TAG: The Name Game Book

Olá pessoal, tudo bom?

O Livros y Viagens foi indicado pela querida Bruna, do blog Meu Mundinho Fictício, para responder a tag The Name Game Book.

Regras:
- Achar na estante livros que comecem com as letras que formem seu nome;
- A quantidade de blogs indicados é a mesma do número de letras de seu nome.


Os livros escolhidos foram:


  • Azar o Seu
  • Laços Inseparáveis
  • Inferno
  • Noites de Tormenta
  • Extraordinário
A tag é rápida e interessante porque faz com que você pense em vários títulos e dá um branco absurdo. Achei muito difícil achar títulos com a letra "i". Com a letra "n" também tive dificuldades. Dos livros citados apenas Azar o Seu tem resenha aqui no blog.


Espero que tenham gostado da tag... Beijos! Não se esqueçam de participar das promoções do blog.

8 comentários

  1. Adoro essa tag, mas imagina fazer isso com meu nome: Karine! Onde é que eu ia achar um livro que comece com K? Sacanagem.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Lembrar de nome é difícil mesmo hahaha. Tenho de dar uma olhada nos meus.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi várias pessoas fazendo essa tag!
    e eu fico lisonjeada com a indicação, de verdade! rsrs
    Vou tentar fazer, apesar de tag ou meme não ser muito meu forte.
    Super Beijo.



    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  4. Ahh, de todos, só não li o "Azar o Seu", vou participar dessa promoção. Deu vontade de ler. (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe e boa sorte.
      Tem outras promoções rolando no blog.
      Beijos!
      :)

      Excluir
  5. ei Aline, que bom que você gostou, rs. Quando eu fui responder tive o mesmo problema, o "Branco!", não lembrava nenhum com R e N, rs, aí entrei na minha estante do skoob e não é que achei lá livros com as letras, e livros que tenho casa! rs

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tive que pesquisar também para fazer o post.
      Obrigada.
      :)

      Excluir
  6. Adoro essa Tag. Acho que já respondi ela no meu blog.
    Legal que o primeiro livro da minha lista pode sempre ser Harry Potter! ^^

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin