Chegou no Livros y Viagens #14

Oie, tudo bom?

Tem mais de um mês que não faço post de compras aqui no blog e isso aconteceu por dois motivos: Primeiro porque comprei menos livros no mês passado e também porque a greve dos Correios está impedindo que eu receba livros e marcadores que foram enviados para mim. Além disso, também não consegui enviar dois livros de promoções porque não quero que eles fiquem presos no limbo dos Correios.

Deixem nos comentários suas opiniões sobre os livros citados.

Beijos!
O Livro das Princesas - Editora Galera Record
Eu namorava esse livro antes da Bienal do Rio, mas quando cheguei no evento fiquei decepcionada porque o livro estava por um preço mais caro que em Brasília e resolvi não comprar. Como eu estava com um vale no Submarino eu resolvi comprar O Livro das Princesas. Uma única ressalva é que a parte de trás veio com um pequeno amassado. Já li o livro e em breve tem resenha para vocês.

Simplesmente Irresistível - Editora Jardim dos Livros
Comprei esse livro também com o vale do Submarino. É uma leitura que quero fazer desde o lançamento desse livro. Tentei encontrá-lo na Bienal também, mas não achei em nenhum estande. Esse livro faz parte de uma série e sou apaixonada por essa capa.

Aprendendo a Seduzir - Editora Essência
Vocês sabem que sou apaixonada pela Meg Cabot e pretendo ter em breve todos os livros da autora. Eu comprei esse livro com a Bia do canal Beatriz Costa, que mora aqui em Brasília e estava vendendo alguns livros de sua estante. O livro está em ótimo estado e pretendo ler em breve.

10 comentários

  1. Oie!
    Eu tenho muita vontade de ler Princesas, já está na minha lista de desejados.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah quero ler todos esses, invejinha basica! Branca tá? heheh

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!! Somos loucas por "O Livro das Princesas" (como toda menina). Aguardando pela resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Aline, parabéns pelas aquisições. Adorei as três!!! Também adoro os livros da Patrícia, e estou super curiosa para ler O livro das princesas.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Já li Aprendendo a Seduzir e gostei muito, a Meg é ótima nos romances históricos, diversão garantida!
    Quere muito ler Simplesmente Irresistível, será uma das minhas próximas leituras!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Nossa como O livros das princesas é lindo *-*
    Uma gracinha, adorei :D
    Espero resenha

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que delícia Aline, todos parecem fofos! Estou louca pelo Diário das Princesas.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito O Livro das Princesas!!! <3

    =*

    ResponderExcluir
  9. Aline, me conte como você consegue esses vales. Quando lançou O livro das princesas, fiquei super a fim de ler, mas arrumando minhas prioridades, ele foi lá para baixo. Amo os livros da Meg com esse pseudônimo, não sei se você já leu, mas lhe indicarei mesmo assim: A Rosa de Inverno e Retratos do meu coração (acho que é esse o nome, a continuação do primeiro livro). Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin