TAG: 10 Books

Oie, tudo bem?
Fonte: Pinterest
Hoje eu vim responder uma tag que recebi do blog Garota e Seus Livros. Primeiro gostaria de agradecer e mandar um beijo para a Ana Cristina e a Paula, que escrevem no site. A tag é bem simples e rápida.

Regras da Tag

- Citar o nome de 10 livros que mais gostou;
- Escolher 10 blogs para responder a selo;
- Avisar os blogs indicados;
- Citar o blog que lhe indicou o selo.

Resposta da Tag

Escolhi alguns livros que ficaram marcados por serem obras que me agradaram bastante. Alguns por serem divertidos e outros graças a carga dramática dos livros.

1. Um Dia - David Nicholls
2. Todo Garoto Tem - Meg Cabot
3. Um Bestseller pra Chamar de Meu - Marian Keyes
4. Azar o Seu - Carol Sabar
5. A Rainha da Fofoca - Meg Cabot
6. O Diário da Princesa – Meg Cabot
7. Do Seu Lado - Fernanda Saads
8. Sussurro – Becca Fitzpatrick
9. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella
10. Olga – Fernando Morais

Blogs Indicados

- Por Uma Boa Leitura
- Garota Liber
- Escolhas Literárias
- Eu + Livros
- Mente Hipercriativa
- Passaporte Literário
- Livros e Chocolate Quente
- Isto é Leitura
- Melancia Pink
- Trouxeste a Chave?

Espero que tenham gostado e os livros com resenha aqui no blog estão linkados!! Beijos e até a próxima!

4 comentários

  1. sussurro, awn, meu xodó. Adorei.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda, tudo bem ?
    Eu vi seu endereço de blog no de uma amiga e resolvi passar aqui para conhecer o seu cantinho, que aliás, achei maravilhoso e gostaria de oferecer para você o selinho do I LOVE MY BOOKS para que você traga aqui para o seu blog. Se quiser uma possivel parceria é só me avisar que te linko no meu cantinho também.

    Outra coisa, estou seguindo você linda, até porque adorei suas postagens...tá de parabens viu ?!!
    E se puder me seguir e curtir minha fanpage, ficarei muito grata e será uma honra tê-la em meublog.

    Se cuida e fica com Deus querida
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag, super legal. Eu adoro o Patch, de Sussurro! ele é tão fofo, mesmo com aquela pose de badboy!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag!!
    Obrigada pela indicação!
    Com certeza Harry Potter e as Crônicas de Narnia estarão na minha lista!!

    Beijuss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin