Promoção Azar o Seu da Carol Sabar

Oi pessoal, tudo bom?


Julho é o mês do meu aniversário (dia 24 de julho e aceitando presentes, rs.) e resolvi fazer a promoção de um livro que li recentemente e que amei a narrativa, os personagens e a história. É o chick-lit Azar o Seu da Carol Sabar, lançado recentemente pela Editora Jangada. Para ganhar é muito simples: basta ser seguidor do blog e deixar um comentário bacana na resenha!

Regras da Promoção:

- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Comentários como "gostei", "participando" "amei"... não serão considerados para a promoção;
- A promoção começa hoje e vai até o dia 09/08;
- O livro será enviado pelo blog em até 30 dias após o recebimento do endereço pelo ganhador;
- O blog não se responsabiliza por problemas nos Correios ou entrega do livro;
- O ganhador irá receber um email e deverá respondê-lo em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito;
- Se o sorteado não cumprir as duas regrinhas (seguir o blog e comentar na resenha) será desclassificado.

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte para todos!!!

Beijos!

46 comentários

  1. OLHA, EU SOU UMA BOA PESSOA PARA A COMUNIDADE E COMENTEI FOFAMENTE NA RESENHA E JÁ VENHO QUERENDO ESSE LIVRO HÁ MUITO TEMPO, MAS QUANDO FUI COMPRÁ-LO ELE JÁ NÃO ESTAVA MAIS DISPONÍVEL NA SARAIVA ONLINE. PORTANTO EU ACHO QUE SOU UMA ÓTIMA CANDIDATA A GANHAR ESSA PROMOÇÃO PORQUE EU MEREÇO ESSE LIVRO LINDO.
    É. Que pena que não tenho sorte.
    http://contextuando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sarah é a mais dramática ever....adoro seus comentários e vai que sua sorte muda?
      Beijos!
      :)

      Excluir
  2. Estou participando!
    Tomara que eu vença!
    O livro me parece incrivel!
    Beijos <3

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de ir comentar na resenha, vou deixar meu comentário aqui também, rsrsrsrsr.
    Já sou sua seguidora e já li sobre o conteúdo desse livro, o que me deixou muito interessada em adquiri-lo.
    Sendo assim, sua promoção veio bem a calhar, rsrsrsrs.
    Só espero ganhar.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde que descobri que a Carol é minha conterrânea e que temos quase a mesma idade que meu interesse em ler os livros dela disparou!!
    É muito legal ver uma escritora que cresceu na mesma cidade que a gente fazendo tanto sucesso!

    Espero ter a sorte de ganhar esse livro!!
    Mas pelo visto mesmo que não ganhe vou acabar comprando!! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte Helaina.
      E a história acontece em Juiz de Fora!
      Beijos! :)

      Excluir
    2. Preciso ler esse livro!
      Acho que, tirando um conto que eu mesma escrevi, nunca li nada que se passasse aqui na cidade.
      Beijusss;

      Excluir
  5. participando!! E torcendo por mim!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando,parabéns pela promoção!(:
    mh.diverno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Espero ganhar este livro, porque recebi recomendações da dona do blog.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Participando . . .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo pra levar rsrs , bjs lindona !

    ResponderExcluir
  11. participando <3
    quero muita ganhar esse livro!
    beijos!
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nem falo o tanto que quero esse livro, vamos tentar a sorte o/
    Raffle: Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos ou Greiciely Santos (devido frescura do google que mudou meu nome não sei qual é XD)
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Precisa deixar o e-mail aqui??
    Ah, obrigada pelo tweet da promoção pelo twitter, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Para participar é preciso só ser seguidora e comentar a resenha??Espero que sim, daí já estou participando!
    Obrigada por me avisar da promoção pelo twitter, adorei o livro!
    http://mundodegreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. participando \o/

    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    E-mail: raquel2010_piloes@hotmail.com

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por esse livro,
    nunca tenho sorte pra essas coisas mas resolvi participar
    assim mesmo, vai que eu ganho né??

    E-mail: delmysc@hotmail.com

    http://soubibliofila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já comentei na resenha e estou na torcida por mim mesma!

    Até mais!

    P.S.: Gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  19. Já comentei na resenha e agora estou torcendo por mim mesma!

    Ate mais!

    P.S.: Gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  20. Querido Deus eu sou uma boa menina eu queria muito ganhar esse livro!
    Boa sorte a todos e pra mim!!!
    Nós vemos na Bienal hein!!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  21. \o/ Participando e ouvindo a playlist da resenha ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  22. Adorei saber dessa promoção. Participando.

    ResponderExcluir
  23. Comentei na resenha! Esperando aprovação Aline :)

    ResponderExcluir
  24. Esperando aceitar o comentário da resenha Aline! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline, cheguei aqui hoje em dia de festa, vc faz niver juntinho com a minha mamãe, Parabéns mesmo que atrasado e que legal vc quem dá o presente rsrsrs, gostei das regras, sempre tem gente que não lê né! uma pena.


    gelia1411@hotmil.com

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  26. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  27. Ainda não li nada da autora, mas vi várias resenhas positivas sobre seus livros.
    Gostei de saber que é um bom chick-lit, mas com toque brasileiro rs Acho que assim fica mais fácil de se identificar e simpatizar com a personagem ♥
    Participando do sorteio!! E torcendo muito =)
    Meu e-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li nada da autora, mas vi várias resenhas positivas sobre seus livros.
    Gostei de saber que é um bom chick-lit, mas com toque brasileiro rs Acho que assim fica mais fácil de se identificar e simpatizar com a personagem ♥
    Participando do sorteio!! E torcendo muito =)
    Meu e-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando, quero muito conhecer a autora, nunca li nada dela.

    ResponderExcluir
  30. Estou louca para ler esse livro pois só tenho lido resenhas positivas sobre ele e acabei ficando super curiosa para conhecer essa história, ainda mais tratando-se de uma autora brasileira, afinal, temos que dar valor para o que é nossa não é verdade? hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin