Maratona Literária #EuSouDoideira


Oie, tudo bom?

Quem acompanha o blog há um certo tempo sabe que eu adoro participar de maratonas literárias porque elas sempre otimizam minha leitura. Pelo twitter eu fiquei sabendo da Maratona Literária: Eu sou doideira! que consiste em ler 7 livros em 15 dias. 

Essa "corrida" literária começa no dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho.  Super doideira, não é mesmo? Como todas as maratonas, o objetivo é otimizar as leituras e reduzir a lista de livros não lidos.

Ah, a única regra é que cada livro deverá ter uma música no final de cada leitura. O participante tem que escolher uma música que se encaixe na leitura. Adorei essa parte porque eu amo playlists e gosto de escutar músicas enquanto leio.

Se vocês quiserem participar, inscrevam-se no formulário com seu nome, e-mail e outras perguntinhas. Há também um grupo no Facebook para todos os participantes interagirem e comentarem sobre suas leituras durante os 15 dias.

Participem!!!


39 comentários

  1. Oi!
    Acho muito bacana a ideia de maratonas, apesar de ainda não ter participado de nenhuma. Essa justifica o nome. Doideira mesmo! Tomara que você goste de todos os selecionados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não participo dessa maratona, porque sei que vou sair MUITO frustrada. Ultimamente estou lendo tão devagar, ok que eu acho que é um livro. rs Cara, quero muito Um Caso Perdido! Todo mundo falando super bem dele. E o livro da Jojo Moyes e Bela Maldade!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com essas leituras afinal todos os livros ai é bem gordinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Vaclav e Lena é super fofo, espero que você goste! Um Caso Perdido, A Última Carta de Amor são ótimas leituras <3 Charlotte Street eu achei meio paradinho mas gostei muito do enredo e dos personagens então acho que é uma leitura muito válida.

    Boa sorte com suas leituras!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Que doideira a sua lista Line! Tem uns livros bem grandes por ae haha
    Eu pensei em participar.. mas trabalhando e em época de prova da faculdade, eu tenho minhas duvidas se conseguirei ler um livro completo!
    Boa sorte =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Ei Chefa!
    Maratonas são bacanas né?
    Infelizmente eu não vou poder participar dessa =/
    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Sete livros em quinze dias?!?! Nunca no Brasil!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Admiro os corajosos que forem participar, e já parabenizo quem conseguir atingir a meta.
    Adorei suas escolhas. Já li o "Charlotte Street" e gostei bastante. Espero que você goste também. Os outros, eu até leria, mas não agora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    É muita doidera mesmo essa maratona! Fiquei com vontade de participar, mas não tenho nem os livros nem tempo suficiente...
    Adorei suas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, eu adoro maratonas também, mas não vou poder participar desta :(
    Essas primeiras semanas de junho vão se as minhas semanas mais corridas, mas da próxima eu participo.

    Boas leituras e boa sorte.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Aline
    Boa sorte na Maratona. Espero que vocêconsiga ler todos os livros. Gostei muito das suas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito participar desta maratona,mas só tenho 4 livros pra ler :/ .

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu admiro vocês nessa maratona. Mas eu nao consigo ler assim rapido nao, eu levo mais de quinze dias para um livro. Leio devagar, volto, leio de novo. Eu vou deixar passar, quem sabe, num futuro distante. Boa sorte na MAratona, nos conte tudo como foi.

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEBAAA, nem sabia que existiam maratonas Literárias mas já to dentro, separei vários livros de auto ajuda que não consigo ler nunca, mas agora é um desafio, vou ler tudinho!

    Beijos, amo seu blog.

    http://agora-dezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro desafios também, pois sempre incentivam a ler e eu entrei nessa também. Vamos ver como me saio nessa doideira de ler 7 livros em 15 dias, quando minha média para esse período são cerca de 3.
    Mas estou confiante e empolgada. E não resisti e meio que acabei começando antes. Estou lendo meu segundo livro escolhido. Mas não pretendo parar, no final adicionarei mais dois para compensá-los, haha.
    Adoro ler ouvindo música também, então a regrinha das playlists não vai ser nem um pouco incomoda para mim.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline! Estava querendo participar da maratona literária, mas depois desisti!!! Rssss! Não quero fazer feio perante os leitores do blog e eu não ando lendo com tanta rapidez assim! Deixa pra próxima!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o banner da maratona... rsrs
    E essa maratona é doideira mesmo. 7 livros em 15 dias, dá praticamente 2 dias pra cada livro... Acho que não consigo. Mas boa sorte pra você.

    Bjok

    ResponderExcluir
  17. Aee, também vou participar dessa doideira \o/
    Tenho muita vontade de ler Vaclav e Lena, sempre coloco no carrinho e depois tiro rs. Charlotte Street também é um que quero ler, esse eu já tenho. Boa sorte e boas leituras para nós =D

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eita, tá todo mundo participando dessa maratona, rsrs.
    Gostei muito das suas escolhas, eu tenho Um Caso Perdido por aqui e também não li ainda *o*. Mas adorei, espero que vc consiga cumprir as metas.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. To vendo muitos blogs entrando nessa maratona, quero muito ler o livro Um caso Perdido,amo os livros da autora.Depois posta resenha :D

    ResponderExcluir
  20. Participando também, quero ver se consigo, afinal, porque estou muito distante dos livros de uns tempos pra cá. Bom, espero conseguir, e espero que você também consiga, boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte na maratona!
    Vou ver se consigo participar também.
    Adorei as suas escolhas! Tenho muita vontade de ler Bela Maldade e Um caso perdido.

    ResponderExcluir
  22. Amei a ideia! Só não participarei porque estou em final de semestre na faculdade. Fico sem tempo... Mas desejo sorte pra você na maratona e à todos os participantes ótimas leituraaas!!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  23. Essa Maratona realmente ajuda a otimizar as leituras, mas é difícil ler tanto em tão pouco tempo. Espero que você consiga.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  24. Gostei da maratona Aline e achei a iniciativa ótima. Pena que no momento não posso participar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimas escolhas Aline!
    Eu também vou participar, apesar de ser péssima com maratonas hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. UAU!
    Doideira mesmo!
    Também adoro maratonas, mas dessa não vou poder participar... estou com encomendas para entregar e preciso de tempo por enquanto!
    Boa sorte!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte para os corajosos que tentarem! Eu só conseguiria essa meta se fosse nas férias

    ResponderExcluir
  28. Queria ter coragem pra conseguir ir para essas maratonas hahaha
    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, eu adorei a maratona, mas infelizmente eu não irei participar dessa vez, não terei tempo, mas boa sorte, espero que você consiga cumpri-la.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline
    Espero que você consiga. São livros grossos ainda. Boa sorte
    Eu vi este desafio, mas cai bem na minha semana de prova na facul e vai ser impossível eu conseguir, senão eu participaria.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. ei Aline, boa sorte na maratona. Eu não quis participar, porque esse início de mês vai ser tenso pra mim, rs.
    E você foi bem corajosa, tem uns livros bem grossinhos aí na sua lista, kkkkk

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Vais participar também? Que bacana!!!
    O Começo de tudo é um livor bem fofo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  33. Oiee

    Nossa amo maratonas literárias e também estou participando amanhã sai o post !

    Um caso perdido é muito lindo você vai ler super rápido e vai querer o Holder como marido literário. kkkk

    Boa Leitura para nós.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá Aline, tudo bem???
    Estou participando dessa maratona maluca rsrsrsrsr e estou adorando... torcendo muito para conseguir ler os sete livros em 15 dias... Desses livros que você citou me interesso por Bela Maldade. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Acho que até agora vc é a primeira q vejo pegar os livros + gordinhos, só vi livro magro por aí...rs
    Até queria participar, mas essas duas semanas terei aula a noite, então sei que meu rendimento literário vai cair e tbm só me sobrou os gordinhos, os finos li assim que chegou...rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT - O + LEGAL DE ABRIL [Vídeo Resenha] bit.ly/1k4XDqx

    ResponderExcluir
  36. Oie,
    o único que li foi Charlot Street e não curti mto.
    Queria participar, mas dessa vez não vai dar.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Aline!
    Adoro maratonas, mas dessa, infelizmente, não vou poder participar... :/
    Vc é corajosa, hein?! Tem uns livros bem grandinhos aí no meio!
    Boa sorte na maratona! Depois volto aqui pra saber se deu tudo certo.
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  38. Aline vou ficar torcendo aqui! Hahaha eu confesso que nao me arrisco nessa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  39. Oiee ^^
    Estou participando da maratona também ^^ dos livros acima, já li Bela Maldade e Charlotte Street. São legais, mas não chegam nem perto dos meus favoritos *-*
    A última carta de amor é um livro que eu tenho muita curiosidade de ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin