Mochilão da Record #1


Oie, tudo bom?

Na última quinta-feira (11/06), ocorreu o 1º Mochilão da Record aqui em Brasília. O evento, organizado pelo Grupo Editorial Record, percorreu diversas cidades e em cada uma tinha um convidado especial. Por aqui foi a Carina "MARAVILHOSA Rissi". Vou comentar um pouco como foi esse encontro de leitores.

Bom, por aqui o evento foi realizado em dia de semana e às 19h da noite. Não me importei com o dia de semana porque estou de licença maternidade, mas foi um horário ingrato. O shopping onde fica a Livraria Cultura, onde ocorreu o evento, fica em frente a uma das principais pistas do DF e lá sempre tem engarrafamentos enormes. Para vocês terem uma ideia, eu demorei 1 hora para passar por um percurso de 10 minutos.


Apesar disso, o evento encheu o auditório da livraria. Meu marido estava comigo e pegamos a senha que começou a ser entregue uma hora antes. Teve um atraso de uns 15 minutos, mas foi tudo bem tranquilo. Meu primeiro elogio vai para os responsáveis pela área de marketing da editora, Guilherme e Shirley. Os dois são espontâneos, engraçados e conseguiram manter todos animados durante a apresentação das novidades da editora.

Para os fãs da diva Colleen Hoover, eles divulgaram que a autora estará na Bienal do Rio no dia 06 de setembro. Segundo informações passadas no evento, ela irá autografar todos que estiverem na fila porque ela virá a convite da Bienal. Outra autora da editora que virá é a Sophie Kinsella, diva dos chick-lits. A Sophie até gravou um vídeo para os fãs que foi passado no dia.

Conto da série Hoopless que será lançado na 2º quinzena de junho.
Dois livros da Sophie Kinsella que serão lançados esse ano.

Foi bem bacana saber um pouco mais sobre os próximos lançamentos e as séries que eles pretendem lançar nos próximos meses. Incluindo, vários livros da Carina Rissi e Colleen Hoover.

Todos os participantes receberam um número para sorteio ao entrar no evento e uma ecobag contendo alguns brindes. Sou muito pé frio, mas meu marido foi sorteado e me deu a senha dele (HAHA) e ganhei Entrelinhas da Tamara Webber. Na foto abaixo vocês podem conferir com mais detalhes e ainda tem um poster do livro Perdida (Carina Rissi), que ganhamos na hora dos autógrafos.


Por lá eu também encontrei a Bárbara Morais, autora da trilogia dos anômalos. Aproveitei para autografar A Ameaça Invisível, segundo livro da série, que será resenhado em breve por aqui. A Bárbara sempre está nos eventos que participo aqui em Brasília e nunca tiramos uma foto. Finalmente resolvi esse problema.

Bárbara Morais
Depois dos sorteios dos brindes, ocorreu um rápido bate-papo com a Carina Rissi. Ela é extremamente simpática e tímida. Perguntamos sobre o Perdida 3, que está cada vez mais próximo, e ela também falou brevemente sobre os outros livros que irá lançar pela Verus. Para os fãs da série, ela disse que serão lançados mais 3 livros, totalizando 6 livos da série. Foi muito legal ter esse contato com ela e depois ocorreu a sessão de autógrafos. 

Eu quase não pego meu autógrafo porque estava bem cansada e tinha deixado meu bebê em casa. Mas, depois de quase duas horas, consegui autografar 3 livros da Carina, ser reconhecida por ela e tirar várias fotos. Obrigada Carina pelo seu carinho e como disse lá no dia, você merece muito o sucesso que tem. Suas histórias são maravilhosas, bem escritas e apaixonantes.


Beijos!

39 comentários

  1. Oi Aline!
    Que evento legal!! Eu queria ter ido aqui em SP, mas não consegui!!
    Que sorte que você ganhouuu, mesmo que tenha sido seu marido!! Adoro ganhar sorteios e conhecer a Carina deve ter sido demais <3 Adoro eventos assim e a Record anda se superando!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Nossaaaaaa, como eu queria que tivesse mochilão aqui em Cuiabá mas, eles não vieram a nenhuma cidade do centro oeste.
    Uma grande pena!
    Mas, que bom que você conseguiu sair de lá com autógrafos e um livro. Já ouvi falar super bem desse que ganhou.
    Adorei o post.
    *----*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline tudo bem ?

    Nossa muito bom esse evento né eu fui domingo aqui em SP e foi ótimo também quem estava aqui era a autora de Sr Danels e Bianca Briones amei conhecer elas pessoalmente e de fato a Carina é ótima e será maravilhoso ter mais livros dela publicado aqui !
    E não sei a onde vc é pé frio se sempre sai de algum lugar ganhado os livros kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ter ido, mas não deu! Parabéns peos presentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...
    Que legal o evento! Eu gostaria de ter ido se pudesse, mas sempre é um pouco longe para mim, e você tem razão esse horário pareceu ser meio ingrato.
    Mas apesar da demora para chegar você aproveitou bastante e ainda ganhou o livro..marido é para essas coisas hahha Adorei os mimos também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, já teve aqui em Floripa, mas eu não pude ir, encheu tanto a livreria que tiveram que passar para a praça de alimentação, e ainda lotou a praça! Acho mto legal esses eventos que as editora fazem, é uma forma de nos aproximar mais! Fiquei com invejinha queria ter ido!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Eu queria muito ter ido, mas aqui no Rio o dia e horário foram ingratos. O local foi bom, no centro da cidade, bem justo para todos. Mas o dia foi uma sexta-feira às 18h30. Ou seja, as senhas seriam distribuídas a partir das 17h30, o que significa que já haveria gente na fila desde as 16h, sei lá. Quem trabalha praticamente não tem chances. Eu até tinha uma folga para tirar e cogitei usá-la para ir ao Mochilão, mas vendo os brindes, acho que não teria valido muito a pena. Hahaha Melhor usar minha folga para viajar, coisas do tipo.
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana. Deve ter sido bem divertido para você ficar mais de duas horas, geralmente, eu fico entediada se não for algo dinâmico. Aqui na minha cidade não haverá o evento, então fico de olho nos das outras cidades...

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Menina, vc é muito sortuda!! Ganhou livro!!
    Aqui na minha cidade foi muito bom também o evento e numa sexta-feira chuvosa, mas valeu a pena.
    Por causa do evento eu comprei Sr. Daniels e já devorei, no momento estou lendo Beleza perdida.

    beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, o evento parece ter sido bem legal e ainda teve a sorte de ganhar um livro <3 Eu acabei não podendo ir no que teve aqui em SP, mas espero que na próxima vez eu consiga ir =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Parece que foi um evento e tanto hein?!
    E você deve ter aproveitado um bocado! *-*
    Saudade de ir em eventos assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aah eu queria ter ido, tbm sou de bsb, mas era muito longe e eu não sabia chegar =/

    ResponderExcluir
  13. Oi Alinee =)
    Teve aqui em BH tb, mas eu n fui =/ acabei indo em uma livraria mais perto e comprando o Sr. Daniels como consolação hahahahaha! Adorei as fotos!!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal que evento maravilhoso
    ficou lindas as fotos
    e que bom que tudo foi tranquilo

    Linda Terça!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline!!
    Queria muito ir ao evento, mas aqui no Paraná só vai ter em Curitiba, muito longe de onde eu moro :(
    Que feliz que você ganhou, o livro parece ótimo!! Espero sua resenha.
    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, que evento bacana. Se teve aqui em Natal, eu não fiquei sabendo. Fico feliz por você ter ido e nos contado como foi, achei bem organizado, mas do que a turnê Intrínseca que participei e muito bom contar com a participação de alguns autores. Adorei o evento!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  17. Ooiiiie
    Que legal, queriia tanto ter ido aqui em sp, mas acabei perdendo.
    Bom saber dos dois lançamentos da Sophie Kinsela, fiquei ansiosa hahah adorei saber sobre o evento já que não fui e que legal o kit, muito fofo.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aline olha eu gostaria muito de ir nesses eventos, mas como eu moro no interior de SP é bastante dificil eu sair. A minha colaboradora Agatha foi e gostou bastante de saber das novidades. Ela me passou algumas coisas e achei super legal.

    Mas acho mais legal conhecer os autores nacionais que não conhecemos, porque sempre dá um tempo para gente poder conversar sobre as obras e principalmente até conhecer outros blogueiros para trocar figurinhas. Tenho visto muita gente postando sobre o evento e tenho gostado bastante de acompanhar. É realmente um TOUR ! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-rainha-da-fofoca.html

    ResponderExcluir
  19. Eu compareci ao Mochilão do Rio de Janeiro e fiquei apaixonada com a forma como eles organizaram o evento. Foi tudo muito divertido.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ain, Aline.
    Que evento mega legal queria muito ter ido no daqui de Fortaleza, mas não deu certo foi numa sexta e à tarde. Estava trabalhando e não tinha como.
    Mas adoro esses eventos para conhecer as novidades das editoras e os brindes, claro. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Teve na minha cidade, mas dia de semana, e eu não consegui ir. Saco! :(
    Espero que a editora faça de novo, pois o evento pareceu incrível!
    E que lançamentos ótimos <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!
    O evento parece ter sido ótimo mesmo! Infelizmente eu moro no interior, então fica difícil participar dessas ações das editoras... Queria tanto conhecer a Carina Rissi...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai que legal Aline.
    Não consegui ir no mochilão em São Paulo porque tive que viajar bem no dia mas pareceu estar super legal o evento heim? Adorei!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline, tudo bem?
    Que tudo esse evento!!
    Queria tanto te ido, mas na minha cidade não teve e não pude ir onde teve.
    Bj

    A. Libri

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline, tudo bem?
    Adoraria participar do Mochilão da Record mas moro na esquina com o fim do mundo e não tenho essa possibilidade!
    O evento parece ter sido ótimo e que sorte do seu marido heim? Não conhecia esse livro que você ganhou...

    Beijo :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  26. Ei Aline,
    já teve o Mochilão aqui em BH também e eu também ganhei Entrelinhas, kkkkk
    A organização realmente foi ótima, e a Shirley e o Guilherme são a simpatia em pessoa, super espontâneos mesmo.
    A nossa convidada foi a Marina Carvalho, super fofa, mas não fiquei para pegar autógrafos, porque tinha garantido os meus umas duas semanas antes, rs, quando ela veio para o lançamento de Elena
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu fui no mochilão daqui do Recife, gostei bastante do evento, os lançamentos um melhor que o outro. Só fiquei triste porque não teve nenhuma autora convidada, mas tudo bem ): Que sorte sua consegui Entrelinhas, eu estava louca por esse livro... vou ter que comprar kkkk

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Aline! ^^
    Eu queria muito ir no que vai ocorrer aqui no meu estado, mas é um pouco distante o lugar e acho que não vai ser possível, porem adorei ver como foi o evento para você e a Carina parece ser um amooor!

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Oieee,
    Muito legal esse tipo de evento.
    Deu pra notar nas fotos que vc se divertiu muito né?
    Por aqui teve o de Recife, mas não deu pra eu ir, ficou pra próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Aline, nada de divulgar assim que a Colleen vai autografar todo mundo, assim vc dificulta meu trabalho huahuahuahua. Vc fala tanto dessa série da Babara Morais que eu morro de vontade de ler também. Ah, seu cabelo tá lindo cheio de cachinhos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Aline... menina cada vez vejo alguém falando da Colleen na bienal fico com meu coração na mão porque não vou e não poderei conhecê-la :(, porém faz parte, quem sabe em uma outra oportunidade? De qualquer forma parabéns pela foto com a Bárbara eu tenho vontade de conhecê-la pessoalmente porque amei demais A Ilha dos Dissidentes e já estou com A Ameaça Invisível aqui para ler... xero!

    ResponderExcluir
  32. Poxa o evento parece ser super legal. Uma pena q não fui.
    Mas vou me organizar para não perder a próxima vez.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem com você?
    Acho tão bacana esse mochilões, mas aqui onde moro (Paraíba) não tem evento, não na minha cidade, tem vez ou outra numa cidade a 3 horas daqui, não tem como eu ir.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  34. Não fui ao mochilão, era no mesmo horário de um evento de três amigas, e acabei preferindo prestigiar o delas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    Todo mundo comentou que esse mochilão foi incrível, mas infelizmente eu não consegui ir no da capital daqui e isso foi muito triste :"( kkkk Bom, os brindes estão uma fofura e que sortudo seu marido, em? *o*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Hello!!
    Ai que legal esse Mochilao da Record ne!?
    Eu perdi a data e nao fui..aiai.
    O de BH parece que foi mto legal tb e aqui a Marina Carvalho, queria ter conhecido essa fofa e pegar os autográgos, fica para proxima ne?!
    O livro que vc ganhou eu ja tinha lido umas resenhas e queria conhecer! Faz resenha depois.
    Bjus

    ResponderExcluir
  37. Ai que legal1 Aqui também teve, mas infelizmente eu não pude ir porque caiu justo no dia em que eu tinha aula no sábado. Deve ser sido incrível. E a Carina é uma fofa, né? Amei as fotos, deu para ver que foi muito divertido. Espero ir ao próximo!

    ResponderExcluir
  38. Queria tanto poder ir! Pelo que falou foi muito bom, como no Rio, fiquei babando pelos mimos que ganhou, parabéns! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline, tudo bem?

    Eu nem sei como você consegue ir em todos os eventos que tem em Brasília, eu tento, ma nunca consigo :(

    Vou aguardar o próximo evento e me organizar para ir. Só espero que seja mais cedo para eu poder ir e voltar tranquila para casa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin