Resultado Top Comentarista Maio (2015)


Oie, tudo bom?

Preparados para conferir quem foram as sortudas que ganharam os livros no top comentarista de maio? Desculpas pela demora, mas contabilizar o top dá um pouco de trabalho e exige um tempo que nem sempre eu tenho. Enfim, sem mais delongas, vamos conferir quem foi?

Peço que entrem em contato com o email (livroseviagens@gmail.com) para repassar seus dados para envio do prêmio.

23 PARTICIPAÇÕES

Somente 9 pessoas comentaram em todos os posts válidos do mês!!!


Parabéns Evelise!!!!



Parabéns Suzzy!!!

6 comentários

  1. OHHH sortudas!!! Parabéns.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como estou feliz por ser sorteada!!! Já enviei o e-mail :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!! Que felicidade gente!!
    Ai meu dia foi até mais feliz!! hahaha..
    Mandei os dados!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin