Lançamentos Maio (2014): Editora Leya/Casa da Palavra

Oie, tudo bom?

A Editora Leya, a Casa de Palavra e o selo Quinta Essência estão com ótimos lançamentos nesse mês de Maio. Para começar temos a continuação de duas séries: Uma Bruxa Apaixonada e A Menina que não Sabia Ler 2. Estou louca para ler Uma Bruxa Apaixonada porque gostei bastante de Uma Bruxa na Cidade. Outro livro que me interessou foi Casamento por Interesse e Sete Monstros Brasileiros.

Beijos!

A menina que não sabia ler (volume dois) - John Harding

"Um acidente de trem. Uma identidade trocada. Os detalhes poderão mudar o rumo dessa história... Depois de viver presa num mundo obscuro, assustador e sem palavras em A menina que não sabia ler, a pequena Florence viverá uma nova e misteriosa aventura onde nada é realmente o que aparenta ser e todos podem se tornar inimigos em potencial. Mas onde ela encontrará uma saída? Um aliado? O misterioso médico John Shepherd busca um recomeço para sua vida em um lugar nada promissor — uma ilha que funciona como uma clínica psiquiátrica exclusivamente para mulheres. Nesse antro de segredos e sofrimento, Shepherd tentará esquecer seus pecados devolvendo a humanidade às pacientes. A primeira em quem vai experimentar sua doutrina de cuidados, o “tratamento moral”, é uma atraente jovem pálida de cabelos escuros que não se lembra do próprio nome, fala de modo estranho e não consegue saber quando e como chegou àquele lugar. Por que afinal ela desperta tanto a curiosidade do médico? Entre pacientes mais inteligentes que as próprias enfermeiras responsáveis por elas, segredos por todos os lados e figuras assombrosas (e assombradas) percorrendo misteriosamente os corredores da clínica durante a noite, as vidas de Florence e John Shepherd estarão mais ligadas do que podemos imaginar... Arrisque-se e tente achar uma saída no labirinto claustrofóbico criado em A menina que não sabia ler vol. 2."


Wild Cards (volume três) - George R. R. Martin

"Vingança é a palavra de ordem. E a vida parece estar por um fio... Depois da invasão alienígena que sacudira o mundo, curingas e ases de Nova York têm muito a comemorar. E o auge dessas comemorações acontece no dia 15 de setembro, data em que outra intervenção alienígena mudou por completo a vida de todos os seres humanos e de alguns alienígenas, como de Jube e do próprio Dr. Tachyon. E também a do Astrônomo, que volta neste volume da série para uma fria e bem-calculada vingança. Neste romance-mosaico reencontramos Ira, Ceifador, Nômada, Jack, Brennan, Kid Dinossauro, Uivo e muitos outros ases e curingas que se reúnem para o Dia do Carta Selvagem. Entre roubos e buscas desesperadas, gritos supersônicos e dinossauros-mirins, o destino desses personagens é posto em xeque a cada hora deste dia, considerado um dos mais festivos para a cidade de Nova York e certamente um dos mais sangrentos desde a queda do meteoro que trouxe o vírus carta selvagem para a Terra. Esta edição traz um posfácio de George R.R. Martin, contando como funciona o universo Wild Cards, o romance-mosaico e muito mais. Imperdível!"


Uma bruxa apaixonada (volume dois) - Ruth Warburton

"Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar... enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas."


Dublin Street - Samantha Young

"JOCELYN BUTLER ESCONDE SEU PASSADO HÁ ANOS. MAS TODOS OS SEGREDOS ESTÃO PRESTES A SER REVELADOS... Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda... Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?"


Casamento por Conveniência - Jennifer Probst

"Um compromisso por interesse chamado de “casamento ”... Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?"



HQ Crônicas (volume três) - George R. R. Martin

"Intrigas, morte e traições vão abalar os Sete Reinos...Neste volume, fica cada vez mais acirrada a conquista pelo lugar mais disputado dos Sete Reinos: o Trono de Ferro. Os Stark estão se desintegrando, os Lannister finalmente são desmascarados após a morte do rei Baratheon, e no outro lado do Mar Estreito, um membro da família Targaryen renasce das cinzas...E, como se a batalha já não estivesse sangrenta o bastante, além da muralha, seres sobrenaturais prometem trazer o terror para Westeros."


7 Monstros Brasileiros - Braulio Tavares

"O terror da mitologia brasileira. A literatura fantástica contemporânea muito se alimenta de personagens das mitologias grega e nórdica, das tradições celtas e bretãs, da literatura árabe do Oriente Médio e dos contos tradicionais do Extremo Oriente. Pouco se lê, no entanto, sobre os seres fantásticos criados e reproduzidos na extensa tradição da literatura oral brasileira. Nós também, afinal, temos os nossos monstros. Instigado pela riqueza dessa tradição, Bráulio Tavares reuniu, em sete contos inéditos, histórias inspiradas nas criaturas monstruosas da mitologia brasileira, compondo assim uma coletânea de aventuras protagonizadas por alguns dos nossos personagens mais assustadores, alguns conhecidos Brasil adentro apenas pela tradição oral, como o papa-figo, e outros mais famosos, como o lobisomem e a Iara."

36 comentários

  1. Não curti nenhum dos lançamentos das editoras,é uma pena,mas fazer o que né !?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa, eu amei os lançamentos!!
    Eu li A menina que não sabia ler, fiquei louca agora com este segundo volume.
    Também quero ler Uma Bruxa apaixonada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dublin Street é ótimo, já li. Só não curti muito a capa. =x rs Casamento por Conveniência tem uma premissa interessante, fiquei curiosa pra saber mais. 7 Monstros Brasileiros tem uma capa assustadora. :o

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Gostei muito do livro Bruxas apaixonadas. Mas a capa que chamou minha atenção foi Dublin Street , quero muito ler esse livro também!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Ainda não li o primeiro volume de A menina que não sabia ler, mas ver que sairá um segundo me deixou curiosa. Casamento por conveniência também me deixou curiosa ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!! Fiquei com vontade de ler Dublin Street!! Parece ser uma boa história d com romance na dose certa!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Nossa, muitos livros bons!
    Curti Casamento por conveniencia, Bruxa Apaixonada, A menina que não sabia ler ......
    Uau!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Uma bruxa apaixonada e Dublin Street são os que mais quero ler, embora os outros lançamentos estejam bem legais também. Bom final de semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline
    Gostei da capa e da sinopse de Casamento por conveniência. Também gostei muito da sinopse de 7 monstros brasileiros.

    ResponderExcluir
  10. Temos bons lançamentos em! Destaque para: Wild Cards, Game of Thrones e Sete Monstros Brasileiros. São boas pedidas.

    Abraço,
    Diego de França
    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
  11. A menina que não sabia ler 2? Oi? Como assim?! Eu não li nem o primeiro ainda..
    Mas adorei a capa rsrs
    Uma bruxa apaixonada me interessou, mas tambem tenho que ler o primeiro livro >.<

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li o primeiro volume de A Menina Que Não Sabia ler, mas amei a capa do segundo.
    Estou bem ansiosa para ler Dublin Street.
    A capa de Uma Bruxa Na Cidade ficou uma graça. Quero muito ler o primeiro livro.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Esse mês não me animei muito com nenhum dos livros, ainda nem decidi qual deles vou resenhar \o/
    Talvez casamento por conveniência, rs

    Beijos!

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. Ooi tudo bom?
    Todos os lançamentos estão bons queria todos :P
    Estou querendo muito A menina que não sabia ler e Uma bruxa apaixonada deve ser muito fofo esse livro... Amei as resenhas desses livros *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline, tudo bem?

    Não imagino A Menina que Não Sabia Ler tendo um segundo volume. Li o primeiro, não curti, achei a história muito doida. To interessada em Uma Bruxa Apaixonada.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Li e gostei bastante de A menina que não sabia ler, então fiquei bastante curiosa com esse segundo volume.
    Além desse, nenhum outro lançamento me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  17. Quero ler A menina que não sabia ler pra ontem!! O primeiro livro me deixou de boca aberta e não sabia que haveria uma continuação dele. Tenho que providenciá-lo!! Abraços.
    PS: Estou seguindo seu blog =)

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já li uma ótima resenha sobre Casamento por Conveniência e desde que li gravei bem o nome deste livro, pretendo ler ainda este ano, me parece ótimo e super envolvente.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Bons lançamentos ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Curiosíssima com esse segundo volume de A menina que não sabia ler. Li, me surpreendi e amei o primeiro livro. Pela escrita do John, não tenho dúvidas de que esse livro estará entre as minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  21. Oi..
    Desde que vi esses lançamentos eu fiquei com vontade de ler Dublin Street, que parece ser ótimo.
    E casamento por conveniência. Parece ser muito bom também.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  22. Ain *-* Eu quero "A menina que não sabia ler 2" !! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    nossa me interessei por Uma bruxa apaixonada e Casamento por Conveniência.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  24. a leya arrasou com os lançamentos!
    todos de excelente qualidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante dos lançamentos.
    Fiquei interessada em ler Casamento por conveniência e Bruxa na cidade e a continuação Bruxa Apaixonada.
    ODIEI A menina que não sabia ler, então nem quero ler a continuação.

    ResponderExcluir
  26. Caramba muito lançamentos
    Os que quero muito é Dublin Street - Samantha Young e Casamento por Conveniência - Jennifer Probst.Agora só me falta o dindin :(

    ResponderExcluir
  27. Destes livros, eu gostei muito da resenha da Menina que não sabia ler 2, mesmo que nao tenha lido o 1. Casamento por Conveniência seria um romance com tema parecido com de um filme, que nao me recordo agora qual seja, mas gostei da sinopse, acho que adicionei na minha lista. No mais, achei os 7 Monstros Brasileiros com uma capa espetacular.

    ResponderExcluir
  28. Oiee

    Adorei a sinopse de "Casamento por Conveniência" e essa será minha próximo leitura em breve :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os lançamentos estão muito bons mesmo. De imediato me interessei por "Wild Cards", "Dublin Street", "HQ Guerra dos Tronos" e "7 Monstros Brasileiros".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Ei Aline
    fiquei curiosa com continuação de A menina que não sabia ler. Eu gostei do livro (acho que fui uma das únicas, rs), porque achei bem complexo e inteligente. Mas tenho a impressão de que todo o suspense foi gasto no primeiro, e já sabemos qual é a dos personagens. Realmente não consigo enxergar uma continuação.
    Eu leria Casamento por conveniência, e Adorei a capa de Uma bruxa apaixonada, é linda

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ahhh, a continuação de A Menina que não sabia ler!
    Adoro esses posts de lançamentos, assim fico sempre bem informada, e vou cada vez aumentando mais a minha lista de desejados! rsrs

    ResponderExcluir
  32. Dessa listinha eu queria muito ler Dublin Street e Casamento por conveniência, adorei a sinopse desses dois.

    Bjok

    ResponderExcluir
  33. Oi, eu quero ler Casamento por conveniência e os livros do Martin, sou super fã dele. Adorei as capas dos lançamentos e todas as sinopses estão legais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline!
    Eu li A menina que não sabia ler faz um bom tempo, estava super curiosa sobre o livro, mas ele acabou não sendo o que eu esperava... Não tinha intenção de ler esse segundo volume, mas a sinopse me deixou curiosa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Estou muita curiosa para ler a segunda parte de A Menina Que Não Sabia Ler.

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline, tudo bem???
    Desses livros citados eu só me interessei por Bruxas Apaixonadas... gostei da sinopse e parece ser uma leitura legal... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin