Semana Bienal do Rio - Lançamentos Literários na Bienal

Oie, tudo bom?

Estamos no terceiro dia da semana especial sobre a Bienal do Livro e hoje o post será sobre os lançamentos literários que ocorrerão durante o evento. Alguns livros são lançamentos mensais das editoras, mas pertencem a autores que estarão no evento do Rio de Janeiro.

Vejam também alguns banners que foram divulgados pelos autores. Então, vamos começar porque a lista é grande!


Dezenove Luas (Kami Garcia e Margaret Stohl) - Editora Galera Record


A Longa Jornada (Nicholas Sparks) - Editora Arqueiro


Cidades de Papel (John Green) - Editora Intrínseca


Limiar (Jessica Warman) -  Editora Galera Record


Uma herança de amor – o plano perfeito (Lycia Barros) - Editora Novo Século

Questão de pele (Rosana Jatobá) - Editora Novo Século


Ela Disse, Ele Disse Namoro (Talita Rebouças) - Editora Rocco


Fé Demais (Marcelo Marrom) - Editora Novo Século


Jackson Five(Marco Luque) - Editora Novo Século


Perdão, Leornard Peacock (Matthew Quick) - Editora Intrínseca


Uma Prova de Amor (Emily Giffin) -  Editora Novo Conceito


1889 (Laurentino Gomes) - Editora GloboLivros


O Príncipe Gato e A Flor Cadáver (Bento de Luca) - Editora Novo Século


Fator Nerd - Contatos Imediatos do 1º Amor (Andy Robb) - Editora Galera Record



O Porta dos Fundos - Editora Sextante 

Lançamentos com capas não divulgadas
  • Barbara Morais, do Nem Um Pouco Épico, lançará seu livro na Bienal pela Editora Gutenberg. O evento de lançamento será no dia 01/09.

Banners de Lançamentos da Bienal








    10 comentários

    1. Ai que fofo, Ela Disse, Ele Disse <3 Também quero ler Cidades de Papel.

      Um beijo, Karine Braschi.
      Geek de Batom. (@geekdebatom)

      ResponderExcluir
    2. Nossa, muitas coisas ótimas! Estou louca pelo da Thalita Rebouças!

      Bjs!

      www.universodosleitores.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Ai, eu queria tanto ir na Bienal, mas não tem como eu ir :(
      ótimos lançamentos hihi.
      Ai, sério, teu blog é divino, estou seguindo, parabéns!
      Beijos.
      http://www.garotadolivro.com/

      ResponderExcluir
    4. Adorei o blog! Parabéns! Obrigada por apoiar com tanto carinho a literatura nacional! *---*

      Beijocas,

      Mi (michelemfernandes.blogspot.com)

      ResponderExcluir
    5. Eu só estou ansiosa com o lançamento da Emily Giffin.
      Incrível é a capa do livro Quero ser Beth Levitt da Samanta. Que fofura o chaveiro que os primeiros livros autografados vão ganhar. <3
      Eu espero de todo o meu coração que ocorra o lançamento do livro de Qhuinn&Blay na estante da Universo dos livros. *-*
      www.nyasmim.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Limiar e Doce Vampira já estão na minha listinha de aquisições. Pelo visto serão ótimos lançamentos, espero que os preços não estejam tão altos!
      Adorando as dicas!
      Beijos!
      http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oie!

      Destes o unico que me interessa é o cidade de papel.
      Aii, como eu queria ir na bienal.

      Beijos*
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Quem for na Bienal, não deixe de passar no estande da Novo Século, a autora Denise Flaibam vai estar lá autografando o livro Os Mistérios de Warthia, com direito a brindes e prólogo do próximo livro! \o/

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. adorei os lançamentos Aline, queria muito ir!!!
      Aproveite e pegue muiiiitos autógrafos, rs.
      Quais dias você vai?
      bjus
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Nossa! Empolguei mais ainda agora!
      Acredita que eu ainda não sei se vou...aff... essa espera está me matando!!

      Beijusss
      http://hipercriativa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita!
    Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
    Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga-nos no Networked

    Siga-me no BlogLovin

    Follow on Bloglovin