TAG: 3 em 1

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Tenho algumas tags atrasadas e recebi essa super tag da Bru Souza do Meu Mundinho Fictício. Primeiro eu gostaria de agradecer, pois adorei participar e responder essas perguntas, e espero que vocês gostem também. O segundo assunto que gostaria de falar é que amanhã tem resenha nova aqui no blog do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Regras:
- Citar quem te indicou;
- Taguear 10 blogs com menos de 200 seguidores (burlei as regras, de novo!)
- Avisar os blogs sobre a indicação:

TAG 1 - 7 Coisas Sobre Mim

1 – Estou lendo Harry Potter pela primeira vez;
2 – Faço aulas de francês e odeio inglês;
3 – Leio bem rápido;
4 – Não cheiro livros;
5 – Sou fissurada em bibliotecas;
6 – Gosto de futebol;
7 – Tenho duas tatuagens.


TAG 2 - 5 melhores capas da sua estante

Eu já li muitos livros com lindas capas então essa tag não foi muito difícil e acho que muita gente vai concordar com as minhas escolhas.

A Culpa é das Estrelas, do John Green: Eu sou apaixonada por essa capa. É singela, linda e com esse azul perfeito. O livro está na minha lista de leitura.
Fallen, da Lauren Kate: As capas dessa série são bonitas e impactantes. A modelo dá um ar de mistério a capa desse livro.
A Rainha da Fofoca - Fisgada, da Meg Cabot: Eu amo esse livro e para mim a última capa da série é a mais bonita. Tem muita relação com o momento que a Lizze vive e o destino que a Meg deu a ela.
A Seleção, da Kiera Cass: Ainda não li A Seleção, mas o livro me comprou primeiro pela capa. Muito bonita!
Um Dia, do David Nichols: Eu sei que muita gente odeia capas de livros com atores do filme, mas eu amo essa capa. O filme ficou bom e os atores representaram muito bem o Dexter e a Emma.








TAG 3 - Entrevista coletiva

É uma tag com algumas perguntas para os blogueiros e os blogs indicados irão responder as mesmas. O mais legal é que entrevista coletiva tem uma estreita relação comigo e minha profissão. Vamos a elas:

Como escolheu o nome do blog?
Sempre gostei de ler e para mim cada leitura é viajar para um mundo cheio de coisas distintas e novas. Cada livro te introduz em uma realidade “alternativa” de sua própria vida. Por isso achei que o termo "viagens" tinha muita relação com o universo literário. E assim surgiu o Livros y Viagens.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Um pouco por dia e mais aos fins de semana. Como trabalho por seis horas, fica mais fácil dedicar-me a ele. Gosto de publicar pelo menos 1 post por dia. Ultimamente o tempo que tenho passado no blog tem sido cada vez maior.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, ainda não tive esse tipo de problema e nem quero ter, rs.

Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Gosto de acompanhar blogs literários com gostos parecidos com os meus. Também gosto de leitores sem preconceito que vão desde o infantil aos clássicos russos. É neles que me inspiro.

Quando tempo está na blogosfera?
1 ano e 1 mês como blogueira.

Quantos blogs visita por dia?
Mais de 10 com certeza, mas tem os que visitam com mais frequência. Uma vez por semana gosto de passar no site dos parceiros para comentar posts novos.

Quantos livros lê por mês?
A minha média tem estado entre 10 e 12 livros mensais. Muito boa se levarmos em conta que leio apenas no ônibus e aos fins de semana.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Quando estou sem paciência para escrever a resenha de um livro, procuro postar algo mais leve no blog. Gosto de escrever no papel o post e depois passo pro word.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Estabelecer melhor a rotina de postagens é algo que pretendo implantar até a bienal. E quero melhorar a qualidade dos vídeos que faço para o canal do blog. Não deixem de acessar o canal do blog e vejam meus vídeos.

Então é isso pessoal...espero realmente que vocês tenham gostado. Abaixo deixarei o nome com os blogs indicados por mim. Escolhi blogs parceiros, sem me prender a quantidade de seguidores. Caso vocês já tenham respondido uma das três, podem responder as outras.

Passaporte Literário
Livros e Chocolate Quente
Mente Hipercriativa
Melancia Pink
Isto é Leitura
Planet Pink

Se você gostou do post não se esqueça de curtir e comentar!
Beijos !

5 comentários

  1. Eba!!!
    Fui tagueada!! Há algum tempo atrás eu respondia muita tag, mas faz tempo que não respondo nenhuma, é sempre uma diversão e bom pra gente conhecer uns aos outros =)
    Tá lendo HP pela primeira vez? Bem, não tá se sentindo meio etéia não? kkkk Eu li ano passado pela primeira vez e me senti meio estranha por ter demorado tanto pra ler de primeira. Sempre me apeguei mais aos filmes.
    Quero tanto aprender francês <3 e também gosto de futebol! hihi
    Das capas que você escolheu, sabe que nunca tinha reparado na imagem de Fisgada? A capa é mesmo linda.

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho duas tatuagens! E A Seleção e A Elite são as duas capas mais lindas da minha "estante"! :P

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, bem bacana! Que máximo que você está lendo Harry Potter pela primeira vez, espero que se apaixone pela saga também <3 E como assim não cheira livros? hahahaha'

    Todas as capas escolhidas são realmente muito bonitas, mas a que eu mais gosto é a de Um Dia, acho perfeita <3

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oi!^^
    Obrigada pela indicação!! :)

    As capas são muito lindas! As que eu mais gostei foram Rainha da Fofoca e A Seleção!

    Essas Tags são muito legais! É sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre a blogueira! :) Em breve as respostas no meu blog!

    Beijussss
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei poder conhecer um pouca mais sobre você e sobre a história do blog, e cuidado com HP é um livro altamente viciante e depois que se entra para esse mundo você não consegue mais largar! Ah, e achei que era a única pessoa que não cheirava livros k Concordo com as capas, elas são lindas mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin