Chegou no Livros y Viagens #41


Oie, tudo bom?

Preparados para mais uma caixinha do correio aqui no blog? Podem preparar a pipoca porque tem vários livros bacanas que chegaram nas últimas duas semanas. Estou optando por manter esse formato quinzenal do post com os livros recebidos porque se eu deixar como post mensal, ficaria enorme. Vamos conferir o que chegou??

Trocas Literárias


Consegui trocar no Skoob esse livro da Colleen Hoover e confesso que estou com muitas expectativas. Nunca li nenhuma resenha negativa dele e sei que a autora arrasa com suas histórias.


Mais duas trocas bacanas que fiz no Skoob. O Bom Partido faz parte de uma série de chick-lit lançado pelo selo Essência. Já Pode Beijar a Noiva estava há muito tempo na lista de desejados.


Diretamente do blog Coração de Tinta, da minha amiga Patty, chegaram Boa Noite, Estranho da Novo Conceito e Vivian contra o Apocalipse. Os dois são livros que me conquistaram pela sinopse.

Parcerias


Chegaram os lançamentos de abril e maio da editora Novo Conceito. A resenha de Primeiro e Único sai essa semana. O que mais estou curiosa para saber da história é A Lista da Cecelia Ahern.


Detalhei aqui A Playlist de Hayden porque ele foi enviado com uma caixinha e dentro tem um fone de ouvido. Adorei a surpresa porque vivo quebrando meus fones. Já tem resenha desse livro aqui no blog.


Da Belas Letras chegou esse livro do Pedro Guerra. Amei a diagramação diferente e ainda veio com um CD. Em breve tem resenha por aqui.


Da Planeta chegou O Safado do 105, um livro hot que estou curiosa para ler. Recebi diversas indicações positivas e isso aumentou ainda mais minhas expectativas. O livro é enorme...hahaha


Da Editora Gutenberg chegou o segundo livro da Trilogia Anômalos. Para quem não conhece, é uma série distópica escrita pela autora Bárbara Morais. Aliás, a Bárbara mora aqui em Brasília e escreve no blog Nem um Pouco Épico.


A Editora Seguinte enviou a prova do livro A Rainha Vermelha, um dos próximos lançamentos da editora. Já comecei a ler e posso adiantar que a história é incrível. Resenha essa semana!


Em parceria com a Editora Paralela eu recebi After Depois da Verdade. Estava ansiosa para ler esse livro depois de conhecer a história da Tessa e do Hardin. Os Correios, como sempre, atrasaram minha encomenda e acabei recebendo dois exemplares. O lado bom é que vai ter resenha premiada para vocês.

Presentes


Esses dois livros foram presentes do meu marido em comemoração ao Dia dos Namorados. São dois nacionais que estava com vontade de ler. Obrigada amor!! E ainda ganhei post-its que são sempre úteis.


Por último, mas não menos importante, ganhei esses marcadores no blog My Queen Side. Obrigada Francine.

30 comentários

  1. Eu tenho o pode beijar a noiva, eu gostei bastante, na verdade adoro os livro da Meg com o psedonimo de patricia, acho mto legais, para completar minha coleção só falta 2!

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa linda !Novo Conceito tá com lançamentos maravilhosos <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Caixinha recheada, é bom demais receber livros! Destes o que mais quero ler é A rainha vermelha, vem sendo bem elogiado e promete algo diferente. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros lindos chegaram em!! Adorei sua caixinha, bem recheada e só com coisa boa! Eu tenho Pode Beijar a Noiva e já li, gostei bastante! Também quero muito ler A Lista, amo a escrita da Cecelia, será uma das próximas leituras com certeza! A Rainha Vermelha é um lançamento que estou ansiosa para ler, parece ser ótimo! Depois venho conferir sua resenha e saber o que achou dele.

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa boa! espero que aproveite a leitura de cada um deles!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!
    Quanta coisa boa, meu deus!! Eu tô doida pela Rainha vermelha e não vejo a hora de receber A Playlist de Hayden, que pra mim ainda não veio T____T
    Eu morro de medo de fazer trocas e nunca chegar, sabe? Sei que tem muita gente legal, mas também fico com o pé atras!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    uau!! quanta coisa! Li alguns desses e gostei muito de Pode Beijar a noiva.
    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. tenho curiosidade de ler A rainha vermelha. Dessa lista enorme, só li A playlist de Hayden, achei muito bacana...
    Os demais, bem, não fazem meu gênero... xD
    mas é bom ter caixas de correio recheadas assim ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Também estou curiosa para ler Um caso perdido!!
    Nossa, recebeu muita coisa!!
    Também adoro post it.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aline-linda,
    Quantos bons livros! Assim como você, tenho enorme curiosidade em ler Um Caso Perdido. Parece realmente muito bom de acordo com as resenhas lidas. Safado do 105 também me parece interessante e já está na minha lista de desejados (rs). AFTEEEER… adoro! Estou lendo o segundo volume e curtindo muito.
    Que bom que os marcadores chegaram, flor. Que nunca lhe falte boa sorte!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline, esse mês chegarem livros bem legais para vocês de todos eu só li A Playlist de Hayden, mas alguns outros estão na minha listinha de desejados *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Adorei a caixinha haha quanta cooisa.
    Um Caso Perdido é ótimo, eu li semana passada e adooorei, sensacional. Os lançamentos da Novo Conceito estão muito lindos, quero todos haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei! Muitos livros bons =) Estou com muita vontade de ler "A lista" e "Precisava de você". Ótimas leituras para você durante o mês de junho! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, tudo bem?
    Quanta coisa bacana! Tirando After, que "bargh!, tenho alguns e outros quero muito, principalmente Um Caso Perdido!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Oie Aline tudo bem ?

    Caracas chegou muita coisa meu quero ver vc doidinha lendo tudo isso rsrs

    Já li Um Caso Perdido e Louca Por Você e são livros rápidos e muito bom um mais dramatica outro mais divertido e vale a pena a leitura!

    Espero que possa realizar boas leituras esse mês e consiga diminuir esta pilha de livros rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^

    Fiquei aqui babando com o post.
    Quanta coisa legal em um único espaço, isso é de dar inveja kkk

    Já anotei alguns títulos para minha lista de futuras compras <3

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Caramba, quanta coisa maravilhosa!
    Eu quero muito ler "Vivian contra o apocalipse" e "O safado do 105"!
    Adorei a capa de "O bom partido", ainda não o conhecia, vou procurar mais sobre ele!
    Aguardo as resenhas desses livros lindos <3
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Aline!
    Babei na quantidade de belezuras que vi neste post! Muito bacana!
    Vou aguardar ansiosa a sua resenha de Primeiro e Único, pois adoro a Emily Giffin!
    Também quero ler A Lista e Neve na Primavera.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Quantos livros bacanas! Leia o quanto antes Hopeless e A Ameaça Invisível. Boa sorte nas leituras <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!
    Amo caixinhas de correio e a sua está bem recheada e com livros ótimos.
    Tem alguns que estou morrendo de vontade de ler.. =)
    Boas leituras, espero as resenhas.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mulher, recebeu bastante coisas em? Também mudei o dia de postar a caixinha e deixei quinzenal.

    Boa Noite Estranho é um que quero ler demais, e os da NC nem preciso comentar né? Amor demais.

    Aguardo pelas resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem?!

    Adorei os livros! :) E realmente post quinzenal é melhor. Eu estou lendo "A Playlist de Hayden". Adorei o kit que a editora mandou! Eu quero muito ler "A rainha vermelha" também. :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa legal! Não sabia que tinha isso de trocas no skoob, vou procurar saber mais.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline... muitos livros ein... é tão bom recebê -los... eu queria muito ter coragem de fazer trocas no skoob, mas nem sei por inde começar kkkkk. Esses dias recebi a playlist e fiquei tão feliz com a surpresa da editora... mas fico meio assim porque gostaria de enviar a resenha pra eles, mas não consigo contato e infelizmente eles não me responderam pelo fale conosco enfim... tenho muita vontade de ler Boa noite estranho... é um livro que meninstiga e muito... A rainha vermelha está no topo da minha lista de desejados... quero muito ler... xero!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Line!
    Meu Deus quantos livros!!!
    Estou agora pegando um avião para invadir a sua casa no meio da noite e pegar After pra mim hahaha
    Gente quê isso? Devia ser proibido se exibir assim ¬¬ hahaha

    boa leitura!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  26. Caixona né mulher! Que maravilha! O único lado ruim disso é ter tempo para ler tudo...kkkkk
    Mas, um ótimo problema a ser resolvido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Muitos livros bons nessa sua caixa de correio ein, haha!
    O que mais quero ler são Sem Esperança e A Rainha Vermelha :D
    Tenho aqui para ler A Lista e Boa Noite, Estranho (que já comecei e estou adorando).
    Boas leituras viu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  28. Isso tudo de recebidos??!! O carteiro deve ta com dor nas costas, hahaha.
    ADOREIIIII!
    Um caso perdido ja me recomendaram mto, mas mtoooo bem mesmo, a expectativa está nas alturas. O livro Vivian contra o Apocalipse ganhei e vou começar a ler ja ja, é o próximo da lista.E eu quero mto A Lista!!! Amei a capa, e a estória me interessu tanto, quero saber oq é essa lista e como ela vai entrevistar essas 100 pessoas!!! Curiosa!
    Amei os seus recebidos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Quantos livros, gente. Tô babando! Quero muito Um Caso Perdido, Pode Beijar a Noiva, Rainha Vermelha, 8 Segundos... Quero todos, sério. kkkkkkkkkkk Vou ficar esperando pelas suas resenhas, claro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, tudo bem?

    Eu ainda estou tentando trocar no skoob, mas não consegui :(

    Adorei a sua caixinha e eu quero MUITO ler A Rainha Vermelha, vou aguardar resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin