Veja como foi: Maratona Literária de Carnaval


Oie, tudo bom?

Durante o carnaval eu e a Andressa do blog Livros e Chocolate Quente resolvemos criar uma Maratona Literária para os dias carnavalescos. Claro que nós também criamos nossas metas e a minha era ler os seguintes livros:


Mas, eu acabei mudando totalmente a minha lista e li outros livros durante o carnaval. Minhas leituras foram as seguintes:


- O Tesouro da Encantadora (310 páginas)
- Chaves Trocadas (125 páginas)
- Need for Speed (240 páginas)
- Sem Clima para o Amor (leitura não finalizada. Li 75 páginas)

Eu fiquei imensamente feliz com meu resultado e com a participação de vocês. Acho que acima de tudo fica a lição de que devemos ler o que nos dá prazer naquele momento. Não tive problemas em deixar algumas leituras em suspenso para priorizar outras. E vocês? Como foram na maratona? Ah, eu não esqueci do sorteio para presentear os participantes da maratona. Preparados para saber quem foram os sortudos?


Parabéns Gabriel e Natália!!!

23 comentários

  1. Oi Aline,
    tudo bem?
    Eu não participo de maratonas, pois são tenho outras metas para cumprir, que poderia não dar conta. Mas parabéns por te concluído a sua. E parabéns ao vencedor da maratona.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ganho ç.ç haha Mas meus parabéns aos ganhadores!
    Mudou totalmente mesmo! kkk Consegui finalizar direitinho a minha meta. E olha que pensei que não ia conseguir, porque não sou rápida nas leituras! :))

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores!

    Oi Aline, tudo bom?
    Aqui esta a minha resenha sobre A garota americana:http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/2014/03/a-garota-americana-meg-cabot.html.
    Você passou no meu blog e disse que queria conferir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Não curto muito maratonas porque tenho medo de não conseguir cumprir minhas metas, mas o meu carnaval foi produtivo li a saga do Tigre inteira ^^ fiquei muito feliz. Parabéns pelas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei ter feito essa maratona literária com você :) Me diverti muito e foi demais !!

    Também mudei um livro do que tinha proposto para ler mas foi muito bom participar !!

    Que venham mais maratonas !!!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão feliz!!!
    A maratona pra ti foi bem proveitosa né? Eu não consegui completar dois livros, mas mesmo assim fiquei satisfeita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Eu consegui ler os livros que queria e adorei participar da maratona. Parabéns aos ganhadores!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ual! 4 livros! Eu li, com dificuldade, apenas 2.
    To meio bloqueada ultimamente :(

    Parabéns!
    Beijinhos!

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ótimas leituras!Aproveitou bem o carnaval hein?! Pena que não ganhei =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiee =)
    Eu participei da maratona, e consegui ler os 5 livros, só troquei um por outro.
    ótimo esses que leu, não li nenhum.
    E menina eu esqueci de preencher o formulário da promoção, quando lembrei já tinha terminada :| rs

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Mudança total na meta, não ficou nenhum dos da foto, mas mesmo assim foram livros bem legais e o que vale é ler o que estamos no clima, eu separo os livros da semana e meu humor muda, vou lá e troco tudo, acho que estou com uns seis começados.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Menina, mudou tudo mesmo! :P
    Mas é isso mesmo, às vezes a gente faz escolhas, mas o que vale mesmo é o que dá vontade de ler na hora.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. eu n viajei e li no carnaval: divergente ( amei, perfeito ), romeu e julieta ( tinha q ler esse classico ), cidades de papel e um ebook pequeno e bem fofo chamado Sophie e Carter

    ResponderExcluir
  14. Achei bem linda essa iniciativa de vocês, já comentei com a Andressa isso também. kkk Achei muito legal, e mesmo estando empacada na minha leitura, eu adoraria ter participado. E adorei os livros que você leu, estou louca para ler Need For Speedy. *-*

    Parabéns aos ganhadores, e que eles curtam bastante o presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimas leituras aproveitou bem o carnaval!
    Ainda bem que conseguiu concluir,uma euzinha acho que não conseguiria ,por isso nem mim animo a participar dessas maratona,parabéns aos ganhadores!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, você leu bastante!
    Li apenas dois livros =( Queria ter aproveitado para ler mais, mas com um relatório para fazer e uma gripe ficou um pouco difícil.
    Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos ganhadores.

    Nossa você leu muito no carnaval. Eu só li um livro :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns por ter conseguido ler, apesar de ter mudado a sua meta, imprevistos acontecem muito, eu li todos os livros escolhidos e fiquei muito feliz, é a primeira maratona que participo e consegui cumpri-la. Parabéns aos ganhadores, espero que tenham uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos ganhadores e a você Aline por ter conseguido cumprir seu propósito. Em uma próxima eu participo!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi,Aline.
    Gostei dos livros que você leu. Com certeza o seu carnaval rendeu.

    ResponderExcluir
  21. Não me lembro bem, mas acho que no carnava li somente dois livros: 30 dias com camila (que por sinal, odiei) e Entre a nobreza e o crime, que adorei.
    Também queria ler O projeto Rosie e Lua de mel. =)

    ResponderExcluir
  22. Sou dessas que acaba mudando a meta de leitura também. Meu gosto literário vai bem do momento e do humor. Mas o importante é que conseguiu cumprir e ainda tornou o momento prazeroso!

    E parabéns aos sortudos. Infelizmente não pude participar porque tive que estudar ):

    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin