Lançamentos Junho (2015): Editora Única e Gente

Oie, tudo bom?

Chegou a hora de conferir os lançamentos da Editora Única e Gente nesse mês de junho.


O Beijo de Chocolate - Uma história de magia, rivalidade e paixão (Laura Florand)

"Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar."


Jackaby - A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham (William Ritter)

"Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara."

Meu Refúgio Perfeito (Adriana Marto)

"Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos. Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida."


20 e poucos anos (Linda Papadopoulos)

"Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar. A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você."


O Poder da Ação (Paulo Vieira)

"Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora."


O Plano de Deus (Padre Fernando Tadeu)

"O ritmo de nossa vida faz com que percamos o rumo. Abandonamos nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que Deus permite que tantas aflições e angústias tornem nossa existência um verdadeiro sofrimento. Quando isso vai parar? Quando teremos nosso coração curado? O cansaço nos abate e precisamos voltar para Aquele que é Maior. Aquele que é capaz de transformar tudo à nossa volta, capaz de nos tornar homens e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida. O padre Fernando Tadeu, apresentador da Rede Vida de Televisão, o convida a escutar a mensagem que o Senhor traz especificamente a você."

26 comentários

  1. Quero muito Jackaby <3 Que capa linda.
    E preciso ler melhor que chocolate *-*
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nenhum desses livros me chamou atenção. Mas pode ser que isso mude quando começarem a sair as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Apenas Jackaby me chamou atenção, os outros são muito auto-ajuda pro meu gosto ou mais do mesmo. Ainda assim, devemos dar o crédito para a editora, pois as capas estão belíssimas. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. O beijo de chocolate foi o único que chamou minha atenção por já ter ouvido falar muito bem do primeiro livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos. Os que mais gostei foram O Beijo de Chocolate e Jackaby. A sinopse dos dois me cativou bastante, além das capas estarem uma lindeza. ;)

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. quero muito ler Jackaby *-* amei a premissa dele.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    A principio nao tinha animado mto com os livros, mas depois fui pesquisar melhor e acabei de deparando com esse 20 e poucos anos. E acho que vou gostar dele, acho que pode até me ajudar no que eu to passando na vida e quem sabe ele possa me dar uma luz, ne?!
    Tinha me chamado a atenção do livro Jackaby qdo vi a capa, mas preciso ler umas resenhas para ver se vou animar mesmo de ler.
    Posta mais novidades que eu adoro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nenhum livro desse mês me chamou atenção. Seja pela história ou pelas capas.. achei tudo meio fraco rs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas as capas estão lindas, mas gostei do O beijo de chocolate.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Ótimos lançamentos, o que me chamou atenção foi Jackaby - A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham, adorei a sinopse.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Quantos lançamentos legais, fiquei super com vontade de ler O Beijo de chocolate, prece ser muito legal e adoooorei essa cpa de Jackaby, e tem um enredo interessante.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline, deste lançamentos o único que me deixou curiosa para ler foi Jackaby <3 Espero poder lê-lo, porque amo livros com suspense que envolve assassinatos.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Olá; acho que a editora arrasou nos lançamentos do mês, principalmente nos do selo Única (quero todos, que capas lindas!).

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Como sempre a editora caprichando nos lançamentos, dessa vez um que de certa forma me ganhou de cara foi Jackaby, mas o Beijo de Chocolate me deixou com aquela vontade de conhece o livro de pertinho.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Jackaby é o livro dessa lista que mais quero ler. Primeiro que essa capa está simplesmente maravilhosa, segundo que o enredo parece ser fantástico. Enfim, preciso desse livro! Achei a capa de Beijo de Chocolate lindérrima. Bem, os outros não me chamaram atenção, mas adorei ler as sinopses.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muitooo ler Jackaby, estava até mesmo pensando em adquirir em inglês, fico contente que agora a Única irá lançar.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Não conhecia nenhum dos títulos!
    Achei Jackaby interessante. Boas leituras, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Dos lançamentos queria apenas o O Beijo de Chocolate, não li o outro mas quero mto, e gostei da história desse tbm, é o tipo de romance que me deixa com inveja e mais pobre, pois tenho que comprar mtos chocolates para comer lendo!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito interessada em O Beijo de Chocolate, já tinha visto outro livro dessa autora, mas ainda não li nada dela. Gosto desse tipo de enredo, são muito fáceis de ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adorei os lançamentos e tô apaixonada pela capa de "Jackaby", que linda! Gostei do enredo e pretendo lê-lo.
    Também curti "20 e poucos anos".
    Aguardo as resenhas =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu quero ler "Jackaby"!!! Por favor, me diz que vai ter resenha dele aqui! Hahahaha
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  22. Os dois primeiros, super quero;. Vou solicitar com ctz!
    adorei as capas e os lançamentos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline! Tudo bem?

    Eu adorei os lançametos, queria ler Jackaby, pena que não estava disponivel pela editora, mas pretendo comprar o meu! Vou ler também, O Beijo de Chocolte, espero gostar.:D

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  24. A capa de Jackaby me lembra a de Pequena Abelha. O livro me chamou a atenção. Parece ser interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline, tudo bem?

    Dos lançamentos de junho o único livro que me interessou foi O Beijo de Chocolate :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ei Aline, gostei da premissa de Jackaby. Eu não gostei muito do primeiro livro da série Chocolate, então não sei se leio esse segundo, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin