Resultado Top Comentarista Fevereiro (2015) + Promoção Série Tangled

Oie, tudo bom?

FINALMENTE eu vou liberar o resultado do Top Comentarista de Fevereiro (2015). Ae!!! Com o final da minha gravidez, meus horários ficaram corridos e não consegui contar o top antes do parto. Peço desculpas aos participantes pela demora.

Bom, repararam que não tivemos top comentarista nos últimos dois meses? Estava achando a participação de vocês bem pequena e gostaria de pedir sugestões para reiniciar os top's no mês que vem. Deixem nos comentários!

Bom, em fevereiro tivemos apenas 7 participantes e apenas uma pessoa comentou e todos os posts válidos.


Parabéns Cecília!!!!



Parabéns Adriana!!!!

2 comentários

  1. Nossa, que felicidade!!! Aline, vou te mandar um e-mail, tá? Porque não chegou nada para mim e minha vida tava uma correria essa semana, não consegui olhar o blog todos os dias, como o de costume!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Aline!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin