Resultado Promoção Não Pare!


Oie, tudo bom?

Chegou o dia do resultado da promoção onde o vencedor irá receber um Kindle + E-book Não Pare! + E-book Não Olhe! + Camiseta Não Pare! + marcadores de página, onde os blogueiros e a autora FML Pepper se reuniram para presentear um leitor, vamos conhecer o (a) sortudo (a)?




Parabéns Daniela!

Ela cumpriu devidamente todas as etapas! Os prêmios serão enviados diretamente a vencedora sem ônus algum, assim como as gratificações aos blogs que participarem nesta mega promoção com a gente =)

Obrigada pela participação!

16 comentários

  1. Parabéns Daniela!
    Curta muito vossos prêmios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não participei da promoção porque não me interessou, mas parabéns a vencedora :]

    ResponderExcluir
  3. Não tava participando da promo. Deixei pra preencher o formulário depois e acabei esquecendo.
    Parabéns sortuda e ótimas leituras.
    Achei a autora uma fofa, gente!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Imagina ganhar um Kindle + um monte de prêmio!!! Parabéns a ganhadora!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Daniela!

    E que eu ganhe o próximo :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não lembro se participei da promoção, mas parabéns a Ganhadora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não foi eu, mas parabéns a ganhadora |õ|
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Daniela! Já estou esperando a próxima super promoção como essa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora! Os prêmios estão ótimos! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de me inscrever e depois quando lembrei o prazo já havia inspirado.
    Parabéns a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Daniele!
    Fico triste por mim, mas muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a vencedora, como eu queria ter ganhado, que sortuda hein, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin