora não ia direto ao ponto e desenvolvia acontecimentos sem sentido. Infelizmente não funcionou para mim e nem vou dar continuidade à série, mas fico contente que você tenha aproveitado a leitura. Vou querer saber sua opinião sobre o segundo também! rs
Beijos!
Oi Aline!
ResponderExcluirSabe que eu ainda não li esse livro porque pensava que era erótico? Nada contra, mas já estou um pouco cansada deles. Mas tbm com essa capa e com esse título, né?
Mas como vc disse que é um romance sensível e com letras de músicas, fiquei bem mais animada para ler. Suro é essa coisa de traição, também não tolero.
B-jussss!
http://www.quemlesabeporque.com/
Ei Aline,
ResponderExcluiresse livro mexe mesmo com a gente. Eu também detesto traição, e também acho que os dois foram culpados, embora a indecisão da Kiera tenha irritado muiiiiiito. Também acho que a visão do Kellan fez falta, mas o livro é de 2009, se não me engano, e essa onda de narração masculina, ou pelo menos dupla, é mais recente. Mas a autora fez um novo livro, que é a versão do Kellan, está para ser lançado
beijos
Não tenho interesse nesse livro por cousa da capa. E olha que nem tinha lido resenhas sobre ele ainda. E pela sua resenha, vejo que devo passar bem longe. E não é por causa da traição não. É que não tem nada de novo mesmo no enredo.
ResponderExcluirBeijos!
Eu fico agoniada quando o livro traz a fonte pequena demais, fica muito ruim pra ler...E eu não curti a premissa nem a capa, detesto esse tipo de leitura =T
ResponderExcluirPena que a autora não conduziu a história de maneira satisfatória...
Olá Aline!
ResponderExcluirHá tempos quero ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade. A sua resenha está excelente e me deu mais vontade de ler haha Adorei!
Beijos, Garota Vermelha
livrosdagarotavermelha.wordpress.com
Olá Aline, acho que se eu lesse ele também ficaria bem irritada com a protagonista além também de não curti traição, enfim esse não é um livro que eu pretendo ler...
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Oi Aline.
ResponderExcluirAs traições literarias não me importam muito, eu até gosto de ver um circo pegar fogo, mas essa coisa da personagem ficar fazendo doce com os caras, me irritaria ao ponto de largar a leitura, então não sei se leria o livro...
Beijos
LuMartinho | Face
Aline lindona confesso que não li ainda essa trilogia devido a protagonista Kiera, não sei se irei aguentar suas imaturidades e essa traição, leio tantos elogios ao mocinho da história. Mas quando lembro da Kiera desisto. Quem sabe em outro momento. As capas são lindas. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oláá
ResponderExcluirSua resenha está ótima, bom saber que a leitura é fluída mas uma pena que a personagem te irritou tanto haha eu não leria o livro pois não curto esse gênero e essa capa não me atrai em nada.
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi, já conheço o livro de vista, mas
ResponderExcluirnão morro de vontade de o ler.
Legal que você gostou da história, mas ainda assim
não é uma leitura que me atraia.
beijos
Oi Aline, já li sobre essa série em algyns blogs mas realmente não consigo me interessar por eles! :( Mesmo ele tendo alguns elementos como romance e musica! Entretento sua resenha ficou ótima. Mas essa leitura eu deixo para os fãs da série!
ResponderExcluirBjinhos
Oi Aline! Desde que ouvi sobre a trilogia "Rock Star" estou LOUCA para ler <3 Eu amo livros desse gênero, e lendo a sinopse me apaixonei de primeiro e lógico que a capa também ajudou, né?! hahahaha Eu ansiosa pelas outras de resenhas da trilogia :) Beijos!
ResponderExcluirOlá Aline!
ResponderExcluirEu comecei a ler esse livro e parei na página 30. Foi muito massante, achei algumas coisas desnecessárias. A letra é bem pequena mesmo e isso também me atrapalhou.
Apesar de todos os contra-tempos eu ainda penso em tentar ler de novo.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Oi Aline,
ResponderExcluirjá tinha conferido a resenha desse livro em outros blogs e assim que descobri que envolve traição já retirei ele da minha lista, assim como você disse, não aceito isso nem em na vida real muito menos na literária, e saber que o namorado da maluca é uma pessoa legal só piora as coisa. Gosto do estilo mas esse livro seria uma péssima leitura, até pq já começaria com enorme preconceito com a própria personagens, enfim, prefiro não ler.
Beijos,
Oi Aline, tudo bem??
ResponderExcluirUm dos motivos que fizeram querer ler esse livro foi a capa linda com essa guitarra, eu amo guitarras, tenho até uma tatuagem... depois foi o enredo que tem música no meio o qual eu curto demais também... então apesar de já ter desistido de ler o livro, terminei voltando atrás depois de ler a sua resenha, porque ela me fez lembrar do porque eu queria muito fazer a leitura do livro, com exceção das folhas brancas é claro... xero!
Hello Chefa tudo bem, o que tenho a dizer desse livro, depois que li traição já mudei de ideia sobre o livro, eu tenho trauma de traição e acho isso inadmissível, nunca sofri uma mas a convivência na infância foi o suficiente, outro ponto que me incomodou foi a Kiera que tive uma percepção dela sendo uma pessoa fraca e muito desleal. Vou acompanhar a opinião de vcs, mas vou deixar passar a leitura. Mas adoro suas resenhas sinceras! Bjkas
ResponderExcluirLivros, a Janela da Imaginação
Juro que o blog ta de sacanagem comigo, tô tentando comentar e não ta dando certo.
ResponderExcluirBEM, eu já ouvi falar muito sobre os livros, só que não faz meu estilo e saber de traição já desanima ainda mais, sou super chata sobre esse assunto e acho que nem deixaria na minha estante.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo
Alguem que pensa como eu amem!! hahaha
ResponderExcluirPreciso dizer primeiro de tudo eu amo livros nesse estilo, roqueiros são meu ponto fraco, mas não consegui ler esse livro.
A Kiera acabou com toda a minha vontade junto com as cenas descritivas demais. Mas pretendo retomar a série pq muito recomendam e muito.
bjo
Olá!
ResponderExcluirFiquei curiosa com a trilogia, adoro livros com bandas de rock, e esse parece ser muito. Até ente do à traição da personagem rs' ficar sozinha em uma cidade onde não conhece ninguém é tenso e ainda ter um astro do rock te desejando não é pra qualquer uma. Espero ler em breve.
Beijos
Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br
Olaa. Tenho uma amiga que é louca por essa trilogia eu ia ler, mas me deram uns spoilers que acabei perdendo o gosto de começar a ler. Mas adorei a resenha.
ResponderExcluirBeijão da Lari
brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br
Olá
ResponderExcluirEu gosto de livros new adult, até gostei da premissa desse, mas a principio não chamou minha atenção, vou deixar a dica passar dessa vez.
Bjss