Promoção 1000 likes O Destruidor de Corações


Para comemorar o lançamento do livro O Destruidor de Corações na Saraiva, a Editora Charme está com uma promoção bem legal. Vamos conferir?

Irão sortear um kit contendo:
  • 1 livro - O destruidor de corações
  • 2 modelos de marcadores do livro O Destruidor de Corações e marcadores dos demais livros
  • 4 bottons dos últimos lançamentos da Charme
  • 1 caderno com a capa do livro O Destruidor de Corações

Para concorrer, é fácil:

- Clicar em curtir o livro na página da Saraiva
- Curtir a página da Editora Charme no facebook
- Compartilhar publicamente o post do sorteio em nossa página no facebook
- Marcar 5 amigos no post
- Validar a participação no sorteio clicando aqui

O kit será sorteado quando o livro chegar a 1000 likes na página da Saraiva e o envio será feito em até 30 dias após o lançamento do livro. Se chegar aos 1000 likes até o dia 15/09, eu sorteio um kit desses entre os parceiros! \o/

8 comentários

  1. Que promoção demais!!!
    Mas acho que não vou participar, estou meio desanimada com os sorteios do facebook kkk Acho que vou deixar passar! :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse, só achei essa capa meio sem graça :s De qualquer forma adorei a promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter curtida a capa, não irei participar. Acho tão chato esse lance de ficar compartilhando. rs Mas pra quem não liga, é uma ótima oportunidade pra concorrer a um bom livro (eu acho, pelo menos que seja kk).

    ResponderExcluir
  4. Achei o kit da promoção ótimo, vou participar :)

    ResponderExcluir
  5. Já vi este livro em alguns lugares, mas ainda não tenho interesse.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Estou louca para ler o livro e já estou participando!!!
    E que capa linda!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou participando, claro, porque não sou boba!
    Hahahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin