Tag das Séries e Seriados


Oie, tudo bom?

Eu sei que muitas pessoas gostam de séries na mesma proporção que gostam de livros. Eu amo acompanhar seriados, mesmo que nos últimos tempos eu tenha ficado sem tempo para acompanhar várias séries simultaneamente.  Não lembro onde vi essa tag ser respondida, mas se vocês souberem quem criou, deixem nos comentários que eu darei os devidos créditos.

Blogs indicados

  • De Cabeça para Baixo
  • Planet Pink
  • Coração de Tinta
  • Um Papo entre Páginas
  • Meu Mundinho Fictício

Beijos!

1 - Qual é a sua série favorita?


Grey's Anatomy: Acompanho essa série desde a primeira temporada e comecei assistindo na madrugada pelo SBT. Minha mãe assistia comigo, mas ela parou e eu me mantive firme. A série foi para sua 12º temporada e eu não consigo abandonar, mesmo com seus altos e baixos. É uma série médica centrada na protagonista Meredith Grey. Ideal para quem gosta de dramas e boas histórias.

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?


Game of Thrones: Não me odeiem, mas essa série não tem nada a ver com as séries que eu curto.

3 - Qual foi a última série que você assistiu?


CSI: NY: Tinha um canal passando uma maratona dessa série e resolvi acompanhar, pois já assistia CSI Miami e Las Vegas. É uma série policial focada no trabalho forense. Obviamente toda a história se passa em Nova York.

4 - Qual série tem melhor figurino?


Scandal!!!

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?


6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?


Cristina Yang (Grey's Anatomy): A personagem mais #@da da ficção. Amo a Cristina e seu humor negro e ácido. Ela foi interpretada pela talentosa Sandra Oh, que participou de 10 temporadas de Grey's Anatomy.

7 - Cite um personagem que você tem algo em comum.


House: Eu sou mal humorada de vez em quando (meu marido fala que é sempre, mas não acreditem nele) e me identifico com o humor do House.

8 - Qual o personagem que você mais odeia?


Marissa Cooper (The O.C.): Ela é o tipo de garota problema e eu odeio essa personagem até hoje. Ela só causava problemas e se envolvia em confusões sem sentido. Seu jeito de ser era irritante e eu nunca consegui entender seu jeitinho incompreendido.

9 - Qual série você tem vontade de assistir?



10 - Qual série você não tem vontade de assistir?


Once Upon a Time: Essas releituras de contos de fada não são minha praia e não tenho vontade de acompanhar a série.

11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?


The Walking Dead: Olha, eu acho a proposta da série interessante e diferente de tudo que já assisti. Porém, ao longo das temporadas eu acho que os personagens foram perdendo o foco e atualmente não assisto mais. Muitos personagens morreram e mesmo sendo um seriado sobre apocalipse zumbi, acredito que algumas coisas poderiam ter sido diferentes.

12 - Qual série você indica pra todo mundo?


One Tree Hill: Ai como sinto saudade dessa série. É uma série adolescente e durante as temporadas, os personagens foram crescendo e adquirindo novas responsabilidades. São 9 temporadas incríveis e indico para todos. Tem high school, trilha sonora bacana, romances, amizades, traições e basquete.

24 comentários

  1. Oie,
    The walking dead concordo totalmente com você. Estou na terceira temporada, mas já não estou gostando como antes.
    Once upon a time eu gostei bastante da primeira e segunda temporada, mas a terceira foi uma porcaria, quem sabe a quarta esta melhor.

    House eu comecei a assistir, mas nunca consegui passar da segunda temporada rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Gostei muito da tag, ainda mais que agora estou começando a assistir séries, assim ja peguei umas dicas.
    Menina temos algo em comum, também sou mal humorada, e quase sempre kkkkk. Tanto que tem uma titinha no face de uma Bibliotecaria mal humorada que é um dinossauro sabe, e todos me dizem que serei igualzinha kkkkkkkkkkkkkk
    Essa serie de Once, tbm nao tenho vontade de assistir.
    No momento eu estou assistondo Orange.

    beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. scrr a unica que eu gosto vc nao gosta, n especificamente gostar mas que nao ve idshisdh que eh game of thrones
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amo Greys, é a melhor de todas para sempre! De GoT eu gosto, embora demore tanto entre as temporadas que dá até para esquecer tudo. E, nossa, que saudades de OC, por mais que a Marissa fosse mesmo uma chata. Detestava ela.
    Amei as suas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. Aline do céu, assim tu me complica. Já quase não vejo série nenhuma, aí quando aparece uma que eu acompanho tu coloca que nunca veria. Assim não dá! hahahaha
    Vi a 1ª temporada de Glee, comecei Dr. House (adoro a ironia mal-humorada dele) e vi 3 temporadas de OUAT. Agora comecei a ver Friends, porque meus amigos praticamente me obrigaram. E para por aí meu conhecimento sobre séries. rsrsrs
    Dessas que vc colocou, tenho vontade de ver CSI.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...
    Eu não sou a melhor pessoa para acompanhar séries. E por incrível que pareça eu só consegui acompanhar Game of Thrones haha Que pena que não curte também.
    Mas tenho até vontade de assistir House.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita, que a gente não tem nada a ver. eu simplesmente não suporto Grey's anatomy , e a sua personagem preferida é o motivo de eu não gostar da série. Huahhauhauhauah. Gosto é aquela coisa, né? HUHAAHUAHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu não conhecei essa TAG, mas eu adorei e adorei suas respostas e concordo com algumas
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo completamente com vc! Odeio a Marisa acho ela mto deprimente! Adoro OUT acho mto legal!

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre me perco com o assunto é séries. Eu não consigo acompanhar, não tenho saco.
    Mas maaaaaaaaaaano, to de boca aberta que vc não curti GOT, amo sinceridade.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Amei seu post! Eu quase não vejo séries, mas tenho que concordar com você que a Marissa de The O.C. era um porre.

    Um beijão!
    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo amo amo CSI, mas so consigo ver o de Las Vegas, os outros eu acho uma copia barata e me recuso, haha!
    Scandal realmente tem um figurino lindo, vi as duas primeiras temporadas e amoooo tudo e o jeito que a protagonista resolve, mas oq me irrita é essa relação dela com o presidente, ela é toda independente e nao consegue sair fora dessa.
    Once a upon a time é legal! Eu adorooooo, amo releituras de contos de fadas! Já quero ver a proxima temporada com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Olaaa
    Adorei a tag apesar de nao ser fã de series, quero começar a assistir. Amo the oc, a unica serie que assisto, amo a trilha sonora tambem.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Não acompanho nenhuma série, a única que eu assistia era THE VAMPIRE DIARIES e a abandonei hahahah
    Conheço algumas das série citadas por alto. Sempre vejo propaganda delas na SKY mas nunca parei para assistir, até porque eu tb não tenho muito tempo livre para dedicar a elas :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ola Aline séries é algo que nem sempre assisto, mas CSI amoooo , outro dia assisto alguns capítulo do Dr House adorei o jeito dele todo autêntico, Gothan ainda não vi nada. As séries que não conheço indicadas por você vou dar uma espiada . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela indicação Aline!!
    Eu queria assistir bem mais séries do que já assisti, mas pra mim ainda é meio complicado de acompanhar =(
    Eu gostava de One Tree Hill quando passava no SBT =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, tudo bem?
    Gostei da TAG!
    Também tenho o mau humor em comum com o House hahaha!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem? Sério que você não gosta de GOT? Eu adoro! Ainda não consegui começar a assistir Grey's Anatomy, mas uma hora começo. Scandal eu assisti a primeira temporada, mas agora preciso me atualizar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline... estou contigo em GOT o povo fala, fala e fala e eu não vejo essa graça rsrsrsrsrsrs... Grey's Anatomy eu assisti alguns capítulos bem alternados com a minha irmã... mas quando ela saiu de casa eu parei de assistir rs... Minha série Favorita de todos os tempos é supernatural... embora meu blog seja exclusivamente literário, quero responder essa tag e dar uma diversificada rsrsrs... gostei muito... ah e assista Gothan, eu sou suspeita a falar rs... Xero!

    ResponderExcluir
  20. OI Aline! Eu também sou gamada em séries, não consigo ver todas ao mesmo tempo, então costumo fazer maratonas. Grey 's eu assisti as seis primeiras temporadas em 3 meses, eu adorava e não teve um episódio que eu não tenha chorado, mas depois daquela vez que morreram vários personagens, incluindo o Mark, eu abandonei e agora com a saída do Derek não pretendo retomar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Eu Aline, tudo bem?
    Adorei suas respostas. Hoje a única série que vejo é Outlander, mas já fui viciada ao ponto de acompanhar 10 ao mesmo tempo.
    Eu amava a trilha sonora de The OC, mas acho que Grays ganha como a melhor trilha, porque eram todas perfeitas! Também odiava a Marissa, e adorava a Cristina (mas minha personagem favorita de todos os tempos, assim como a série é Buffy)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ei Aline :D
    Adoro séries, mas também não tenho tido muito tempo para elas. Das que você citou já vi alguns episódios de CSI e House, na TV mesmo. Não curto TWD por causa da temática mesmo. Pelo SBT também vi alguns episódios aleatórios de OTH, parece ser bem legal. Amo OUAT, mesmo perdendo o foco às vezes.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. Alineeeeeeee voce me fez gritar aqui na cadeira lendo seu post hahahah
    Eu simplesmente AMO Grey's Anatomy é sem dúvida a melhor série EVER!!!!!!!
    Eu ainda nao tive vontade, nem interesse de assistir GOT e CSI amo, House, The OC, One Tree Hill cara!!! Amei essa tag só que diferente de você to doida pra assistir Once Upon a Time hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  24. Oi ALinee!
    Amei a indicação de One tree Hill, anotei aqui, agora Once Upon eu amo acredita?!
    N tenho vontade de assistir The Walking Dead.
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin