Resultado do Top Comentarista de Julho (2014)


Oie, tudo bom?

É com muito prazer que vou anunciar finalmente os dois ganhadores do top comentarista de julho. Como vocês sabem, eu estou viajando e o tempo está bem curto porque tenho aula o dia todo. Mas, minha amiga Andressa do blog Livros e Chocolate Quente fez a contagem para mim e nem tenho como agradecer esse apoio. Sem ela eu nem sei como poderia contar os comentários do top. Obrigada!

38 inscrições!!!

Dessas inscrições somente 13 pessoas comentaram em todos os posts válidos. A primeira sorteada vai levar para casa o Um Caso Perdido e a segunda levará o livro A Aposta.



Parabéns Lara Vieira!!!


Parabéns Pamela Liu!!!


14 comentários

  1. af :'( voot sou sem sorte dms , parabens meninas .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras, que façam uma boa leitura. :))

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras, aproveitem a leitura! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Parabéns para as ganhadoras!
    Já vi que não tenho sorte rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Parabéns as vencedoras e nem precisa agradecer né Aline sei como sua vida esta cheia de eventos ai na Espanha :) Aproveitaa

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras..esse mês eu ganho se Deus quiser..haha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras!!! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Não foi dessa vez :( mas parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  9. E aquela raiva que me deu quando não consegui comentar no ULTIMO DIA! uahsias como faz? Bem agora é tentar de novo =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Buaaaaaaa não foi dessa vez de novo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens gente!
    Eu parei no meio do caminho porque já tinha ganhado o livro, aí deixei a vez para quem não tinha né?! =)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as sortudas, mas o desse mês será meu!!!
    Super Abraço, Victor Rosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin