Encontro de Leitores da Editora Seguinte

Oie, tudo bom?

No dia 23 de fevereiro ocorreu aqui em Brasília o Encontro de leitores da Editora Seguinte para falar sobre a série Bloodlines e os lançamentos da editora para o primeiro semestre de 2014. Por aqui o encontro foi realizado na Livraria Cultura localizada em um dos shoppings da cidade. Foram umas 30 pessoas ao local e a apresentação foi feita pela Bárbara Morais, autora do livro A Ilha dos Dissidentes, e outra menina (não lembro o nome). 

Eu estava com sorte e ganhei o livro Laços de Sangue autografado pela Richelle Mead. o/


Sente a minha alegria e a "inveja" das pessoas nessa foto, rs:

Isaías e Sarah
Lançamentos da Seguinte (1º Semestre/2014)


Previsão: Maio/2014


Previsão: Abril/2014


Janeiro/2014


Previsão: Março/2014 (Resenha no Livros y Viagens)


Previsão: Abril/2014


Previsão: Março/2014 

32 comentários

  1. Parabéns por ter ganhado o livro! Quero muito ler Laços de sangue e A escolhida =)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para que chegue maio e eu leia "A Escolha" .. Deve ter sido um encontro e tanto... eu adoraria que tivesse esse tipo de encontro na minha cidade! Mas nunca que vai ter por aqui na Paraíba. kkk

    Enfim, parabéns pelo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Encontrinho da Seguinte é tudo de bom né?
    E parabéns sortuda!! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk senti a inveja daqui mesmo. :p
    Eu fiquei com uma preguiça imensa de ir nesse evento, fica pra próxima. Doida pelos contos de A seleção. Li o primeiro a pouco e to louca por todos!!! =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa que sorte a sua! Não só ganhou Laços de Sangue, como ainda veio autografado :)
    Acho as capas da trilogia A Seleção tão, tão lindas que morro de vontade de ler. Os outros lançamentos também estão muito legais: Tormento, O Tesouro da Encantadora ( que curti muito deste a resenha daqui do blog) e A Garota Certa... tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Que sorte que você teve hein?
    Como moro no interior nunca consigo ir a esses encontros, mas acho que devem ser bem interessantes...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, terá esse evento aqui em Sp e pretendo ir haha quero mt estar presente.
    ADOREI os lançamentos, quero mt ler A Garota Certa e Tormento haha.

    Beeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-elevador-16-rodrigo-de-oliveira.html
    Comente lá ;)

    ResponderExcluir
  8. Que sorte! Nunca me interessei pela série, mas parece ser muito legal para ter tantos fãs.
    Estou ansiosa por todos os lançamentos da Seguinte, são todos ótimos livros!

    ResponderExcluir
  9. Sorte sua em chefe, só não fiquei com mais invejinha por que tenho os dois livros kkkkk
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Que sorte!
    Quero ler a trilogia A Seleção assim que lançar o último volume.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido ótimo o encontro da Seguinte, ainda mais por ter ganho os livrinhos autografados de autora gringa! haha Sou louca pra ler a trilogia de A Seleção! Gostei dos lançamentos, os únicos que não me chamaram a atenção foi A Garota Certa e O Feitiço azul (também por se tratarem de continuações). haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. TE ODEIO

    http://atecasarsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros dessa editora,
    parabéns sortuda... Adoraria poder participar desse tipo de evento,
    infelizmente não tem nada disso aqui na minha região.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana esse encontro
    Amei as fotos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Legal esse encontro,parabéns pelo livro!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  16. Oi, que legal você ter ido à um encontro. Parabéns pelo livro e os proximos lançamentos estão ótimos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, você realmente é muito sortuda, hein. Parabéns! \o/
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não creio que você conseguiu o livro autografado! #invejinha. Parece que o encontro foi bem legal! Estou louca pra lançarem logo A Escolha.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!!!
    Seu sorriso fala tudo nessa foto kkkkkk
    Parabéns!!!!!!
    Tomara que tenham mais eventos assim e que caiam no RJ kkk
    Bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!

    vc esqueceu de falar que na verdade só foi vc nesse encontro, então por isso que vc ganhou o livro autografado HUAHUAHUA tô brincando =P. Pra variar eu nunca ganho nada mesmo =P Fiquei chupando dedo. Mas o encontro aqui do Rio foi bem divertido.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. parabêns pelos livros , eles sao lindos , Boa leitura Pra você , as capas sao muito fofas !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline! ^^
    Sorte mesmo é ter encontro de leitores aí onde você mora. Aqui não tem nada parecido. Às vezes vem um escritor lançar um livro na Leitura, mas as vezes eles até desmarcam...
    O lançamento que me deixou mais curiosa foi "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  23. Ah que encontro maravilhoso, que sorte hein Laços de sangue autografado, desejo de todo mundo, e olha o menino olhando para você e seu livro com cara de quem diz se ela bobear eu pego esse livro e saio correndo hahahaha, que bom que o evento foi bom, eu estou louca para ler a trilogia de A seleção.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. >.< Me interessei bastante pelo Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo. Adoro Filosofia e aposto que vou amar esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. oi Aline, parabéns pelo livro! Legal demais, ganha autografado assim, rs. Eu não pude ir no encontro da editora em Bh, porque tinha aula no dia (sim, era um sábado e eu tive aula, rs).
    Estou super ansiosa pelo lançamento de A Escolhida. Apesar de ter ficado um pouco decepcionada com A Elite, quero muito ver como a série termina

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiee

    Adorei a sua foto com a cara de invejosos os outros kkk e vc é a pessoa mais sortuda que eu conheço ganha todos os livros, passa um pouco dessa sorte para mim por favor kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  27. to surtando! contando os dias para ler The one :3 ja comprei contos da seleçao e amei os 3 primeiros capitulos... maxon <3 e a america me reconquistou *-*

    ResponderExcluir
  28. Oi Aline...Quantas super novidades!! Amaria poder ir a um evento como este, e adorei as fotos!!E isto sim que é sorte ganhar um livro maravilhoso destes!!

    ResponderExcluir
  29. Ai sortuda!!!

    Dentre os lançamentos da Seguinte o que eu ansiosa é pela A Escolha, já é maio??? kkk
    Ontem fui no evento aqui de Sampa, estava muito cheio, o que é bom, o triste é que não ganhei nada.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Uau, que sorte, parabéns!
    Estou ansiosa pela escolha. Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  31. Sempre quis ir nesses encontros...
    Que sortuda você ganhar um livro e ainda autografado pela Richelle!
    Estou louca para o lançamento de "A escolha" <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin