Novidades Literárias #1: Editoras e Autores

Oie, tudo bom?

O blog agora tem uma coluna nova!!! Eu sempre faço um post reunindo novidades das editoras e autores (parceiros do blog ou não) e como trata-se de um post recorrente, resolvi criar uma coluna chamada Novidades Literárias. Ela vai aparecer por aqui sempre que houver uma boa quantidade de eventos e lançamentos literários. Fiquem de olho e não esqueçam de comentar!

Beijos!
Editora Charme


Lançamento da Trilogia Love in LA: Um chick lit que conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A previsão de publicação do primeiro livro é no primeiro semestre de 2015.



Primeiros capítulos de Absoluto: A Editora Charme está disponibilizando aos leitores os primeiros capítulos do livro Absoluto (M.S. Fayes) no Issuu da editora. Acessem o link e confiram! Ficou interessado? O livro está em pré venda no site da editora Charme, à preço promocional, por tempo limitado.

Editora Planeta


O Amante (Jodi Ellen Malpas) entrou na lista dos eBooks mais vendidos da Folha. Também entrou na lista da Amazon, Apple e Saraiva. O livro faz parte dos últimos lançamentos do selo Essência da Editora Planeta.

Editora Leya



Redes Sociais Autora Parceira: Vanessa Sueroz


Conheçam a autora: Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.

Sessões de Autógrafos de Princesa Adormecida


"Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim..."

30/maio, sexta, às 17h – Belo Horizonte – Leitura BH Shopping

31/maio, sábado, às 15h – São Paulo – Saraiva Center Norte

01/junho, domingo, às 14h – Brasília – Saraiva Shopping Pátio Brasil (Quero ir)

03/junho, terça-feira, às 17h – Manaus – Saraiva Manauara Shopping

04/junho, quarta-feira, às 17h – Belém – Saraiva Shopping Boulevard

05/junho, quinta-feira, às 17h – Salvador – Saraiva Salvador Shopping

06/junho, sexta-feira, às 17h - Fortaleza – Saraiva Shopping Iguatemi

Lançamento do Livro da Laura Conrado


"Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras que conquistaram diversos leitores em Freud, Me Tira Dessa!, Catarina, agora, encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distante, sentimentos não resolvidos de seu passado podem ser fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais uma vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta."

35 comentários

  1. OI flor,
    estou muito interessa da em ler Freud Me Segura Nessa e Princesa Adormecida.
    Nunca li nada da Paula Pimenta, mas tenho muita vontade de ler os livros dela.
    A trilogia Love in LA também parece ser bem divertida.
    Gostei muito dessa coluna.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    gostei muito das novidades, principalmente os primeiros livros... pena que o lançamento só em 2015.. =(

    Não gostei muito da capa de absoluto, sei lá porque! Hahaha
    Queria Princesa Adormecida também! =)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. A Vanessa Sueroz é uma fofa, só li um livro dela que gostei bastante :)) Tenho curiosidade por todos esses lançamentos da Editora Charme. Essa trilogia citada pelas capas nem parecem se tratar de um chick-lit né? rs

    ResponderExcluir
  4. Hum são livro que não curto muito pois não é do gênero literário do meu gosto... :P
    Mais para quem gosta deve ser uma maravilha... pois devem ser livros muito bons e são esperados pelos leitoras estou errada???

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    Freud me tira Dessa me interessa, e como a capa do livro Princesa Adormecida me encantou, quero também, pena que não vou conseguir um exemplar autografado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Tinha visto as novidades da Editora Charme e adorei. Gostei também do livro O amante.
    Ahh eu conheço o blog da Vanessa, ela é um amor.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa para ler os livros que a Charme vai publicar! *O*
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente todo meu dinheiro vai pra essa editora charme só vão lançar ótimos livros

    ResponderExcluir
  9. Oi,Aline!
    Eu estou bem curiosa para conhecer os lançamentos da editora Charme. Gosto do gênero e espero que a editora nos proporcione momentos de boas leituras. Outro livro que me interessei foi O Amante. Já li alguns livros do selo e achei bem legal.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii! Adorei a ideia da nova coluna. Dos livros citados o que mais quero ler é "A Princesa Adormecida", essa capa é tãaaao incrível que não precisa de muito mais para me ganhar, hahaa, mas o fato de ser da Paula torna tudo ainda mais mágico. Beijos.

    respirelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantas novidades interessantes! A trilogia Love in LA parece ser ótima. :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as novidades!! Estou com muita vontade de ler "Princesa Adormecida" :) Já li alguns contos da Vanessa Sueroz, ela é uma fofa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ah, com certeza vou querer ir à sessão de autógrafos de Princesa Adormecida!!! *-*

    Muito legal a coluna!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Gostei das novidades Aline. Estou ansiosa para ler O Amante! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler o novo livro da Paula Pimenta.
    Gostei também da trilogia Love in LA.

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez não me interessei por nenhum livro, mas os lançamentos estão com tudo!

    ResponderExcluir
  17. Brasília nunca presente nas listas de eventos u.u
    Estou bastante curiosa com a série Love in LA. Mas ainda não consigo associar essas capas a uma Chick-lit, haha.

    ResponderExcluir
  18. Princesa adormecida tem uma capa tão bonita.
    Gosto das capas dos livros da Paula Pimenta, sempre delicadas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  19. Só tenho o livro O Amante
    E ´pelo visto a Editora Charme veio pra arrasar
    quero muitos os lançamentos da charme

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!
    Estou super curiosa sobre esse novo livro da Paula, é uma pena que ela não vem para o paraná, queria um autógrafo... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Três livros citados já estou de olho! Quero muitos estes três lançamentos da editora!
    A capa da princesa adormida é linda linda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da sinopse de Princesa Adormecida.
    Não gosto muito de eróticos, então não me animei com os lançamentos da editora Charme e Planeta.

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das suas novidades,a maioria é do meu estilo. Pretendo colocá-los na minha lista de próximas leituras. Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. oi Aline, adorei as novidades. Quero muito ler Absoluto, da editora Charme, aiai
    Não sabia dessas datas da sessão de autógrafos da Paula Pimenta! Já anotei a de BH aqui, se der eu vou, mas esse shopping onde vai ser é muito longe, rs, dá uma preguiça, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee

    Os primeiros livros pela capa julgaria super hot mas ao ler e vi que não era me surpreendeu, queria muito ver a Paula Pimenta na Saraiva aqui em São Paulo mas por ser em um sábado tenho certeza que vai ficar lotado!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  26. Editora Charme apostando nos romances/NAs, acho bacana uma editora investir assim...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - As Mentiras de Locke Lamora (Scott Lynch) bit.ly/1g6MAIr

    ResponderExcluir
  27. A Paula Pimenta sempre é diva e Princesa adormecida deve ser ótimo.
    Eu li Freud me tira dessa e amei, Freud me segura nessa deve ser muito bom também.
    A trilogia Love in LA vai demorar heim... rsrs
    E arme está arrasado nas capas.

    Bjok

    ResponderExcluir
  28. Da lista apresentada, os olivros da Editora Charme ja me ganharam. O Amante acho que me conquista tambem.

    ResponderExcluir
  29. A editora Charme esta trazendo livros que parecem serem incríveis <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  30. Nossa quantas novidades bacanas hein, adorei as novidades da editora Charme e não vejo a hora de poder ler os livros dela, to louca para ler os livros da Vanessa e da Paula Pimenta.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Oie,
    nossa, só agora vi que divulgou meu trabalho!! Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline, tudo bem??
    Vários lançamentos e até noites de autógrafos super legal essa sua nova coluna...
    Desses livros citados, tive um interesse pela trilogia da editora charme, mas só vai ser lançado no ano que vem o primeiro livro??? Oh god rsrsrsrsrs. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A Editora Charme está chegando com tudo mesmo, hein?!?! Que gosta de bons hots devem estar pulando de alegria com os lançamentos.
    E um livro que quero ler é esse "Freud Me Segura Nessa". O primeiro deve ser bem divertido, esse deve seguir no mesmo caminho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Love in LA parece muito divertido, e eu adorei essas capas! hahaha
    Eu queria ir no lançamento da Paula Pimenta, mais o horário é muito ruim para mim =

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da edição de São Paulo Literalmente, fiquei com vontade de dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin