4 anos do Livros y Viagens


Oie, tudo bom?

Sabe quando você só se dá conta de algo importante durante o dia? Foi o que aconteceu com o aniversário do blog. Com a correria do dia a dia e os preparativos da festa de 1 ano do Miguel, eu acabei esquecendo de preparar o post para comemorar os 4 anos do blog.

No dia 12 de abril de 2012 eu criei esse espaço para comentar minhas leituras e como as coisas mudaram nesses quatro anos de blogosfera. Conheci pessoas maravilhosas, fiz ótimas leituras, aumentei minha coleção literária em 400%, fui a uma bienal, conquistei parcerias, conheci autores e fiquei cada vez mais apaixonada pela literatura. Nesses anos todos, a minha vida também mudou. Casei, tive um filho, comecei e finalizei uma pós-graduação.

Nesse dia eu só queria agradecer a todos os que fizeram e fazem parte do dia a dia do Livros y Viagens. Obrigada pelos comentários, incentivos e críticas construtivas que sempre me fazem crescer. Obrigada por tornar esse espaço um local de diálogo literário. Agradeço por fazerem meus dias melhores a cada vez que eu comento sobre uma leitura nova, seja boa ou ruim. Aos amigos blogueiros que estão sempre presente com indicações e cumplicidade.

E querido blog, obrigada por se transformar em um delicioso hobby diário. A homenagem é simples, mas especial <3

Está rolando promoção de aniversário aqui e no Instagram do blog:

Para conferir o post da promoção, clique no banner.

Para conferir a promoção no instagram, clique na imagem.


20 comentários

  1. O tempo passa né? E passa rápido. Ainda me lembro do dia que fiz minha primeira postagem de livro no blog, em 2009 HUAHSUSHASHAUS, dai aos pouquinhos fui mexendo nele.
    4 Anos é muita coisa, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. poxa, 4 anos? meus parabéns!!!
    o tempo passa tão rápido e nem percebemos o trabalho feito no blog ao longo do período, né???
    Desejo que venham mais anos com seu hobby, blogar é maravilhoso ^^
    vou conferir a promo no insta...
    bjs... ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelos 4 anos de blog, é realmente uma grande conquista. Desejo a você tudo de melhor e espero que seus sonhos continuem sendo realizados.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindo! Parabéns pelo aniversário do blog, muitas conquistas, né? Desejo que tenha muito sucesso em toda a sua tragetoria!
    Parabéns!
    Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo.
    4 anos de muito trabalho e muito amor e dedicação. Eu sou novinha desse mundo da blogosfera e procuro me espelhar em vocês que estão há um bom tempo nesse ramo.
    Prabéns e que venham mais 4, 8 anos ou mais.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz com essa notícia!!! Parabéns pelo aniversário tanto do seu filhinho quanto do blog. Para ele muita saúde e amor e para o blog que permaneça por muitos anos ainda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéeens! :) Espero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, felicidades, ao pequeno Miguel, desejo uma vida repleta de amor e um mundo melhor do que estamos agora para ele e todas as outras crianças. Agora, parabéns aos 4 anos de seu blog, que é um espaço bonito e acolhedor.

    ResponderExcluir
  9. oi ^^
    meus parabéns pelos 4 anos de blog, é realmente muito trabalho, mas é muito prazeroso e com certeza é algo que vale a pena. que venham muitos anos pela frente. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário para blog! 4 anos é bastante tempo. Que venham mais e mais anos de muitos livros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog. Não é fácil manter tudo isso em tanto tempo e você pode ter certeza que vai conquistar muitas coisas ainda.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez, parabéns Aline!!! Você merece todo o sucesso do mundo, e vamos superar essa fase de zicablog e levar os blogs a 10 anos!
    Realmente, 4 anos é muito tempo, e muita coisa dá pra acontecer nesse tempo. Sua vida é uma prova disso! Muito sucesso, você merece, e me sinto honrada de fazer parte da história do Livros y Viagens
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos quatro anos e que venham muitos mais, obrigada por compartilhar suas opiniões conosco! Realmente acrescentam muito quando eu penso em comprar um livro.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Livros y Viagens pelos 4 anos de existência e que esse espaço traga cada vez mais felicidade para você Aline e todos os seus colaboradores!Sucesso sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Que lindo, faço aniversário junto com seu blog <3 Parabéns um pouco atrasado!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pelos quatro aninhos do Livros y Viagens e muito sucesso para o blog !
    Gosto muito do blog e com certeza fazer quatro anos não é fácil, mas que venho muito mais anos e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniversário pro blog! Espero que tenha ainda muitos e muitos anos de sucesso. :)

    ResponderExcluir
  18. Flor, parabéns (atrasado) ao seu blog! Eu adoro o conteúdo que você posta e desejo cada vez mais sucesso para o seu cantinho. Parabéns por tê-lo mantido sempre com alta qualidade. Que esse novo ano seja ainda melhor e repleto de boas leituras!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  19. É tão bacana parar para lembrar as coisas boas que nos acontecem na vida né!? Muito bacana sua experiência com o blog Aline! Espero que cada ano tenhas mais conquistas em tua vida e que este cantinho aqui continue sendo tão especial!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin