Minhas Leituras em Maio (2013)

Oie, tudo bom com vocês?

Vamos falar sobre minhas leituras de maio? Foi um mês bem mediano porque trabalhei muito e tive menos tempo para ler meus livros. Ao total foram apenas 8 livros lidos, mas foram leituras bem prazerosas.



Comecei o mês lendo o divertido e despretensioso O Segredo de Emma Corrigan, da Sophie Kinsella. É um chick-lit engraçado que fala sobre os segredos da vida de Emma e como eles podem se tornar grandes problemas para ela. Depois li o fofíssimo A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista que amei muito, uma leitura tranquila e bem mais profundo que um romance adolescente. Teve até promoção do livro aqui no Livros y Viagens e o sorteio sai amanhã.

Depois fui na coragem para ler Morte Súbita, da J.K. Rowling, pois não sabia se iria gostar ou não. É um livro bem no estilo ame-o ou deixe-o com uma narrativa bem diferente de qualquer coisa que eu havia lido. São muitos personagens mostrando suas faces mais perversas.

Estava com a trilogia Feios aqui em casa e resolvi ler logo os dois livros porque estava bem curiosa pra saber sobre os desdobramentos na vida de Tally. Sinceramente eu achei Perfeitos e Especiais um pouco abaixo das minhas expectativas, mas gostei principalmente de Especiais e do desfecho dado pelo Scott Westerfeld. Só cansei um pouco da antagonista Shay e sua chatice eterna. Ah...ainda tenho que ler Extras.


Li também o 3º livro da série Harry Potter: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Esse com certeza é meu preferido até agora, como eu disse na resenha. Os livros me deixam cada vez mais ansiosa para ler mais e mais... Depois li um livro pouco conhecido chamado Sara sem Silicone e foi uma leitura surpreendente de tão boa. Ri horrores com as opiniões de Sara, uma mulher com mais de 40 anos que passa por alguns problemas e situações engraçadas. 

E pra finalizar li nos últimos dias de maio o engraçado Qual seu Número? que eu já tinha assistido o filme antes. Sem dúvidas o livro é mais engraçado, mais consistente e mais interessante que a versão cinematográfica. Conta a história da Delilah, uma mulher em busca de seus ex-namorados e passa por diversas situações cômicas.

Bom minha gente foi um mês com leituras leves e interessantes. Não teve nenhum livro que eu odiei ou algo do tipo. Espero que vocês tenham gostado das resenhas e não se esqueçam de comentar. Beijos!

2 comentários

  1. Uau Aline

    Você leu muitos livros ... eu apenas li 5 kkkk

    Parabéns !!

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Quero muito ler "Feios".
    "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" vou ler se ganhar o livro!! (dedos cruzados).
    E "Harry Potter", sem palavras! Sou muito fã!!
    "Morte Súbita" é que eu ainda não sei se vou ler...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin