Chegou no Livros y Viagens #09

Olá, tudo bom?

No último post que falei sobre minhas compras de livros eu disse para vocês que tinha ganhado R$ 100,00 reais de presente de aniversário adiantado da minha sogra. Uma parte eu comprei em livrarias físicas e também comprei alguns livros na promoção progressiva no site Submarino. São livros que tenho muita vontade de ler e de autores que ainda não li nenhuma obra. Vamos a eles...


Esse livro foi lançado recentemente pela Novo Conceito e tem uma premissa que inspira a minha curiosidade. E saiu por apenas 8,90 no Submarino, ou seja, não tinha como perder. Esse é o primeiro de uma série de livros e espero gostar da leitura.

Sempre vejo muitas pessoas falando bem dessa série e quero saber se também vou gostar. Espero que sim e para testar a leitura comprei essa edição econômica e se a leitura for boa comprarei os outros títulos posteriormente.


Eu nunca li nenhum livro do Harlan Coben e tenho muita curiosidade, pois é um gênero que eu gosto bastante. Sempre vejo a Ju do Livros e Blá, Blá, Blá indicando e comprei para saber se vou gostar da narrativa.


Ah...esse aqui eu preciso ler pra saber se é melhor que o filme, pois a versão cinematográfica é razoável. Ouvi muita gente falando que esse é o melhor livro da autora e quero conhecer a narrativa da Cecelia Ahern.

Bom pessoal, até a próxima. Espero que tenham gostado, beijos!!

4 comentários

  1. Eu quero muito a série "Hush Hush". Tenho a impressão que vou gostar!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Li PS Eu Te Amo e amei o livro passa uma mensagem muito bacana!

    E Sussurro eu terminei de ler agora pouco inclusive também gostei muito e já quero ler o segundo volume.

    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sussurro está na minha lista de livros desejados, com certeza. Falam muito bem dele e já li resenhas que me deixaram super animada. Também quero ler PS Eu Te Amo. Nunca assisti ao filme, mas acho que o livro deve ser bem mais detalhado e adoro romances assim, mesmo nunca tendo lido outro livro da Cecelia. Beijos!
    Ayanna, http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou com o Pousada para ler aqui, mas estou empurrando com a barriga, ele veio com uma leva chata e estou com medo de ser + um livrinho chato...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin