Ação Literária Abril/2016 - Um livro que me enganou



Oie, tudo bom?

Preparados para mais um post do Ação Literária? Para quem não conhece, o Ação Literária é uma iniciativa de vários blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura. O tema de abril é um livro que me enganou e comecei a pensar sobre a minha escolha entre as últimas leituras.

A princípio pensei em colocar Mentirosos, mas decidi citar outro livro. Escolhi Pequenas Grandes Mentiras, da Liane Moriarty, uma história repleta de reviravoltas e um grande mistério.

- Não deixem de acompanhar a fanpage do ação literária!


Na história desse livro ocorre um assassinato e desde o início o leitor tem que desconfiar de todos. O livro me enganou porque eu imaginava um assassino diferente, mas a autora conseguiu amarrar a trama e no final tudo fez sentido. É uma escrita inteligente, sagaz e diferente de tudo que eu já li.

Leiam a resenha de Pequenas Grandes Mentiras no Livros y Viagens

3 comentários

  1. Um livro que me enganou E MUITO foi o morro dos ventos uivantes, você me deixou curiosa para ler Mentirosos e esse livro, é muito ruim ser enganado por um livro, seja por falarem que o livro é bom e ele não ser, ou pelo autor que nos engana desde o começo do livro

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas seu comentário sobre ele me deixou curiosa! Adoro quando o livro nos surpreende, quando achamos que vai acontecer algo, mas acontece o inverso!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li o livro da Liane Moriarty, mas fiquei curiosa, adoro quando o livro mantem o mistério e consegue nos enganar, achei gostei de saber que a autora consegue amarra todas as pontos e me deixou interessada nessa historia !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin