Resultado da Promoção de 4 anos do Blog


Oie, tudo bom?

Finalmente está no ar o resultado da promoção de aniversário de 4 anos do blog. Demorei um pouco para soltar o resultado porque comecei a trabalhar esse mês e ainda estou me adaptando com a nova rotina. Deixei um recado na fanpage avisando que o resultado iria atrasar um pouco e algumas pessoas ainda perguntaram depois. Galera, vamos nos colocar mais no lugar do outro e entender que todos temos alguns compromissos que exigem mais, como meu trabalho e meu filho Miguel.

Bom, parabéns a todos os ganhadores e obrigada por participarem da festa. Em breve vou divulgar o top comentarista de abril (2016). Vou encaminhar e-mail para todos solicitando os dados. Beijos!!!

Kit Editora Planeta



Kit Livro Estrelas Perdidas

Kit 01


Kit 02


Kit 03


Kit A Rainha Vermelha



Promoção no Instagram








Um comentário

  1. OMG estou muito feliz por ter ganhado e ter participado dessa promoção incrível!!Já lhe enviei meus dados,qqualquer dúvida só falar okay?Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin