Novidades Literárias #22: E-book Precisava de Você por R$1,99


Oie, tudo bom?

O novo lançamento da Editora Belas-Letras, Precisava de Você (Pedro Guerra), acabou de ser lançado na versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download. Já recebi o livro e em breve tem resenha por aqui!


Sinopse:

"Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba."

16 comentários

  1. Que bacana! Achei a capa super simpática! :)
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline..
    Todos tem falado muito deste livro, agora então que está tão baratinho.
    Ótima novidade!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, para o fãs do estilo, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Nossa, está por um preço bem legal, eu compraria mas já o li em versão física, espero que o pessoal aproveite a promoção.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o livro é muito bom! Queria poder aproveitar a promoção!

    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Aline!
    Preço bem lindo esse, não? Hahahaha <3
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!!
    Achei esta capa tão diferente e bonita!!
    Mas ainda não sei se o enredo me conquistaria!!
    Mas q pechincha hein? kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Fiquei sabendo do livro e que bela promoção para quem quer conhecer o livro ne?!
    Aiai...desilusão amorosa é osso demais! Todo mundo teve uma, afff! Mas a gente aprende tb com essas coisas.
    Bom, esse livro eu tinha visto antes e achei q era 1 e 2 tipo continuação.
    Depois que fui entender a proposta dele, mas nao sei se faz muito o meu gosto literário.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Gostei da promoção, acho que é uma forma de convidar os leitore a conhecerem mais sobe o livro. A verdade é que ele não é o meu tipo de leitura favorita, mas não custa dar uma chance, vai que o autor me surpreende.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal essas capas diferentes, pena que é na versão digital! Achei a sinopse bem diferente, parece uma história bem engraçada e dramática!

    ResponderExcluir
  11. A versão digital não é a minha favorita, mas a promoção está maravilhosa para quem curte ler assim. Espero que aproveitem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline! Todos os e-books poderiam ter preços assim, ótima iniciativa da editora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline.
    Esse ebook tá com um preço excelente, é claro que não vou perder essa oportunidade.
    Obrigada pela informação.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa, eu querendo este livro e ele só 1,99 :O

    Vou lá comprar agora \o/ \o/

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei fofo. Embora eu não comprasse o livro, embora ele não faça "o meu tipo", gostei bastante do trabalho editorial pelo que tenho visto em outros blogs!

    ResponderExcluir
  16. Ei Aline,
    estou com esse livro para ler, está na minha lista da maratona. Então vamos ler praticamente juntas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin