Mais uma Chance - Abbi Glines

Livro: Mais uma Chance
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016

"Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro."

Oie, tudo bom?

Rosemary Beach é uma das series mais longas que já li, mas são livros de narrativa rápida e repletas de sensualidade. Aqui no blog tem resenhas de quase todos os livros lançados pela Arqueiro (menos Rush sem Limites que não sou obrigada..rs):


O romance do Grant e da Harlow era o mais esperado por mim, mas a leitura do primeiro livro do casal não foi exatamente o que imaginei. Como eu disse na resenha do Primeira Chance, o Grant cometeu alguns erros graves e teve atitudes que me fizeram ter raiva de um personagem que eu amava desde Paixão sem Limites.

Comecei Mais uma Chance com as expectativas baixas, mas a Abbi Glines conseguiu superá-las redimindo seu protagonista. Essa resenha não terá spoilers, mas posso dizer que Grant e Harlow estão enfrentando as consequências do que aconteceu no desfecho do livro anterior e estão sofrendo com os segredos revelados.

Grant finalmente tomou atitudes certas e decididas e gostei da forma com que ele assumiu as rédeas de sua vida em busca da felicidade. Ele é uma ótima pessoa, mas foi muito egoísta no relacionamento com a Harlow. Porém, quando ele pensou mais no casal e menos em si, entendeu que tinha cometido erros e resolveu corrigi-los.

"Se você acordar e isto for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Juro. - falou Grant, segurando minha mão e dando um beijo na palma. - Tudo o que você precisa faze é me ligar. Eu largo o que for para estar com você."

Harlow foi uma das mocinhas da série que menos gostei porque ela é boazinha demais. Não me levem a mal, mas ela parece um anjo com tanta bondade e altruísmo, algo que muitas vezes parece muito forçado, pois o ser humano é repleto de defeitos. Ela é gentil, inteligente, corajosa e está sempre preocupada com o bem estar da família, mas não consegue impor suas vontades e muitas vezes é maltratada por ser boa demais com os outros. Além disso, ela sofre com baixa auto-estima, não acreditando que possa ser amada e desejada por um homem.

Mesmo os erros cometidos por esse casal, eles tem química, são convincentes e fofos. O tom desse romance foi diferente dos anteriores porque a autora preferiu não focar tanto nas cenas hot e valorizou mais os sentimentos dos personagens.

Foto gentilmente cedida pela Andressa Menezes do Livros e Chocolate Quente.
Não posso escrever uma resenha de Rosemary Beach sem citar nossa vaca preferida: Nan. Claro que ela não poderia ficar de fora e nesse livro ela chega a ter um capítulo só dela por causa de uma atitude que me deixou com a pulga atrás da orelha. Outra pessoa que também tem certo destaque é a Beth, com uma trama que promete e o livro dessa personagem vai ser lançado ainda esse ano pela Arqueiro.

Eu não imaginava que a Abbi Glines conseguiria me fazer chorar e ela conseguiu tal feito com uma narrativa mais dramática. Essa série sempre se apoiou nos dramas vividos por seus personagens, mas foi a primeira vez que fiquei tão emocionada com um livro dessa série. É redundante dizer que é uma leitura rápida, principalmente pelo texto bem escrito, dinâmico, verdadeiro, emotivo e de fácil identificação. O que a autora fez dessa vez ficou coerente e me cativou, se tornando um dos meus favoritos.

"Você entrou na minha vida. Mudou o meu mundo. Fez eu me dar conta de que não sou capaz de amar completamente. Você é minha cara-metade. É tudo para mim. Este é meu amor épico, e eu não posso perdê-lo."

Mais uma Chance finalizou lindamente a história do Grant e da Harlow, com um desfecho emocionante e cativante. Se você já acompanha essa série New Adult, a leitura é obrigatória e recomendada. Se você não conhece, está esperando o que para conhecer os casais de Rosemary Beach?

Beijos!

20 comentários

  1. Aline,ansiosa pra ler o romance de Grant e Harlow.Que bom que Grant tomou atitudes certas e decididas e pesar da baixo estima da Harlow,também acho um casal convincente e fofo.Amei que a autora resolveu focalizar valorizando mais os sentimentos das personagens.Amei saber que a narrativa dramática,dessa vez te fez chorar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, não sou fã do gênero, mas já anotei a dica para quem sabe uma possível futura leitura.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Esse livro não faz meu gênero e nunca tinha ouvido falar dele nem da autora. Então não sei ao certo o que falar. Mas é difícil ter que tomar uma decisão sobre um relacionamento quando à uma traição de algum dos lados. Eu partiria direto para o término, sem nem me importar. Porque, como diz minha mãe: quando se tem comida em casa, não precisa ir mendigar na vizinha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah, historias de amor que precisam superar traições ou coisas complicadas me hipnotizam, são mega interessantes! :D
    Uou, que saga longa, amei! \o\
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olaaa.Adoro essa serie da Abbi. Ja li todos e preciso ter eles na minha estante. Grant é meu favorito 😍

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem? Eu nunca li nenhum livro da autora porque não costumo ler literatura hot, mas conforme fui lendo a sua resenha fiquei feliz em saber que neste voluma a autora muda o foco da história, preferindo falar mais dos sentimentos do que escrever cenas hot. Eu sou chorona, então acho que choraria também ao acompanhar os dramas do casal!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, fiquei bem decepcionada com o primeiro livro do Grant e se for ler essa continuação algum dia vou sem expectativas e espero assim como você me surpreender e gostar.
    Veremos...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline! :) Como vai? Eu não me interesso pela série e nem pretendo lê-la. Já comecei o primeiro livro e vi que não era pra mim, entende? Não gostei da escrita da autora. Uma pena!
    Mas que bom que a série foi finalizada de uma forma boa, né? Acho isso muito importante.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oie, Aline! Rudo bem?

    Nossa, eu amo essa série, e a história do Grant e da Harlow é uma das que mais gosto. Esse livro foi realmente emocionante e surpreendente. Eu amei! Parabéns pela linda resenha!

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?!

    Hum... Sempre que vejo uma resenha desse livro, não sei como me portar. As vezes gosto da premissa, outras vezes não. Vai entender! rsrs Ao mesmo tempo que curto o romance (quando o livro é destinado a esse gênero, claro, caso contrário fico irritada), não gosto da parte sensual. É uma grande luta dentro de mim todas as vezes!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Falta eu ler a história do Grant e da Harlow, mas me sinto desmotivada porque as premissas me parecem muito semelhantes.
    Espero não me desapontar quando fizer a leitura e gostar tanto quanto você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tem tudo isso de livro? cruzes kkk
    Acho que eu não conseguiria ler nem o primeiro.
    Esses livros não são muito para mim. Não me atrai.
    Sua resenha ta muito engraçada. Adorei o: Não sou obrigada kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li nada dessa autora, mas todo mundo fala muito bem do que ela publica e eu confesso que estou muito curiosa pra ler. Confesso que esse enredo não fez muito o meu tipo, mas eu sei que ela tem outros livros legais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline.
    Quando comecei a ler essa série confesso que me decepcionei um pouco e acabei ficando só com a leitura do primeiro livro. Apesar de achar que a escrita da Abbi é sim bem rápida de ler, não consegui me identificar muito com os personagens nem me envolver com a história. Quem sabe acabe voltando a ler a série algum dia?
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Legal a premissa do livro mas não gosto muito desses livros! Mas parece ser bacana! hahah
    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline, apesar dessa série e autora serem muito bem comentados eu não consigo ficar curiosa para lê-los =/ Não faz o meu estilo de leitura.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Oi, Aline. Tudo bem?
    Ai, guria. Joguei a série pro ar, sério. Eu li os três primeiros livros e gostei do Rush e do Woods. Achei que os dois primeiros livros foram legais, mas nada muito. Só que aí vem o terceiro livro e me desanimou muito, sério.
    Sobre esse livro, também não gosto de mocinhas muito boazinhas. E acho que dependendo no que o Grant errou eu faria ele rastejar de joelhos hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Eu estou começando a ler está série agora e já li dois, os primeiros e confesso que estou amando tudo isso e espero chegar ao livro do Grant e gosta mais ainda!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ei, tudo bem?
    Eu estou meio que fazendo uma maratona de Rosemary Beach e estou adorando os livros. Adoro o Grant e não vejo a hora de conhecer a sua história. Bom saber que tem um desfecho legal. Eu realmente espero que em algum momento a Nan se dê muito mal, que mulherzinha insuportável viu haha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, tudo bem?

    Nossa, Abbi Glines fazendo chorar? Não gostei da escrita dela, achei pobre e não curti o livro que eu li dela. Normalmente, ainda que eu não tenha gostado de uma obra de certo autor, eu costumo dar mais uma chance, mas não sinto essa vontade com a Abbi.

    beijo
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin