Músicas para Leitura apresenta: Melhores Covers

Oie, tudo bom?

Tem muito tempo que não rola um Música para Leitura aqui no blog, mas nunca é tarde para escutar música boa. Sempre bato nessa tecla, mas é bom lembrar que nem todo mundo gosta de ler ouvindo música. Eu particularmente gosto de músicas mais lentas e não me incomodo de ouvir enquanto estou lendo. Selecionei alguns covers bem legais para vocês curtirem durante a leitura.

Beijos!

Corre - Jesse e Joy


Roar - Katy Perry


Titanium - David Guetta


You and Me - LifeHouse

45 comentários

  1. Não costumo ouvir música quando estou lendo, mas gostei desses covers, ficaram bem legais! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista! #Música #AMO #Livros
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Boyce Avenue é tudo de bom! Sou super fã. Radioactive é um dos melhores dele!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse cover de you and me é tão ♥
    Sou apaixonada por ele *O*
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh sim adoro ler e ouvir música ao mesmo tempo, ainda mais quando o livro é bem dinamico, Titanium é com certeza ótimo para livros com ação, adoro!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu adorei. Eu gosto de um cover bem feito :)

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos covers
    E é muito interessante descobrir quanta gente boa tem por ai

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ROAR, Titanium e You and Me são ótimas músicas.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Eu não tenho o costume de ouvir musica quando leio, mas gostei muito das dicas!!
    Um feliz ano pra vc!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler escutando musica, mas tenho que admitir que isso é só para abafar o barulho externo e nem acabo prestando atenção na musica. Essa que você indicou são bem legais *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! Eu escuto música quando a zoera está instalada por perto, e não consigo me concentrar. No momento está tocando no meu celular imagine dragons, roar (esqueci o nome da banda).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline! Eu escuto música quando a zoera está instalada por perto, e não consigo me concentrar. No momento está tocando no meu celular imagine dragons, roar (esqueci o nome da banda).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor , olha vim aqui para te informar que você foi indicada para participar da Tag do 11 : conhecendo a blogueira , peço que se desejar fazer passe em meu blog para mais informações . Ficarei feliz demais se você participar . Se for querer avise me nós comentários do post da tag .
    Beijos aguardo respostas .
    yasminpaivah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!! Eu sou apaixonada por covers, sempre acabo preferindo eles.
    Esse cover da música Roar está sempre tocando no meu celular <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de ouvir música quando estou lendo, mas adorei a escolhas das músicas, principalmente Titanium de David Guetta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, Aline! Tem alguns desse post que eu ainda não tinha escutado! <3
    Você sabe que, assim como você, adoro ficar procurando esses covers no youtube. Adoro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais encontrar covers interessantes no Youtube.
      :D

      Excluir
  17. Aprendi a gostar de covers!! E estou gostando mais ainda de poder conhecer novos artistas! Curti muito esses que postou. Roar ficou show!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covers na internet é o que há de melhor!
      Muitas músicas interessantes.
      :D

      Excluir
  18. Oie,
    geralmente ouvir musica e ler não combinam para mim, mas os covers ficaram bem legais :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de ouvir músicas enquanto leio, o cover de You and me ficou muito bom, sem contar que eu amo a música!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esta musica do Lifehouse é linda!!!
    Eu geralmente gosto de escutar musica
    quando estou lendo no ônibus...
    Prefiro adaptar o tipo de musica que
    leio com o estilo da estória/ história.
    Por exemplo: Se estou lendo em livro
    sem tensão, em uma parte mais
    relaxada, escuto alguma musica de
    Red Hot Chili Papers. Se estou em
    uma parte de perseguição
    , prefiro um rock mais pesado, como
    System of a down, Nirvana, etc. Em
    um livro mais romantico, e em parte
    tristes, prefiro músicas mais melódicas.
    Quando li A Culpa é das Estrelas,
    ouvia "A Little Pain" e "Winter Sleep"
    de Olivia Lufkin.
    Bem, é isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei o conver de Roar e Titanium! Essa menina de Roar já participou do The X Factor, eu estava torcendo por ela, canta demais! Agora a surpresa foi o cover de You and Me, conseguiram deixar a música ainda mais bonita do que já é (e eu não pensei que isso fosse possível).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu!
      Essa música You and Me é realmente linda demais!
      :D

      Excluir
  22. Cara, apaixonada pela voz da Tiffany. Amei a versão dela de Titanium.
    Eu adoro ler ouvindo música, principalmente quando tô no metro, então fones de ouvido são indispensáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rita, fones nesse momento são indispensáveis.
      :D

      Excluir
  23. Adoro David Guetta mas não gosto de ler ouvindo música acho que me atrapalha kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a seleção de covers, dessa lista o único que eu já conhecia é o Boyce <3 mas não curto muito essa música da Katy Perry. Não gosto muito de ouvir música enquanto leio, prefiro a tranquilidade e silêncio, mas se o barulho externo realmente me incomodar eu coloco uma música calma num volume mais alto e assim eu consigo me concentrar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, como sou inquieta o silêncio acaba incomodando mais do que o barulho.
      :D

      Excluir
  25. Oiii Aline!!! Eu simplesmente não consigo ouvir musica enquanto eu estou lendo... do nada fico prestando atenção na musica e tenho que reler pela 3 vez!! kkkk

    beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de músicas mais calmas. Amei Titanium.

    ResponderExcluir
  27. Sempre que estou lendo tem que ter uma música pra acompanhar. Também adoro covers que deixam músicas agitadas mais lentas e calmas.
    Covers que eu AMO muito e que recomendo são os da Jessie J. das músicas "I Have Nothing" e "I Wanna Dance With Somebody" ambas originais da Whitney Houston.
    xx, Ann

    ResponderExcluir
  28. Roar, escuto todos os dias, amo Boyce Avenue de paixão.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito bom esses cover gostei para caramba principalmente de Titaniu, e Roar, ficaram bem legais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. AMO covers KKK
    Roar tem ótimo covers, na verdade, toda música em acústico, por exemplo, fica boa né.
    Amei as dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin