Novidades Literárias #24: Parceria Editora Valentina


Oie, tudo bom?

Eu amo contar para vocês as novidades do blog e dessa vez tenho mais uma notícia maravilhosa. Somos agora parceiros da Editora Valentina, uma editora que eu já valorizava muito. Imaginem minha alegria ao receber um e-mail lindo com o resultado da parceria. Quero agradecer a oportunidade e espero que seja uma oportunidade incrível e repleta de ótimas leituras.

Conheçam a Valentina

"A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. 
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. 
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA!"
Não Pare e Sonhei que Amava Você
Alma? e Proibido
Em breve vocês saberão mais sobre a editora por aqui. Enquanto isso, acompanhem a Valentina pelas redes sociais!




51 comentários

  1. As capas da Editora Valentina são perfeitas, só isso já atrai de longe!
    Quero todos, pode?! kkkkk
    Tenho o "Não Pare" da FmL Pepper, que gostaria muito de conhecer, mas no dia não consegui ir na sessão de autógrafos! Estou ansiosa para ler... logo espero mais novidades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, muito legal!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tudo bom?
    Parabéns por esse super parceria. A Valentina é uma das melhores editoras.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pela parceria ^^
    Acho o catálogo deles muito interessante. Queria muito ler Alma, Proibido, Grafitte, Passarinha... hehe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria! A editora Valentina é uma que, caso eu fosse milionária, me levaria a falência, pois me interesso por vários livros publicados por ela.

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Que maravilha!!! *-* A editora Valentina publica vários livros atrativos e legais. *-*
    Sem dúvida, é muito bom quando o blog é selecionado para uma parceria. <3
    Fico muito feliz por você/seu blog! ;) Desejo muito sucesso para vocês/editora!!! *-*
    Beijão! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?!
    Nossa, que parceria bacana, adoro a editora Valentina!! Sucesso para o blog e para a editora.
    Beijinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ler proibido desde o ano passado,parabéns pela parceria o/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar de dois dos títulos citados! Parecem bons livros ♥
    Mas ainda não li -_- hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, sucesso garantido, tanto para o blog quanto para a editora Valentina. Espero poder ler muitas resenhas dos livros publicados pela Valentina. Adoro as capas, bem detalhistas, que nos levam a imaginar a história escondida ali nas paginas do livro. De todos os livros que eu li, publicados pela editora, o que eu mais gostei foi o "Par Perfeito" da escritora Eleanor Prescott. Infelizmente li o livro em PDF, por isso demorei um pouquinho para terminar de ler (é meio complicado ter que lidar com os problemas de vista, mais fazer o que né). Outros livros que também foram publicados pela editora, e que eu quero muito ler, são o da trilogia "O Protetorado da Sombrinha" e esses eu não pretendo ler em PDF, esses eu preciso adquirir, pois pelas resenhas que eu li, a trilogia parece ser otimaaaaa. Mais bem, quem não gosta de histórias de vampiros e lobisomens? Claro que eu gosto dos vampiros e lobisomens clássicos, tipo Conde Drácula - Bram Stoker (amo de paixão) e o Reverendo Lester Lowe, pra quem não sabe o lobisomem criado por Stephen King, para o livro "A Hora do Lobisomem" (quem não ama Stephen King?); e não os vampiros e lobisomens de hoje em dia (os fãs de crepúsculo que me desculpem, mais aquilo não chega a ser um vampiro e que matilha de lobisomens é essa???? E detalhe, todos os livros que eu já li sobre lobisomens, eles são solitários e não andam em bando). Mais bem, como eu disse antes, parabéns por essa maravilhosa parceria e espero poder ver muitas resenhas dos livros não só da editora Valentina mais também de varias outras editoras.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    O livro Proibido esta na minha lista de desejos para esse semestre!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela nova parceria *-* Fico muito feliz por você. É uma grande conquista :3
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela nova parceria *-* Fico muito feliz por você. É uma grande conquista :3
    Beijos, Nathália

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    Parabéns pela conquista, sei que é bem complicado conseguir as parcerias que desejamos e por isso sei que sua conquista é mais que merecida.
    Sucesso sempre

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Aline!!
    Muito merecida essa conquista!! E a Editora Valentina é demais.
    Ano que vem vou tentar novamente, quem sabe também consigo.

    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Aline.

    Parabéns pela conquista. \o/ Já li três livros da Editora Valentina, só um que não curti muito. O PB também foi selecionado. *-*
    Que venha ótimas leituras para os blogs parceiros.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, parabéns pela parceria, muito feliz por você!!! Essa editora tem trazido ótimos livros e estou bem animada para ver o que vai trazer de resenha para gente. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela super parceria, espero que as leituras sejam agradáveis!

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!

    Parabéns pela parceria, a editora é incrível!!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiie!
    Caramba, parabéns pela parceria!
    A editora é uma das melhores do Brasil, os livros são mesmo bem trabalhados. As capas, a diagramação... tudo é muito lindo.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, Aline.
    Que ela seja cheia de realizações e ótimas leituras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  22. Olaaa
    Parabéns pela parceria, fico feliz pelo blog mas infelizmente nao consegui haha adoro os títulos e estou louca para ler todos citados no post.

    Beijos.
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  23. Oiiii
    Eu fiquei sabendo da seleção de parceria quando anunciaram os nomes dos selecionados kkkkk
    Parabéns pela parceria.
    Eu sempre fui louca para ler Proibido e Sonhei que amava você.
    Amei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oiiii
    Eu fiquei sabendo da seleção de parceria quando anunciaram os nomes dos selecionados kkkkk
    Parabéns pela parceria.
    Eu sempre fui louca para ler Proibido e Sonhei que amava você.
    Amei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso e que seja bem produtiva. Mal posso esperar pelas resenhas e novidades sobre essa editora. Muito sucesso!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Aline! Que a parceria seja um sucesso e que você se encante com as leituras. Já li algumas resenhas dos livros que você mostrou ali a cima e me interessei bastante!

    Beijinhos!
    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Puxa, que legal! Eu entrei na seleção, mas não fui selecionada. Acho que é porque as editoras, na maior parte das vezes, levam mais em conta o número de seguidores e coisas assim. Acho isso muito chato. Mas parabéns!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Aline fico feliz por você, parabéns a Editora tem livros maravilhosos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, parabéns pela parceria! =) Tenho certeza que trará ótimos resultados. A editora possui títulos maravilhosos. Espero ler muitas novidades e resenhas por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Suuuper parabéns pela parceria com a Valentina, gosto muito da editora.

    ResponderExcluir
  31. Eu tentei também e não consegui, mas parabéns pela parceria. Aproveite bastante!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Adoro essa editora, vou aguardar tuas resenhas, hein :3
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria! *-*
    Aguardo diversas resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  34. Parabens pela parceria... hahaha adorei as capas e tambem os titulos 😍

    ResponderExcluir
  35. parabéns pela parceria!!!
    tem vários livros da editora que eu gostaria muito de ler,
    aguardando as resenhas ^.^

    ResponderExcluir
  36. Parabéns por mais esta conquista \o/
    Que esta parceria seja um sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir
  37. A Valentina tem mtos livros tops ne!!!
    Esses que vc postou sao alguns que eu quero mto conhecer, um sonho ter isso tudo chegando em casa, hehe..
    Parabéns meninas, vcs merecem!

    ResponderExcluir
  38. Oii!

    Parabéns pela parceria!
    Gosto muito dos livros dessa editora :)

    Beijos, Amanda *--*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Parabéns pela parceria e que seja proveitosa para ti. Boa leituras :D

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  40. Eeeee Aline também passamos! Estamos muito felizes ♥ Sucesso pra nós! E muitas leituras ótimas!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  41. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a Valentina é uma ótima editora, acho lindo o trabalho deles. Aproveite.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    A Valentina é o máximo!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria Aline, espero que seja tudo de bom. A editora tem ótimos livros lançados :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso!

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  45. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Aline!!!
    Meus parabens pela parceria e que seja muito produtiva e de sucesso...
    Adoro a Valentina!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria. A Editora tem ótimos lançamentos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  47. Oi Aline,
    Sou louca p ler proibido, tem séculos que ele ta aqui na minha wishlist, quantas capas lindas!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Aline, tudo bem?

    Parabéns pela parceria :) Meu blog também conseguiu e eu estou bem ansiosa para a minha primeira leitura em parceria, já leio os livros da editora faz tempo e adoro então fiquei bem feliz com a parceria. Que seja um sucesso para a gente.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Parabéns por mais essa parceria! Fico muito feliz pelo sucesso do blog e desejo que cresça cada dia mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin