Lançamentos Junho/Julho (2015): Editora Planeta

Oie, tudo bom?

Final de domingo e nada melhor do que curtir as últimas horinhas do fim de semana. Nessa pegada mais leve, vamos conferir quais são os últimos lançamentos da Editora Planeta. Confiram capas e sinopses de cada livro e não se esqueçam de comentar.

Beijos!


Cidade Banida - Ricardo Ragazzo

"No futuro, a Terra foi assolada por inúmeras guerras, o que dizimou 99% da população humana e transformou sua vida ani­mal e vegetal. Boa parte dos seres humanos acabou confinada dentro dos muros de Prima Capitale, regida pelas draconianas regras do Supremo Decano. Por causa da rigidez do governo, todos os bebês nascidos no lugar precisam passar pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de prever o futuro. Caso, nesta visão, seja revelado que o novo cidadão cometerá um crime, sua sentença é a morte. Seppi Devone foi um desses bebês vetados. No entanto, sua mãe, Appia, consegue fugir com ela, livrando-a da cruel senten­ça. Elas vivem incógnitas numa comunidade no meio da mata e Appia cria sua filha como um garoto. Mas, quando Seppi completa 15 anos, o destino bate à sua por­ta e a garota terá de enfrentá-lo. Afinal, a adolescente é a única esperança que muitos oprimidos têm de se livrar do mal a que são submetidos pelo Supremo Decano. Irá ela abraçar essa sua missão?"


Bem Sertanejo - Michel Teló | André Luiz Navarro Duarte Piunti

"Antes confinada ao interior do país, a música sertaneja vem conquistando fãs de todas as idades e classes sociais e hoje é o gênero que mais toca nas rádios e baladas. Hits como “Ai se eu te pego” e “Tchererê” viraram sucesso em vários países e levaram este ritmo tão brasileiro pelo mundo afora. Mas a rica história do sertanejo é pouco conhecida. O livro Bem Sertanejo – a história da música que conquistou o Brasil, de Michel Teló e André Piunti, lançamento da Editora Planeta, vem preencher esta lacuna. Inspirado no programa homônimo exibido pelo Fantástico em 2014, o livro traz entrevistas com os maiores representantes do gênero. Histórias que não apareceram na televisão são contadas em riqueza de detalhes. Dos lendários Milionário & José Rico aos clássicos Chitãozinho & Xororó, dos campeões de hits como Zezé di Camargo & Luciano aos cantores solo como Sérgio Reis, passando pelas mulheres como Paula Fernandes e a nova geração de Luan Santana e Gusttavo Lima, todos estão presentes. Ricamente ilustrado com mais de 150 fotos, muitas inéditas, o livro Bem Sertanejo traz ainda uma linha do tempo que conta o começo dessa história e quadros com os grandes nomes da então chamada música caipira como Tonico e Tinoco e Léo Canhoto e Robertinho. Michel Teló conseguiu abrir o baú de recordações dos artistas que lembram o início de suas carreiras, revelam suas influências e as maiores dificuldades que tiveram e celebram os grandes momentos."


Desculpa, eu te amo - Jodi Ellen Malpas

"A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?"

Nada para Vestir - Arlindo Grund

"Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto."


Comece bem o seu dia - Luzia Santiago

"O despertar do dia é um momento único na vida de todos nós. Porém, nem sempre esse instante é contemplado como deveria ser e temos a tendência de pensar em nossos problemas antes mesmo de perceber a beleza e o privilégio, concedidos por Deus, de iniciarmos mais uma linda jornada. Comece bem o seu dia é um convite para que possamos apro­veitar melhor esse momento tão importante. Sem ele, todos os outros momentos podem ser prejudicados. A partir de mensagens inspiradoras e motivacionais, Luzia Santiago, uma das fundadoras da missão Canção Nova, estimula os leitores a um cotidiano mais agradável e harmonioso e a uma postura mais firme para enfrentar os problemas comuns a todos nós. As mensagens podem ser lidas em qualquer ordem: basta abrir aleatoriamente o livro e encontrar a mensagem ideal para seu dia. Independente do seu problema, Comece bem o seu dia é o primeiro passo para vencer as barreiras do cotidiano!"


Ser mulher não é para qualquer um - Flavio Queiroz

"Ser mulher não é para qualquer um narra a trajetória pessoal de Nany People que, como ela mesma diz, nunca saiu na Playboy, mas vive no imaginário das pessoas. Chegou a São Paulo aos 20 anos sem muitos recursos, mas com muita determi­nação. Dos shows que fazia como drag queen em casas de espe­táculo, passando pelo teatro e por rádios, logo alçou voo para a televisão, conquistando de vez o Brasil. Assinou uma coluna na G Magazine por quase dez anos, fez programas de rádio na Jo­vem Pan e na 89 FM, trabalhou como repórter nos programas de Goulart de Andrade, Amaury Júnior e Hebe Camargo. Sua veia cômica a levou para o banco do programa “A praça é nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Hoje Nany atua principalmente no teatro e na televisão. Mesmo passando por inúmeros obstáculos na vida, Nany nunca deixou de fazer piada. Essa marca registrada acaba sendo sua maneira particular de celebrar a vida. Mais do que experiên­cias, Nany compartilha com os leitores detalhes comoventes de sua história. Ser mulher definitivamente não é para qualquer um."

19 comentários

  1. Só livro top, tirando o Bem Sertanejo, compraria todos. As capas são lindas e bem trabalhadas. Fiquei louca pra ler Cidade Banida, que pela sinopse parecer otimooooo. Vou aguardar a resenha do livro e se for mesmo do jeito que eu estou achando que é, vou agrega-lo à minha linda família, que a cada dia cresce mais. Parabéns a editora pela publicação de livros tão lindos e sensacionais.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Arlindo Grund!! Não perco um Esquadrão da Moda.
    Não sabia que tinha saído livro dele, então esse que fiquei com mais vontade de ter!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, tudo bem?
    Alguns livros me atraíram o olhar, agora é só esperar meu din din chegar. É como diz o ditado: "Dinheiro não compra felicidade, mas compra livros, que é quase a mesma coisa."
    Os que não me convenceram muito, foi por causa do meu preconceito que estou me livrando. Que leitora quero ser se recuso livros? Não é? ^^
    Beijos. :D
    http://egodeescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas capas, porém não curto muito os livros assim, mas a editora Planeta sempre fazendo bem feito, é muito bom o post, parabéns.

    Meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De todos, acho que apenas Cidade Banida entraria na minha lista de leitura. Infelizmente, os lançamentos desse mês da editora não fazem meu tipo, apesar de possuir uma bela variedade de gêneros na lista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Tirando Bem Sertanejo os lançamentos foram ótimos!
    Me interessei mais por Cidade Banida e Desculpa, eu te amo que pra mim tiveram as melhores premissas. As capas instigam bastante e esses dois livros foram os que mais me chamaram a atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Nossa os lançamentos estão ótimos, agora esse ' SER MULHER NÃO É PRA QUALQUER UM' ... Lacrou, gostei muito da sinopse, acho que arriscaria comprar eles, os lançamentos da editora planeta estão demais... ' DESCULPA, EU TE AMO' é outro que gostaria de ler... chamou bastante minha atenção mas pelo titulo, achei tão triste, e tão fofo... Maluco isso né? Porém gostei bastante.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olaaa
    Os lançamentos estão bem interessantes, ser mulher não é para qualquer um parece ser muito bom, lerei se tiver oportunidade.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  9. O livro dessa lista que me chamou mais atenção foi CIDADE BANIDA. Quero saber muito como é a trama, porque me pareceu ser bastante interessante, ainda mais se tratando de uma distopia. Mas espero que seja uma leitura gostosa e envolvente, porque tem uns livros que até decepciona e me dá sono (risos) Adorei as novidades

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-no-mundo-da-luna.html

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana os lançamentos! Adorei a sinopse de Cidade Banida, parece ser um livro ótimo. Gostei também dessa trilogia de Desculpa, eu te amo. Apesar do enredo se parecer com o final da trilogia 50 tons.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  11. Me interessei por vários: Bem sertanejo, Nada para vestir, Ser mulher não é para qualquer um e Cidade Banida, que até já li e gostei bastante!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi o Cidades Mortas, ele parece ser bem maneiro.

    Abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Nossa, eu gostaria muito de conhecer o universo distópico escrito pelo Ragazzo. Espero ter oportunidade de ler no futuro porque atualmente o livro está bem carinho. rss

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  14. Dos lançamentos da editora me interessei por dois, pelo motivo de que estou entrando no universo distópico e começando achar a escrita fantástica e o outro porque também venho me interessando pelo gênero New Adult.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline!
    Desses lançamentos só fiquei interessada por Cidade Banida. Acompanhei as publicações do Ragazzo no Facebook e vi que ele estava bem animado, isso me deixou com vontade de ler. Seria uma boa opção pra eu conhecer a escrita do autor. :D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos para mim o único que se salvou foi o cidade bandida.
    apesar de não conhecer o autor a sinopse do livro me deixou bem curiosa para lê-lo

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Neste mês eu não me interessei por nenhum dos lançamentos :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cidade Banida foi o único lançamento que chamou a minha atenção, então vou ficar de olho e esperando a resenha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin