Resultado Top Comentarista Maio (2015)


Oie, tudo bom?

Preparados para conferir quem foram as sortudas que ganharam os livros no top comentarista de maio? Desculpas pela demora, mas contabilizar o top dá um pouco de trabalho e exige um tempo que nem sempre eu tenho. Enfim, sem mais delongas, vamos conferir quem foi?

Peço que entrem em contato com o email (livroseviagens@gmail.com) para repassar seus dados para envio do prêmio.

23 PARTICIPAÇÕES

Somente 9 pessoas comentaram em todos os posts válidos do mês!!!


Parabéns Evelise!!!!



Parabéns Suzzy!!!

4 comentários

  1. OHHH sortudas!!! Parabéns.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como estou feliz por ser sorteada!!! Já enviei o e-mail :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!! Que felicidade gente!!
    Ai meu dia foi até mais feliz!! hahaha..
    Mandei os dados!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin