Ação Literária: Julho e Agosto

Oie, tudo bom?

O Ação Literária é um projeto formado por alguns blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro desse tema gravamos um vídeo com um dica de leitura. Por causa da minha viagem, eu não gravei o vídeo de julho e agosto e resolvi gravá-los juntos. Vamos conferir?

Tema de Julho - Infanto Juvenil

Vídeo do Livros e Chocolate Quente
Vídeo do Coração de Tinta
Vídeo do Por uma Boa Leitura

Tema de Agosto - Romance Histórico

Vídeo do Livros e Chocolate Quente
Vídeo do Coração de Tinta


Gostou do projeto? Curtam a fanpage do Ação Literária e saibam de todas as novidades em primeira mão!

16 comentários

  1. Bem legal essa ação literária. Adorei o vídeo e a ideia de várias pessoas lerem o mesmo gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline..
    Esse projeto é muito bacana.
    Preferiria ler Liberte meu Coração, deve ser bem legal.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ação legal,amiga!
    Iniciativa muito interessante!
    Achei o vídeo e o projeto muito bom!
    Sucesso,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Amo o Ação Literária :)

    Eu ganhei esse Infinity Ring na bienal do ano passado e nem quis saber dele acabei trocando no skoob kkkkk

    Romance Histórico é lindo demais e você precisa ler Julia Quinn, também nunca li nada da Meg Cabot talvez romance histórico seja uma boa pedida para começar a ler algo da Meg ainda mais que a moça que sequestra o cara rsr deve ser engraçado!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Achei bem interessante a ação literária.
    Gostei de suas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa ação! Adorei mesmo! Pena que sou envergonhada pra gravar vídeo. rsrs
    Boa sorte nas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a abertura do vídeo, ficou show! =) Gostei bastante de ação literária, bem bacana. A série Infinity Ring é enorme. Tem muitos livros, isso me desestimula. rs Ainda não li nada da Meg Cabot, acho que sou a única no mundo! hahaha Gostei da premissa desse livro dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem?
    Gostei da ideia, se eu não me irritasse tanto na hora de gravar, pois nunca dá certo, eu até participava. Mas acabo me desmotivando, adorei conhecer o canal dos blogs que já conheço. Eu já li sobre esse livro, mas não faz me chama atenção. Eu amo a Meg como Patricia Cabot, com seus romances históricos, quero ler uma proposta inconveniente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem?

    Gostei dessa ação literária. Um projeto bem bacana esse.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aline sua doida, onde vc fez essa vinheta tão diva? Achei linda demais. Eu fiz o ação de agosto também. O do mês passado eu gravei semana passada =P. Já estou pensando em qual fazer esse mês. Adorei as suas dicas. E sua estante nem tá lotada, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei esse projeto super legal!
    Adorei a dica de romance histórico, Liberte meu coração parece ser muito divertido

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, tudo bem? Gostei bastante da ação. É sempre legal conhecer novas dicas de livros. Adorei a vinheta do vídeo, que maravilhosa *-*.

    Não li nenhum desses dois, e não conhecia "Infinity Ring" mas parece ser bastante interessante. Só li a série "A Mediadora" da Meg Cabot, mas tenho vontade de ler outros livros dela e esse parece ser bem legal, adoro que é escrito em parceria com a Mia.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Chefa tudo bem, muito legal essa ação literária, sempre o vi o livro Infinit Ring, mas ainda não me interessei a ler, Meg com certeza quero ler, nossa que romance antigo em 1291 imagina como seria, fiquei curiosa!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Muito legal esse projeto.
    Adoro os livros da Meg Cabot, não sabia que ela tinha escrito um romance histórico.
    Gostei muito da premissa dele.
    Dica anotadíssima.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Ainda não li Infinity ring,mas já li comentários super positivos sobre ele, acho que eu iria gostar, pois o tema é bem interessante! faz um tempo que li Liberte meu coração, foi um dos primeiros livros que li do gênero, gostei bastante, mas não é um dos meus preferidos da Meg...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Aline.

    Muito legal essa iniciativa, mas eu tenho vergonha em aparecer em videos, então eu acho que não participaria por vergonha mesmo.
    Não conhecia Infinity Ring, mas no momento acho que não compraria.

    Perdida entraria em romance histórico?
    Adorei A mediadora da Meg e quero ler mais livros dela. Anotando o nome desse e esperando a resenha.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin