Clarice Falcão - De Todos os Loucos do Mundo


Olá queridos, tudo bom? Nesse sábado de março estou passando para deixar mais uma música para leitura. O vídeo de hoje é da Clarice Falcão, atriz, cantora e comediante que possui as músicas mais originais que existem. Aproveitem.


Um comentário

  1. Oi!! ^^
    Gostei da música! Até aproveitei para ler um texto enquanto ouvia, como você indicou! :)

    Bom sobre a parceria:
    Basta você pegar o banner do meu blog no alto da página blogs parceiros no meu blog para colocar no seu e eu pegarei o seu na sua página e colocarei aqui no meu!
    Seguiremos o blog uma da outra e curtiremos as páginas dos blogs no facebook. Depois é só dar um apoio mútuo comentando nas postagens, divulgando o blog nas redes sociais... essa coisas! :)

    Já estou seguindo seu blog e já curti a página dele no Facebook. Se você estiver de acordo com tudo resta apenas trocarmos banners!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin