Chegou no Livros y Viagens #17


Oie, tudo bom?

Vai chegando o final de ano e eu acreditava que não teria muitos livros para mostrar a vocês, mas tenho um post recheado de livros que chegaram na minha estante no mês de novembro. Alguns de parceria, compras na Black Friday e promoções que ganhei.

Vamos conferir os livros novos? Se você já leu algum livro citado, deixe nos comentários o que achou da leitura.

Beijos!
Gringos On-Line - M.S. Dehlia
Gringos On-Line chegou da parceria que firmei com a autora M.S Dehlia. Já finalizei a leitura e a resenha sai essa semana com promoção. Então, fiquem de olho!

Garota, Interrompida - Susanna Kaysen
Garota Interrompida chegou na última semana e foi minha solicitação na parceria com a Editora Única. O livro já deveria ter chegado, mas ele voltou pelos Correios e eles tiveram que reenviar. Gostaria de agradecer a paciência da Andresa nos emails.

A Lenda do Lago Dourado - Edson Vanzella Pereira
Eu havia firmado parceria com a Editora Dracaena para o recebimento do livro A Lenda do Lago Dourado. Ele demorou, mas chegou e será uma das próximas leituras. Estou bem ansiosa pelo livro.

Destrua Este Diário - Keri Smith
Eu comprei meu exemplar de Destrua este Diário, mas ainda não comecei a destruí-lo. Depois vou fazer um post com fotos das páginas mais legais. Ele foi adquirido na Feira do Livro de Brasília, mas esse ano eu fui apenas em um dia e a feira estava sem muitos atrativos. Ainda não sei se farei um post contando sobre a visita.

O Divórcio dos Meus Sonhos - Clare Dowling
Na Feira do Livro eu também comprei O Divórcio dos meus Sonhos. Custou apenas R$ 15,00 reais em um sebo e acredito que será uma leitura agradável e divertida.

Easy - Tamara Webber
Na sexta-feira (Black Friday), eu passei pela loja física da Livraria Saraiva e achei Easy por R$ 15,00. Não resisti e trouxe para casa. Esse livro é uma aposta, pois tenho muito receio de não gostar da narrativa. Sei que muitos blogueiros amaram a leitura, porém eu tenho um pé atrás.

Perdida - Carina Rissi
No mesmo dia em que achei Easy por um preço bacana na Saraiva, eu também comprei Perdida da Carina Rissi por apenas R$ 19,00 reais. Estava com o mesmo preço cobrado pelos sites de compra durante a Black Friday e eu não poderia deixar passar. Estou com ótimas expectativas e apaixonada pela capa.

A Falsa Princesa - Eilis O'Neal
Eu ganhei o top comentarista de outubro do blog Livros e Chocolate Quente e o prêmio era o livro A Falsa Princesa, da Farol Literário. Acho a premissa desse livro sensacional e será o primeiro livro resenhado dessa editora aqui no blog.

Extras - Scott Westerfeld
Depois de ler Feios, Perfeitos e Especiais, faltava o livro Extras para finalizar essa distopia. Ganhei de presente no amigo oculto do chat de blogueiros que participo. Em breve farei um post para mostrar os presentes que ganhei.

Prodigy - Marie Lu
Chegou a linda continuação de Legend que eu estava desejando muito. Foi um dos presentes que ganhei no amigo oculto entre blogs e amei muito, pois era um dos livros que eu mais queria na lista. Estou bem ansiosa para saber o que aconteceu com Day e June.

Na Ilha - Tracey Garvis Graves
Eu li duas resenhas positivas desse livro e fiquei encantada por ele. Também foi um dos presentes do meu amigo oculto e estou bem ansiosa para lê-lo.

44 comentários

  1. Quantas aquisições! *o* quero todas! ahahaha
    Na minha lista de desejados estão A falsa princesa e Perdida.

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline quanta coisa \o/
    Esse a Lenda do Lago Dourado parece ser bem interessante, já tinha visto a um tempinho e fiquei curioso.

    Eu estou cogitando a hipótese de comprar "Destrua ess Diário" mas acho que vou ficar com pena de destruir ele :X

    Todo mundo fala bem desse Perdida, não sou muito fã de romances mais estava pensando em dar uma chance =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro caixa de correio, Easy e perdida tbm foram uma das minhas aquisiçoes compradas, A lenda e gringos foi de parceria. Sendo que a Lenda não consegui ainda engatar a leitura se vc ler depois me da um toque kkkk Legende quero ler ele ano que em e Destrua este diario achei divertido!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Aline!!! Quanto livro que você tem pra mostrar!!!! Eu ainda não tive coragem de comprar "Destrua essa Diário" porque sei que terei dó!! Rsrsrs!! Que invejinha dos preços que vc achou Easy e Perdida, são dois livros que quero muito ler!!!

    Vi Extras que eu te dei ali no meio!!! \o/

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. SÓ livros lindíssimos!
    Fui na Saraiva domingo e não sabia que Easy estava por 15,00, nem mesmo procurei por ele :(

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantos livros! Quero muito Destrua esse diário, mas em inglês. Já li Legend e já tenho meu Prodigy, espero em breve lê-lo. Tenho todos os livros da série Uglies, menos Extras e ainda não comecei a ler (estante acumulada ugh).
    Livros empilhados

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaahhhh para tudo!!! Destrua esse Diário e Perdida!!! <333
    Perdida é bom demais, você vai amar! E por R$19,00??? Caramba!! Muito barato, não dou uma sorte dessa hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quero ler PERDIDA e GAROTA INTERROMPIDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aline,

    Quantos livros maravilhosos, Easy e Perdida, eu já li e amei os dois.
    Também vou ler a Lenda do Lago Dourado, e esse mês não resisti e comprei em e-book A Falsa Princesa.
    Destrua esse Diário deve ser bem legal!

    Adorei todos!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Easy e o Perdida faz tempo e ainda não comecei a ler. Este Na Ilha me interessou bastante, principalmente pela capa, quero ver sua resenha!!!!

    Abraços,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Menina quantos livros! hahaha
    Perdida da Carina Rissi é muito amorzinho! É meu chick lit nacional preferido *O* Morro de vontade de ler a trilogia legend rs
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina, você tá cheia de livro bom hein?! Ainda não tive a oportunidade ($) de comprar nenhum desses, mas tenho muuuita vontade de ler a série Feios e mais uns 3 desses que você recebeu. Vou querer ver todas as resenhas! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros! *-* Quero muito ler Garota interrompida!
    Prodigy é ótimo, você vai adorar!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prodigy é uma das minhas próximas leituras. Estou com boas expectativas.
      ;)

      Excluir
  14. Oie Aline =)

    Ah! Nada como livros novos para nos deixar feliz, não é mesmo?
    Já li Easy e gostei bastante e estou louca para ler Perdida *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  15. Só livros ótimos!! Também comprei Destrua este diário na black friday.
    Prodigy é maravilhoso!! A Falsa princesa é lindinho, e Easy vc vai adorar!!
    Quero saber mais sobre Gringos on line, vou esperar a resenha.
    Tudo perfeito!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, obrigada pelas indicações. Espero que você tenha ganhado o concurso, pois votei muito em você.

      Excluir
  16. Flooor, quantos livros, morrendo de inveja! Estou pra receber Gringos online de um book tour, parece incrível! Perdida também ganhei em um TOP comentarista, assim que chegar vai furar fila e lerei logo.

    Prodigy, Destrua esse diário, Easy e A falsa princesa estão entre os meus desejados!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Amanda.
      Depois me conta se você gostou de Perdida.
      ;)

      Excluir
  17. Oi Aline

    Nossa quantos livros legais dessa sua lista o único que já li foi a A falsa princesa e adorei muito!

    Tambem quero muito ler Perdida conheci a autora em um evento aqui em SP e não vejo a hora de ler esse livro :)

    Boa Leitura para você:)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    Perdida, Easy são mto bons.
    A lenda do lago perdido eu achei razoável.

    Adorei a caixinha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quantos livros legais *-*
    Eu sou apaixonada pela capa de Perdida também! Espero poder adquiri-lo logo..
    E Destrua esse diário também! Estou pensando seriamente e compra-lo hoje quando for na Saraiva buscar minhas compras do black friday hahaha
    ainda não li nenhum livro da caixinha de correio, mais uma boa resenha sempre anima para ler né haha


    Ahhhh eu não sei s já falei com você, mas lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova vai até sabado e está valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, tudo bem? Quantos livros O.O
    Dos que você mostrou tenho apenas perdida, mas ainda não li. Estou lendo Easy em e-book, mas quero muito ele na minha estante. Estou adorando e se você gosta de new adult, acho que vai gostar! Quero demais Prodigy e A Falsa Princesa! Adorei suas aquisições ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii!!
    Quero muito ler Perdida! <3
    Ótimas aquisições!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  22. Oi, Alinee!

    Também recebi A Lenda do Lago Dourado da Dracaena através da parceria. Estou curiosa para saber como é.. umas das minhas próximas leitura também :)

    Só livro legal!! Adorei a sua caixinha de correio ^.^

    Beijinhos,
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  23. Muita coisa legal, principalmente Easy e Perdida. Quero muuuuito os dois haha.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Perdida e Destrua Esse Diário estão na minha lista de desejos há séculos! haha *-*
    Linda caixinha! ^^

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Perdida e Easy... muito bom! Fiquei interessada no "O divórcio dos meus sonhos"

    Eunice
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu estou num desespero tão grande por Na ilha que ta dificil. kkkkkkkk
    Perdida e Easy eu já li e gostei bastante, agora a serie Feios eu preciso ler. Tenho o primeiro livro, mas ainda não deu tempo. Fica para 2014!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  27. Oba!
    Eu nunca li nenhum destes, mas achei vários interessantes, a lista de desejados anda graande rsrs.
    ;D

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie Gabriel, também estou com pena de destruí-lo.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin