TAG: A Seleção


Oie, tudo bom?

Para comemorar o lançamento mundial do livro A Escolha, terceiro livro da série A Seleção, o blog está fazendo um especial da série nessa semana. Ontem vocês conferiram a resenha de A Elite e hoje vocês poderão assistir ao vídeo onde respondi a tag A Seleção, criada pelo canal Chiclete Violeta e que consiste em uma série de perguntas sobre os dois primeiros livros dessa trilogia.

- Resenha A Seleção
- Resenha A Elite
- Promoção valendo A Seleção



Perguntas:
1. Qual é o seu livro preferido (A Seleção/A Elite)?
2. Maxon ou Aspen?
3. Marlee ou Celeste?
4. Vilão Preferido?
5. Selecionada preferida?
6. Qual casta você seria?
7. Você entraria para a seleção?
8. Quais sao suas expectativas para o livro A Escolhida?
9. Momento preferido no A Seleção?
10. Momento preferido no A Elite?
11. Coisa que mais gosta e a coisa que menos gosta na trilogia
12. Se a trilogia fosse adaptada para série/ filme, quais seriam os seus atores ideais para America, Aspen e Maxon?

33 comentários

  1. Oi Aline,
    Adorei a tag! Também preferi A Seleção, A Elite me irritou muito, rs. Eu não tenho ideia de em qual casta eu pertenceria, rs, eu sou administradora, então, não faço ideia mesmo, rs.
    Eu também não peguei o spoiler, aeeee! E adorei sua expectativa, rs, também queria a America sozinha, rs. E só uma, amei seu Maxon!!! Nossa, o Liam é lindo demais, kkkkk

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chefa legal essa tag, obrigada por indicar!
    Eu gostei dos dois livros mas depois na tag eu explico o por que!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler A seleção hoje, mas ainda tô no comecinho. Cara, a América deve ter ficado chata pra cacete nessa indecisão. Nisso os autores erram demais, quando fazem esse triângulos amorosos. Mas fazer o que... Comecei a ler hoje, tô bem no comecinho, então não imagino um Maxon direito, por enquanto. haha Mas o que você falou, é um lindo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso opinar pq ainda não li
    Não li pq esperei paciêmtemente sair os 3 rsrsrs
    Mais como hj é o lançamento do último já já leio ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Esta série é o assunto da semana, não vejo a hora de saber quem foi o escolhido, torço pelo Maxon, tomara que seja ele. Adorei a tag, eu não conhecia, bem criativa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline sou TeamMaxon de carteirinha! Elite realmente foi apenas uma ponte para a A Escolha! Só esperando o meu exemplar chegar =/

    Teremos amanha também os contos da Seleção no blog! Passa lá amanha também!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Não sei se meu comentário anterior foi! Então vamos de novo ^^

    Realmente o Elite foi apenas uma ponte para A Escolha, apesar de uns pontos importantes!

    Aline, eu tbm sou totalmente TeamMaxon ^^

    E parece que teremos um post semelhante nos blogs, também postaremos os contos para deixar tudo prontinho para a resenha de A Escolha, mas se depender da entrega só submarino o meu exemplar chegara só ano que vem ¬¬ Pré Venda nunca mais!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Bom ainda eu não li nenhum pois eu não queria mi torturar com a espera ja estou morrendo com uns lançamentos daqui um bom tempo, entt ate hj eu esperei sair o lançamento...
    E para minha alegria foi lançado *--*
    Agora daqui um tempo eu vo poder da minha opinião

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro da série e não tenho a menor intenção de ler, haha.
    Apesar de adorar distopias, esse livro não faz muito o meu estilo. É muito "cor-de-rosa" pra mim.
    Eu adoro a Amanda Seyfried e o Liam Hemsworth, mas não sei se eles teriam química pra interpretar um par romântico, haha.

    ResponderExcluir
  10. Não posso opinar,pois não li nenhum livro,mas eu estou com muita vontade de ler e espero poder ler o mais rápido possível pra poder dar minha opinião .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, eu sou doida para ler essa trilogia...

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    kkk tb gosto mais do primeiro pelo mesmo motivo. Tb torço pelo Max até o momento.
    Tb achei a cena que você citou linda em A Elite.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia dessa tag!! Eu não tinha vontade de ler essa série mas vejo tanta gente falando tao bem que to ficando com vontade haahah agora que já foi lançado o último livro melhor ainda, se de repende a Seguinte lançar um box num preço camarada acho que vou acabar comprando!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  14. Como eu não li nenhum, não captei muito o que você estava falando sobre os personagens..rs
    Que vergonha né, acho que sou uma das poucas que não leram os livros ainda..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline
    Adorei a tag. Também prrfiro a Seleção. Com certeza, sou team Maxom. Adorei o seu elenco.

    ResponderExcluir
  16. Oiee

    Eu não li a série então fica dificil fazer escolhas ou imaginar personagens kkk mas mesmo sem ler já sei o quanto essa série é previsivel kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, tudo bem?
    Eu gostei muito da tag, já li várias resenhas sobre essa série e gostei da história, então, não vejo a hora de começar a ler. Por enquanto não posso comentar suas respostas, pois não li. Mas desde que conheci a série fico me perguntando: Max ou Aspen? Não sei de quem irei gostar mais.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Adoreii a tag.
    Gosto muito da triologia e não vejo a hora de ler A escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah.... eu li só A seleção e simplesmente ame, A elite está aqui na minha pilha d proximas leituras e estou super ansiosa.
    Adorei a TAG.

    Bjok

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela tag. Bem, acho que preciso correr pra comprar antes que as resenhas da Escolha saia e eu fique sabendo do final antes de ler o inicio, rsss. Ja te escrevi antes falando que invejo sua estante né ? Beijao.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a TAG!
    Também achei A Elite uma chatice. A indecisão da América me irritou profundamente.
    Terminei de ler A escolha hoje! Adorei o final! =)
    Mas, ainda estou na espera da distopia rs No final, foi só um romance.
    #TeamMaxon forever rs

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da tag *--* Também não gostei da indecisão da America em A elite, espero que ela esteja mais decidida em A Escolha e que no final ela termine com o Maxon <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  23. Oi *_* Eu li A Seleção e amei!! Agora estou esperando os próximos rs... A Elite já está a caminho. Espero assim que terminar a leitura dele iniciar A Escolha!! Amei essa trilogia e espero continuar amando!! Beijooos

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu super amei a tag, gostaria muito de poder responder ela também, só que não li a trilogia, mas é claro que já estou encantada antes mesmo de ler os livros, espero poder ler em breve, principalmente agora que o ultimo livro já foi lançado.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a Tag, e já tinha assistido vídeo de outros blogueiros respondendo ela.
    Amei os atores que você selecionou e ficaria muito chateada se a Meri não ficasse com nenhum dos rapazes, pois a minha ansiedade se deve a escolha que ela terá de tomar.
    Mas a Kiera realmente seria muito ousada se deixasse a Meri solteira kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline!
    Gostei bastante da sua ideia de fazer um especial sobre a trilogia! Já li A escolha e no geral, gostei bastante, também prefiro o Maxon. Eu gostei bastante de quando os dois se conheceram também...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Aline!! Que tag legal!! Eu adorei A Seleção e A Elite, mas concordo que a America está chata demais em A Elite!!! Eu também prefiro o Maxon, mas não ficarei triste se a America ficar com o Aspen! Estou doida para ler A Escolha, mas como meu namorado comprou de presende de dia dos namorados para mim, vou ter que esperar!

    Adorei o video!

    beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Aline...
    Gostei muito da tag e pretendo respondê-la assim que começar a leitura dos livros... uma coisa que fiquei em dúvida... geralmente não curto os livros que são lançado com contos sobre as trilogias... queria saber de você se no caso de os contos da seleção é essencial ou não... Achei super válido assistir esse vídeo para ter uma noção maior do que esperar pela leitura... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  29. Legal essa tag. Ainda não comecei a ler a trilogia, mas com essas perguntas, já dar pra imaginar o que vem por aí. Em relação às castas, acho que seria da casta 3 também. Já em relação ao desfecho, concordo com você, queria que ela ficasse sozinha, mas não por parte dela, mas por parte dos caras que não a quisesse mais. kkkkkkk
    Agora é aguardar o "A Escolha".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Adorei a tag que inclusive, ainda não conhecia. Acho que concordo com você em todas as suas respostas, porque convenhamos, ainda que a America seja indecisa e chatinha na maior parte d'A Elite (em A Seleção eu não achei tanto), ela ainda é a melhor personagem. E como toda Team Maxon, não vejo a hora de ler A Escolha!

    ResponderExcluir
  31. Super bacana a tag, mas nao consegui ler os livros ainda..
    Estão na minha pilha de não lidos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  32. Eu vou boiar durante a tag, e ainda terei spoilers! hahaha
    Por isso vou assistir assim que terminar a leitura do livro. Mas curti as perguntas.. Acho que vou responde-la tambem =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  33. Tenho que começar a ler logo esta trilogia!! Adorei a tag, mas estou muito por fora pra comentar mais que isso kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin