Lançamentos Setembro (2013): Editora Galera Record

Oie, tudo bom?

Vamos conferir os lançamentos da Editora Galera Record para setembro de 2013? Dos livros citados o que mais me interessa é Fator Nerd e pela capa fofíssima! E vocês? Quais livros acharam mais interessante?

DEZENOVE LUAS
Kami Garcia e Margaret Stohl
"Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?"

TRONO DE VIDRO
Sarah J. Maas
"Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo."

FATOR NERD
Andy Robb
"No universo dos RPG, Archie é um Mago Nível 5. No mundo real, seu Fator Nerd é 100%... e seus problemas um pouco mais complicados do que invocar mortos-vivos ou gerir demônios. Sem nenhum livro de regras para navegar pelos grandes desafios da vida — os pais em guerra, um padrasto imbecil, os valentões da escola — ele está à beira do colapso. Mas uma bela gótica balança suas certezas nerds. E apesar de nunca ter chegado perto de uma garota (a não ser que você considere as miniaturas de guerreiras élficas que ele pinta para seus jogos), Archie embarca em uma busca para ganhar seu coração."

BEEMOTE: A REVOLUÇÃO
Scott Westerfeld
"Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Beemote é um kraken, a besta mais feroz da Marinha britânica. Os darwinistas precisam dele mais do que nunca, agora que estão em guerra declarada com os mekanistas. Alek e Deryn estão juntos a bordo do Leviatã, e esperam conseguir parar a guerra. Mas, quando sua missão de paz falha, percebem que estão sós em território inimigo... e que estão sendo perseguidos!"

MASS EFFECT: REVELAÇÃO
Drew Karpyshyn
"Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implavável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade."

20 comentários

  1. Acho que o que mais me chamou a atenção foi fator Nerd, parece legal.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é a minha editora preferida hahaha, mas confesso que achei que os lançamentos deste mês iriam me chamar mais atenção... Enfim, adorei trono de vidro...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tantos livros que eu quero sendo lançados mas cade o $ para comprar? T_T

    Vida cruel... tantos livros pra ler, nem 1/5 do $ para comprar SHUSHUSHS


    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é escolher um livro de lançamento por mês para comprar.
      ;)

      Excluir
  4. Que legal, amo a editora, uma das minhas favoritas. Fator Nerd é o que quero ler de lançamentos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O fator Nerd está na minha lista de compras! Já até comecei a juntar as moedinhas rsrs'

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Tive que me conter aqui para não ler a sinopse de Dezenove Luas. Estou terminando o primeiro e embora a leitura seja mais arrastada estou amando. Fora ele curti Trono de Vidro. Parece bom.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo :-)

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quero muito dezoito e dezenove luas,
    tenho dezesseis aqui em casa embora não o tenha lido ainda
    quero muito completar a coleçaõ

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dezenove Luas, own, ainda não li nem dezesseis. rsrs
    Quem sabe eu finalmente leia algum livro da série.
    Beijos, Clicando Livros

    ResponderExcluir
  9. Aline,

    Ainda não li Dezesseis Luas e já lançaram o Dezenove... hehehe
    Eu assisti o filme recentemente e adorei, como os livros sempre são melhores, eles entraram na minha listinha de desejados, agora estou esperando uma grande promoção pra eu poder comprar todos...
    Adorei as novidades

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    Fator Nerd está na minha lista de prioridades. Achei a capa tão lindinha e a sinopse também é bem interessante.
    Bj grande!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. É tanto livro bom! *____*
    Quero muito, necessito ler Trono de Vidro <3
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  12. Preciso terminar 19 luas e a série...rs
    Beemote já está na lista pq amei o 1º
    E Trono de Vidro me deixou intrigada.

    Andy_Mon Petit POison

    ResponderExcluir
  13. Este livro trono de vidro eu não conhecia, fiquei bem curiosa a sinopse e a capa são muito boas!
    Seguindo seu blog, ele é incrível!

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de ler Beemote! E OMG já tá no quarto livro de Beautiful Creatures e eu nem li Dezesseis luas ainda! Uma pena os livros serem tão caros, senão já teria comprado e lido a muito tempo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos livros diferentes, bom entre todos eles eu ficaria mesmo com Beutiful Crestures a capa dele é bem legal!
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline! ^^
    O único livro que eu conheço é o da série "Beutiful Creatures". Contudo, eu assisti o primeiro filme e desanimei um puco com a história. Mas j´pa ouvi dizerem que o livro é muito melhor que o filme (pra variar, né??).

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin