Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning

Livro: Acesso aos Bastidores - Sinners on Tour 1
Autor (a): Olivia Cunning
Editora: Paralela
Ano: 2015
ISBN 978-85-65530-65-1

"Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo."

*Livro cedido em parceria com a Editora Paralela.

Oie, tudo bom?

Quando todas as suas amigas blogueiras indicam um livro, pode ter certeza que você vai gostar desse livro. Além disso, minha amiga Andressa do Livros e Chocolate Quente foi a primeira a dizer que essa história ia me conquistar e não é que me surpreendi com o livro?

Myrna tem 35 anos, é professora de psicologia especializada em sexualidade humana e apaixonada pela banda Sinners. Em um de seus congressos ela descobre que a banda está hospedada no mesmo hotel e acaba tomando uns drinks com eles, despertando o interesse de todos na banda. Porém, ela só consegue ter olhos para o guitarrista Brian, seu músico preferido. Brian Sinclair é o mais talentoso da banda, sensível e tem o defeito de se apaixonar pelas mulheres que fica, enquanto seus companheiros apenas mantém casos tórridos com as groupies e fãs.

Nossa protagonista já foi casada, mas sua experiência negativa com o matrimônio fez com que ela odiasse esse tipo de compromisso. Ela e Brian se envolvem em um caso quente e mesmo quando Myrna volta para casa, os dois não perdem o contato. A cada encontro, a química entre eles fica mais forte e avassaladora.

Esqueçam as mocinhas virgens, recatadas e inocentes, pois a Myrna não tem nenhuma dessas características e isso foi o que mais gostei no livro. Ela é desinibida sexualmente, independente, engraçada e sabe bem o que quer. Desde o começo ela deixa claro que não está em busca de um relacionamento sério, mas quer se divertir e encontra esse tipo de diversão acompanhando os Sinners em seu dia a dia em turnê.

Já o Brian é um cara bem diferente dos seus amigos porque ele é um romântico, com uma grande sensibilidade, mas isso faz com que as mulheres se afastem dele ou o enganem. Não me apaixonei pelo personagem porque achei ele bastante carente, algo que não curto nos homens reais ou literários. Ele também tinha umas manias esquisitas durante o sexo que vocês precisam ler para entender.

"Gostava de olhar para ela. Linda. Feminina. Madura. Não era uma menina, era, uma mulher. Mantinha uma aparência de decoro, mas ele enxergava uma ardente sensualidade oculta." (pág. 28)


Os caras da banda são divertidos, apaixonantes e mal vejo a hora de ler os livros deles também. Ao contrário de outros livros com bandas, todos eles aparecem bastante na história. Meu preferido foi o Jace, mas o vocalista Sed vai arrancar suspiros da mulherada.

A escrita da autora foi muito arriscada ao apostar em cenas de sexo explícitas e situações completamente malucas e inusitadas. Eu gostei muito da narrativa que ela criou e como ela optou descrevê-la, mas não acredito que seja um livro para todos os públicos. Gostei dos pontos de vista que ela colocou na narrativa, sem priorizar um dos protagonistas em detrimento do outro.

Peguem os livros eróticos que vocês já leram, acrescente duas pessoas com vontade de fazer o ato e se preparem para momentos intensos de prazer.

Algumas cenas me deixaram chocada pelo "atrevimento" que a Olivia Cunning teve ao colocar isso em um livro, não que eu seja puritana ou algo do tipo. Meu espanto foi momentâneo e não é nada que vocês não consigam superar durante a leitura. Obviamente é um livro recomendado para a galera acima dos 18 anos, pois sua  parte erótica desse livro é bem escrita, envolvente e a autora não poupa sensualidade e cenas de sexo. 

A diagramação mantém o padrão da editora, a capa é soft touch *amo* e a fonte é confortável. Amei a capa porque ela resume bem a sensualidade desse livro.

Para todos os leitores do gênero, esse livro é leitura obrigatória por ter um frescor e diferenciais que deixam a leitura deliciosa. Já estou em campanha para a Editora Paralela lançar os outros livros da série.

Beijos!

57 comentários

  1. Oieee

    Assim que vi que leu o livro vim aqui conferir a sua resenha, que bom que você gostou eu amei esse livro e ao contrário de você eu amei o Brian não achei ele inseguro achei ele muito apaixonado tanto que ele faz todas as vontades de Mirna para ela se sentir muito feliz ao lado dele o que convenhamos dificilmente algum homem aceitaria metade do que ele faz rsrs fico feliz de ter indicado um livro que você gostou e conseguiu ler bem rápido!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline eu li acesso aos bastidores no meio do ano eu amei o livro, super recomendo o livro é romântico e super erótico superou todas as minhas expectativas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um livro meio rock star. Para quem gosta do gênero me parece bom.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. a capa é até legal, mas eu não curto esses livros eróticos atuais, prefiro os clássicos... legal a protagonista fugir do estilo 'recatada', mas nota-se isso pelo fato dela já ter ter tido um relacionamento antes, né? eu tbm não sou muito chegada em homem do tipo 'carente'... xD

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é bem sedutora. Gosto de histórias com bandas. E gostei da sua resenha. Espero ter a oportunidade de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem intenso o livro, uma ótima leitura aos que gostam do gênero, já eu deixo passar não sou muito de livros com erotismo :/ Porém o final fiquei curioso: será que vão ter algo sério no final? haha fico na dúvida

    ResponderExcluir
  7. Como você disse, a capa de Acesso aos bastidores revela quão sedutor o oolivro vai ser ; pelo menos, foi o que também achei quando o livro foi lançado. E apesar de ler romance hot , alguma coisa na trama desse livro, não me animou para ler.
    Entretanto, a mocinha ser mais determinada e diferente das mocinhas " recatadas ," desse tipo de livro, ao meu ver , é um ponto positiy na história...
    Gosto de séries onde os protagonistas fazem parte de uma banda, mas essa não me chamou a atenção, não.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do romance, ainda que não esteja muito animada para o restante. Achei que faltou um pouco da história mesmo, sabe?

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro no mês passado, e amei ele! Também gostie bastante da narrativa da autora. Mas confesso que também não gostei muito do Brian por ser muito carente, isso me irritou um pouco. Eu também gostei bastante do Jace e do Sed, foram os meus favoritos da banda, e gostei também do Trey...
    Já estou ansiosa pelos próximos livros da série :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Aline eu não gostei do livro senti falta de mais conteúdo na história toda, e menos sexo.
    Tudo ficou muito centrado nas cenas de cenas o que ao meu ver prejudicou o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa....finalmente um livro hot que vale a pena ler. Sabe esses de mocinhas puritanas e tal , que demorq muito par as cenas mais calientes eu não gosto muito não. Mas esse pelo visto é bem diferente! E essa capa?! Adorei!!!!!
    Sua resenha foi ótima!
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Olá, Aline! Eu não sou fã de livros eróticos, mas a escrita da Olivia Cunning foi bem original. Com uma protagonista forte e independente, deixando de lado aquelas mocinhas virgens, pelo menos um personagem masculino romântico, e não canalha e o foco da trama bem distribuído. Acesso aos Bastidores me cativou por sua originalidade.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não curto livros Hots, por isso esse não me interessou, mas achei bem diferente o fato de nesse a mocinha é que não quer compromisso e o cara é que é a pessoa que se apaixona fácil.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline! ^^
    Para os fãs do gênero esse livro parece ser bem interessante, mas eu estou totalmente fora. Até aceito cenas mais sensuais nos livros que eu leio, desde que dentro do contexto, claro, mas cenas mais explicitas não me agradam não.

    Beijos;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  15. Oi. Eu gostei muito do fato de a protagonista ter 35, mas não curto tanto os estilo, mesmo assim gostei da personagem principal.

    ResponderExcluir
  16. Oi chefita, apesar de ver as meninas falando desse livro, não tinha lido nenhuma resenha, e o que mais gostei foi a inversão dos personagens ela sendo mais experiente e ele se apaixonando, uma formula perfeita para uma boa história. Dica adicionada no skoob.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Li a sinopse desse livro no wattpad e fiz cara feia.acho difícil pega-lo pra ler, principalmente pq acho esses enredos óbvios e cansativos. Não gosto dessas escritas.
    Mas que bom que curtiu...
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, eu sou suspeita de falar pois adoro um gênero mais erótico e particularmente esse livro chamou muito minha atenção, eu amei a sua resenha e estou doida para conferir a obra!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Não me interessei muito por essa premissa, confesso... não vi muitos atrativos, então irei passar essa dica por enquanto. Mas gostei muito da resenha e saber que gostou e que já quer os outros da série :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Aline. Apesar de ter achado essa capa muito estranha e feinha, sua resenha me deixou bem curiosa a respeito do livro. Deve ser muito legal acompanhar uma banda em uma turnê e ainda pegar um dos integrantes dela. Já vai pra minha lista, haha!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá :D
    Eu já li esse livro e adorei! Claro que fiquei chocada em várias cenas hehe mas adorei a ideia de mulher mais velha com homem mais novo e tal. Tô louca pra ler o resto da série.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Já fiquei interessado na leitura só pelo personagem masculino principal desse livro, acho que é legal esse tipo de personagem, como você diz, "carente", me deixou curioso e quero ler essa obra! Adorei a resenha, parabéns!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Um hot intressante, finalmente! Vou ler em breve, mas por ora, não dá pra colcoar na minha lista. Se as cenas de sexo, mesmo explícitas, não forem tão seguidas, vale a pena a leitura!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Waaaaaa, quero muito ler esse livro. Já o tenho por aqui, mas e o tempo?! Adorei saber a sua opinião positiva, porque confio muito nela. Acredita que não sabia que a protagonista era psicóloga? Haha. Isso fez meu interesse aumentar (e medo também, porque geralmente a minha profissão não é bem representada na literatura).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não gosto de Hot, mas até achei interessante! O título é muito genial, vou pensar se coloco na lista!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tenho dezoito então deixarei passar sua dica adiante. Boa resenha

    ResponderExcluir
  27. Olá lindona,

    até que fim achei uma protagonista longe dos vales do Moralismo e Puritanismos dos livros para adultos. Uma mulher que decide o que quer e o homem que recai sobre a figura da fragilidade e carência.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. OIIE,

    Estou entrando nessa vibe de livros hot e simplesmente estou amando, sabe? Nunca pensei que iria gostar desse gênero, mas decidi me aventurar. Gostei desse livro ainda mais por saber que a protagonista da história não é uma mocinha sem saber o que quer, ela sabe muito bem. Adorei.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  29. Aline,com certeza amigas blogueiras são para essas coisas ,não?Encontramos dois protagonistas Brian e Myrna um tanto diferentes ,ela já foi casada e não gosta de casamentos e ele tem o defeito de se apaixonar pelas mulheres que fica.Sinceramente ,não gosto de descrições de cenas de sexo muito em um livro,mas o casal me parece bem peculiar.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu sempre tive problemas com new adults, mas esse me parece muito interessante. Às vezes gosto de ler livros que fogem do meu padrão de literatura e acho que Acessos aos bastidores irá me deixar contente em 2016. Irei ler e te conto o que achei haha beijo!

    ResponderExcluir
  31. Oie Aline!
    Se não me engano esse livro foi aquele que a autora baseou na banda A7X neh? *-----*
    Eu quero muito ler esse livro, mesmo sabendo que não é meu tipo de leitura (só porque posso imaginar o A7X nele hahaha) Sabe o que me deixa mais feliz? Saber que a protagonista não é uma adolescente louca, mas sim uma pessoa mais velha, já separada e tals, ADOREI ISSO!
    Quero, quero!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline, tudo bem??
    Dei esse livro de presente para uma amiga que curte muito a temática... dei porque a Dressa tinha me falado nele, como e sabia que não ia ler... percebi que poderia incentivar a leitura de outra pessoa... e deu certo... porque vira e mexe lá está ela lendo... Sinceramente me arrependo de não ter lido, porque pelo que vi na resenha o enredo até é gostoso de ler e rola música, o que adoro nos livros, acho uma mistura tão boa... vou deixar anotado, de repente até peço emprestado... Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Achei o enredo do livro bem comum e parecido com outras coisas que eu já li, acho que não seria uma leitura que me agradaria tanto. Gosto de enredos um pouco mais desafiadores, não sei.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sua resenha está muito boa, mas lendo um pouco mais sobre a história desse livro, percebi que ele não faz muito meu estilo de leituras, então, por esse motivo, não pretendo lê-lo no momento, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Livros hot não fazem meu estilo, mas a premissa desse parece ser tão interessante que fico realmente curioso e até penso em me arriscar.

    Beijos,
    Leo
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá; ótima resenha. Eu já li o livro e gostei bastante, principalmente pelo estilo da protagonista. E gostei também de a música ter uma presença muito marcante nos livros dessa série.

    ResponderExcluir
  37. Achei a sinopse confusa.
    Mas sua resenha explicou bem.
    Assim como a Lili, gostei dela ter 35 e ser professora. Deu um quebra naquele clichê secretária e chef.
    Fiquei na dúvida se eu leria. Não gosto de livros assim, mas as vezes admito que faz bem.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia. A idade da protagonista fez toda a diferença na leitura porque ela é madura e não fica de mimimi.

      Excluir
  38. Olá!
    É sempre bom ler um livro desses que arrebata o leitor e nós nem vemos o tempo passar, os melhores romances são assim. Minha única ressalva foi o fato de você ter em um momento até se chocado. Eu gosto desses romances, mas as vezes os autores se empolgam muito nas cenas mais quentes que saturam o livro e a história fica meio de lado, tenho medo disso acontecer aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bom?
    Não costumo ler livros hot, mas acho que a história deve ser bacana. Eu acho a capa bem bonita também, mas, sempre que olho pra ela, eu acho que o cara ta cheirando a axila da mulher hahahah
    Já que não leio muito hot, acho que pegar um livro com cenas explícitas não seria legal.
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oláá
    Não sou fã desse gênero mas deve ser uma boa dica para quem gosta desse tipo de romance, sua resenha está ótima e que bom que gostou da leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eita Aline!
    Adoro romances eróticos e se os trechos aqui além de bem explícitos acrescentará algo, já que é diferente, já estou na fila para leitura.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  42. Esse livro é lindo. Chorei horrores lendo. Sou chorona mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Olá! O gênero não faz muito o meu estilo, mas adorei a sua resenha e curiosamente fiquei interessada nesse livro hahah nunca li nada assim, então talvez me anime para ler agora :)

    ResponderExcluir
  44. Oiii!!!

    Eu não li esse livro,mas já vi diversos elogios para a obra. Eu gostei de saber que a obra conta a história de uma mulher mais vivida. Chega de adolescente!!
    Só não sei se gostaria de tantas cenas de sexo, particularmente não gosto disso, mas como eu já sei disso, não vou me surpreender hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Fiquei confusa, não sabia se olhava pro livro em foco ou pros váaaarios atrás dele kkkkkkkkkkk Não sou completamente apaixonada pelo gênero, mas confesso que de vez em quando leio alguns para sair da rotina.
    Gostei bastante da resenha e a história parece muita boa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  46. Oi Aline,
    Estou sorteando esse livro no blog e preciso ler com urgência.
    Acho que vou amar, quase me arrependendo de ter colocado para sorteio hahahahah
    Se as cenas de sexo são bem descritas, mas unidas a uma história envolvente, vale muito a pena.
    Não sou puritana, como você bem colocou, mas antes de qualquer sexo todo, amor uma boa história de amor hahhahaah
    Adorei a resenha :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  47. Oi Aline, tudo bem?
    Só vejo elogio a esse livro e assim como você disse, não acredito que esse seja um livro que agrade todo tipo de leitor. A história me lembrou bastante Intenso Demais da Valentina por ter integrantes de uma banda na trama. Espero poder conferir esse livro em breve.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  48. Não sou dada aos romances hot mas gostei bastante desse, indico pra quem gosta, sua resenha envolvida ta muito bom hahaha
    bjs
    tay
    aaaaah os outros integrantes tbm tem livros- to amando essas séries "independentes"

    ResponderExcluir
  49. Eu já tinha lido algumas resenhas desse livro e achei ele bem chato e clichê =/ não leria =/

    ResponderExcluir
  50. Oie! Já ouvi falarem muitooo bem desse livro, mas mesmo com sua resenha a história não me chama atenção :/ Além do fato de que são poucos os romances que me chamam a atenção ._.

    Mesmo a capa chamando a atenção, desde a sinopse já desanimei. Mas parabéns pela resenha!

    Abs!

    ResponderExcluir
  51. Oi Aline!
    Não sou fã de livros eróticos mas esse até que me chamou a atenção por causa da protagonista. Ela ser madura e decidida me alegrou bastante, já que não vemos muito disso no gênero. Na maioria das vezes são personagens que fingem ser fortes e acabam sendo super chatinhas.
    Gostei da banda ter destaque também, normalmente é só o integrante protagonista que toma a vez.
    Num todo me interessei pelo livro.


    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Menina nunca tinha lido nada sobre o livro, mas como adoooooooooro Hot vai ser mais um para minha listinha. :-)
    Beijos.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  53. Olá, Aline! Eu gosto de poucas histórias eróticas, por isso sou um pouco crítico e Acesso aos Bastidores não me interessou pois, em minha opinião, livros de sexo com banda está saturado. O bom do livro são os personagens, muito carismáticos, independentes e determinados. Não me interessei muito pelo resto.

    ResponderExcluir
  54. Oi, tudo bem?

    Acesso as Bastidores parece ser o tipo de livro que gosto de ler, mas agora só em 2016 rs. Acho que nunca li um livro erótico com uma protagonista madura então vai ser interessante e diferente das protagonistas que eu conheço. Assim espero.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi! Eu comprei este livro depois dos elogios da Andressa, tomara que eu curta tanto quanto vocês e que logo a Editora traga os demais.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  56. Oii!

    Não conhecia esse livro e acho que não irei ler, pois não curto muito esse gênero e o livro também não me chamou a atenção.
    Mas deve ser uma ótima leitura para quem gosta ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin