Citações de Nicholas Sparks


Olá queridos leitores, passando pra divulgar algumas frases encontradas em livros do Nicholas Sparks.

"...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...""
***

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."
***
"Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente."
***
“E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.”
***
"Finalmente entendi
o que significa o Verdadeiro Amor.
Amor quer dizer que você se importa
Mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria.
Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar."
***
"Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo."
***
"Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida."
***
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
***
“Eu só quero que aonde quer que esteja que esteja feliz, e eu espero que em uma noite como essa você ainda pense em mim, e eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, não importa onde você esteja no mundo, não importa quantos anos se passem, não importa se você diga de volta ou não, eu sei que é verdade como sempre foi, como sempre será, nos veremos em breve.”

Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin