Oi gente, tudo bom? O post de hoje é para falar das minhas leituras do mês de fevereiro. Foi um mês com um número interessante de livros lidos principalmente porque tenho tido menos tempo para ler e fiz algumas releituras. No geral não foram livros muito grandes porque deixei dois livros maiores, Sushi e O Poderoso Chefão, para ler em março. Bom, então vamos às leituras do mês mais curto do ano.
Meg Cabot é uma autora que gosto muito, mas Pegando Fogo com certeza não é um de seus melhores livros. Ele conta a história de Katie, uma colegial mentirosa de mão cheia que mente para sobreviver entre seus amigos. As coisas começam a mudar quando um velho amigo que foi praticamente expulso da cidade está de volta e parece querer vingança.
Veja a resenha de Pegando Fogo!
Diário de um Banana: Rodrick é o cara
A continuação de uma série super divertida que aborda o dia a dia de Greg, sua escola e família. Pode parecer um livro de criança, mas tem um enredo interessante, divertido e engraçado. Indico a leitura leve e pretendo ler os outros livros em breve.
Veja a resenha de um Diário de um Banana: Rodrick é o cara.
A Garota Americana: Quase Pronta – Meg Cabot
Outra decepção que tive com a Meg Cabot esse mês foi com a continuação da série A Garota Americana. Achei a história envolvendo Samantha muito fraca que em nada acrescenta ao que foi abordado no primeiro livro.
Veja a resenha de A Garota Americana: Quase Pronta.
Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
Um romance de Nicholas Sparks bem conhecido principalmente pela adaptação cinematográfica que aborda o amor entre Jamie e Landon. É um livro bom, mas fica devendo em alguns pontos e consegue perder para o filme.
Veja a resenha do livro Um Amor para Recordar.
Samantha Sweet, Executiva do Lar – Sophie Kinsella
O maior livro que li esse mês é um chick-lit da Sophie Kinsella que fala sobre Samantha Sweet, uma advogada que após um erro resolve fugir e começa a trabalhar como doméstica em uma casa nos arredores de Londres. A história é divertida e leve, pecando apenas no final que desenvolve os acontecimentos rapidamente.
Confira a resenha de Samantha Sweet, Executiva do Lar.
Uma Proposta Irrecusável – Jill Mansel
Lola e Dougie namoravam na adolescência e ficaram separados por 10 anos após ela ter recebido uma proposta misteriosa. É um livro muito bom quando você leva em conta os personagens secundários, mas fica devendo no quesito romance.
Saiba mais lendo a resenha de Uma Proposta Irrecusável.
Um bom livro do Nicholas Sparks que fala sobre Katie, uma mulher fugindo de seu passado na cidade de Southport. Lá ela se relaciona com Alex, um viúvo e pai de dois filhos, mas seu passado pode estar a espreita para atormentá-la. Não é um livro baseado apenas no romance água com açúcar e serve como alerta para um tema importante.
Confira a resenha de Um Porto Seguro.
Releituras:
Nossa... que lista!! Fiquei até com vergonha dos poucos livros que li até agora... mas.... o número realmente não importa, né?!
ResponderExcluirEu ainda não li nenhum desses que você leu, mas fiquei com vontade de ler a série "Diário de um Banana". Já li um primeiro capítulo, não me lembro de qual, e achei bem leve e divertido!!
Tem post novo no meu blog!!
Passe por lá para ler e comentar!
Desde já agradeço a visita!!
Beijusss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/