Chegou no Livros y Viagens #42


Oie, tudo bom?

Ah, receber livros é vida e ultimamente tem chegado vários exemplares por aqui. Essa semana chegaram alguns livros de troca, parceria, booktour e comprinhas. Vamos conferir quais foram? Não se esqueçam de comentar quais desses livros vocês também querem ler.

Beijos!

Parcerias


Chegaram os lançamentos de junho da Editora Novo Conceito. Tocando as Estrelas parece ser uma leitura bem rápida. O Álbum vai ser lido pela Camila, nossa resenhista.


Um dos lançamentos mais comentados do mês é esse romance que foi lançado pela Novo Conceito. Além do livro, veio um caderninho com várias imagens para colorir e uma caixa com giz de cera.


Em parceria com o Grupo Pensamento chegou esse romance que me conquistou pela sinopse. Acredito que vou curtir bastante a leitura. Me surpreendi com o tamanho do livro.


A Editora Madras Teen enviou esse romance sobrenatural que estou curiosa para ler há muito tempo. Ando meio viciada em livros com vampiros e acho que essa história tem tudo para me conquistar.


Em parceria com a Editora Melhoramentos, recebemos Vango - Entre o Céu e a Terra. Outro livro que estou apostando bastante e espero gostar da leitura.

Trocas Literárias


Acho que estou meio viciada em trocar livros e essa semana chegaram duas trocas que fiz. E Se Fosse Verdade... eu já li e amo essa história, mas não tinha um exemplar na estante. Já A Garota que eu quero é um livro que sempre tive vontade de ler.


Chegou esse livro aqui em casa, mas não sei se é de Booktour...hahaha


Chegou Fascínio Egípcio do Booktour organizado pelo Livros e Chocolate Quente. O enredo desse livro é bem diferente e estou curiosa com a leitura.

Compras Literárias


Eu ganhei um vale-presente em um sorteio e consegui comprar esse lançamento da Verus que eu estava com muita vontade de ler. Estou com expectativas altas para ler esse chick-lit, um gênero que amo.


Ganhei esse lançamento da Editora Verus no sorteio do Mochilão da Record. Não li nada da autora ainda, mas dizem que a escrita dela é ótima.

31 comentários

  1. Olá ^^ quantos livros! Dos mostrados eu gostaria de ler o Álbum e Vango.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uauu, como vc recebe livros!!
    Não conhecia a maioria! Tenho vontade de ler Entrelinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Tudo lindo!! Também tenho conseguido fazer ótimas trocas!!

    Tô doida pros meu livros da NC chegarem logo, tá difícil viu :(

    Bjkssss


    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, chegou muita coisa mesmo, hein!
    Tô louca para ler Eu te darei o sol e Filhos de Lilith.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Poxa Aline, receber livros é muito bom mesmo, especialmente quando a gente menos espera, né? Muita coisa boa na sua cx de correio e estou bem curiosa pra algumas resenhas. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...
    Queria muito ler o Álbum. Eu li Só o amor pode curar e não gostei taaaanto assim, mas espero que você possa gostar mais. O livro e bem grandinho mesmo.
    Boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uau chegaram muitos livros *0* Espero que aproveite a leitura de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Uau chegaram muitos livros *0* Espero que aproveite a leitura. Alguns deles estão na minha lista de leitura :3
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Uau chegaram muitos livros *0* Espero que aproveite a leitura. Alguns deles estão na minha lista de leitura :3
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  10. Oie Aline =)

    Quanta coisa bacana! Espero que você curta bastante as suas leituras ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Chegou muita coisa boa hein?! Eu já li tocando as estrelas e amei, espero que você goste dele também! Agora, quero ler O Album e também queria ler Entrelinhas*-*
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Eu te darei o sol e Entrelinhas eu coloquei na minha lista de desejados já,quero muito ler e aguardo as resenhas,hahaha.

    Caixinha recheada a sua, sinal que teremos muitas resenhas por aqui.ótimas leituras para vocês.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiiii...eu quero fazer trocas também, acho um ótimo jeito de ter livros novos e desfazer daqueles que nao gostamos tanto... O livro Se fosse verdade eu comprei numa promoção, pq eu adoroooo o filme e todo mundo fala tão bem do livro que não resistir.
    Filhos de lilith está com uma capa linda, acho que vou gostar mtooo, sobrenatural é um dos meus preferidos para ler. Fico naquele vicio mesmo.
    Vango eu tinha até me interessado, acho que vai ser uma leitura que vai me surpreender.

    ResponderExcluir
  14. Uau quanta coisa legal chegou para você, espero que goste de cada uma das leituras. Gostei de Vango, Younger eu estou acompanhando a serie que é uma delicia. Ainda não li o E se fosse verdade, mas sou apaixonada pelo filme.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olaaa
    Quanta coisa legal.
    Eu quero muito Eu te Darei o Sol e estou ansiosa para ler Entrelinhas, os dois parecem ser muito bons.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, tudo bem? Quantos livros. Desses eu estou doida para ler "Eu te darei o sol", tem uma premissa bem interessante e um book-trailer maravilhoso, vou esperar sair algumas resenhas para saber se vale mesmo a pena. "Só o Amor Pode Curar" parece ser um livro bem bonito e emocionante, com uma bela mensagem de superação. Também tenho vontade de ler "Filhos de Lilith", mesmo com várias pessoas falando que ele é um pouco corrido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Dos livros citados, só conheço os da NC. Esse mês pedi "O álbum" e ele é minha leitura atual. Minha resenhista solicitou "eu te darei o sol" :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  18. Olá. Muita coisa em! Depois que consegui parceria com a arqueiro eu fico esperta para ouvir qualquer barulho de carteiro kkk Dos seus eu conheço poucos e achei alguns bem interessantes. Nunca troquei livros, mas tenho até uma vontade de me livrar de alguns livros daqui kkkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi oiii!!!
    Dos da NC eu solicitei Eu Te Darei o Sol e Tocando Estrelas, tô ansiosa pra que chegue logo!
    Também quero muito ler Filhos de Lilith, parece ser incrível!
    Boas leituras, beijão!

    ResponderExcluir
  20. Olá flor,
    Que lindos, quero muito o Entrelinhas e o Requiem !
    Boa leitura,
    Beijos

    itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os livros da parceria parecem bem legais! Também gostei do que vc trocou o vale, parece bem fofo, aquelas comédias românticas bem fofinhas!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito Tocando As Estrelas, O Álbum, Entrelinhas.. Só O Amor Pode Curar eu comprei quando a autora fez o lançamento aqui, mas ainda não li. O livro é enorme e pesado, né? Me surpreendi também.

    ResponderExcluir
  23. Oiii.
    Ual menina quantos livros, é tão bom receber livros, mesmo os que nós compramos e gando é ganhado então melhor ainda kkk. Desses que você mostrou eu só tenho E se fosse verdade do Marc Levi que eu comprei recentemente e estou louca para ler.
    Bjs, ótimas leituras...
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaa, quanto livros, você recebeuu. Chega fiquei com inveja aqui kk. Fiquei com vontade de ler Tocando as Estrelas, E se fosse você, Younger, e Entrelinhas. Espero em breve as resenhas :D
    Beijos, Camila S.
    http://www.leitorsagaz.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline! Eu curti muito Younger, é uma história com personagens mais maduros, mas super atual e verdadeira, espero que você curta. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. wow quantos livros, mas estou ansiosa pela resenha de Tocando as Estrelas. E eu tb não li nada da tamara rs.
    Adorei as fotos^^

    ResponderExcluir
  27. Oi Aline, tudo bem?

    Fico sempre impressionada com as suas caixinhas de correios. Só livros bons. Quero ler Younger, Fascínio Egípcio e Entrelinhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ei Aline!
    Adorei sua caixinha. Eu tenho Entrelinhas, o difícil é encaixar a leitura, rs. Estou louca para ler Filhos de Lilith e Younger
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá. Que caixinha mais recheada a sua hahaha. Estou bem apaixonada pelos livros que recebeu de parceria com a NC e espero resenhas. Estou curiosa para ler Filhos de Lolita e talvez Younger que ouvir falar bastante.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, tudo bem?
    Chegou muita coisa para vocÊ, hein? Também recebi os livros da Novo Conceito e Vango e estou louco para ler todos.

    ResponderExcluir
  31. Bem legal os livros. Interessei pelo Filhos de Lilith e Réquiem.
    O que achou deles, me recomenda?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin