Tag Hambúrguer Literário


Oie, tudo bom?

Essa semana eu assisti a tag criada pelos canais Cabine Literária e Perdido nos Livros e quis respondê-la aqui no blog. É bem curtinha e criativa. Vamos conferir minhas respostas?

Blogs indicados:

- Meu Mundinho Fictício
- Livros, a Janela da Imaginação
- Planet Pink
- Cantinho de Leitura da Mari

Meus Hambúrgueres Literários são....

Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida


Amor sem Limites é o terceiro livro dessa série, mas não acrescenta em nada na história. Rush e Blair continuam com sua ladainha e realmente foi uma leitura que não acrescentou nada na minha vida.

Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos


Essa biografia do Steve Jobs foi um presente de amigo oculto e é enorme. Eu o escolhi porque abriu meus olhos para a vida do Steve Jobs e me surpreendeu muito. Eu já sabia que ele tinha algumas ideias contraditórias e polêmicas, mas conhecer sua vida me surpreendeu muito. O cara era muito inteligente, mas extremamente presunçoso.

Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso

Eu amo a Paula Pimenta, mas Princesa Adormecida ficou apenas no quasse comigo. É um livro rápido de ler, mas não é aquela obra encantada que muitas pessoas falam. A protagonista é muito ingênua para uma menina da sua idade.

Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto


Eu sempre cito esse livro como algo fora da minha zona de conforto porque eu não leio livros fantásticos com frequência, mas sou completamente apaixonada pela série A Guerra dos Fae. O livro mistura seres fantásticos com uma protagonista desbocada e interessante.

47 comentários

  1. Aline, gostei da Tag! Concordo com você sobre a protagonista de Princesa Adormecida. Ela é bem boba para a idade, mas se levarmos em conta a forma como foi criada, isolada de tudo e super protegida, dá até para entender, né?!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que tenho contato com essa tag e amei <3 Confesso que concordo com algumas opiniões suas sobre os livros, discordo de um e os outros não conheço.E que depois disso talvez faça minha opinião mudar k Amo tag e amei te ver respondendo essa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tudo bem?
    Aaain Eu lir o Amor sem limites e gostei ,não sei porque você não gostou ,ele é bom ,intenso .Mas vai por gosto né ?
    Bjos .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa Tag, vou salvar para fazer um video futuro para o blog ahahah
    Eu concordo sobre a Princesa Adormecida, todo mundo falava que era o melhor livro e achei meio ahhh

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Poxa, que tag legal haha adorei a criatividade e as suas respostas, em breve respondo la no blog, muito legal.
    Adorei.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, Aline.
    Hahahahaha, adorei a Tag! Eu tenho vários livros que se encaixam em "hambúrguer sem gosto". Gostei da sua escolha do "hambúrguer matador", apesar de nunca ter lido. A biografia do Steve Jobs está na minha lista há séculos, mas é aquele livro que estou esperando ganhar de presente, prefiro gastar meu dinheiro em outros. A Guerra dos Fae também está na minha lista, pois adoro literatura fantástica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. OI Aline.
    Gostei dessa tag, ainda não tinha visto ela em nenhum blog.
    Eu gostei bastante de Princesa Adormecida, sei lá, acho que foi um pouco da ingenuidade da personagem que me encantou. A Guerra dos Fae, eu tenho muita vontade de ler pois é um dos meus estilos favoritos de leitura.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a tag, curtinha e divertida :D Dos livros que você citou, tenho muito interesse em ler A Guerra dos Fae! Acho que se conseguiu encantar até quem não está acostumado com literatura fantástica, deve ser muito bom :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro que você escolheu para responder a tag, mas posso pensar em vários que se encaixam. Com certeza Tudo Que Ela Sempre Quis se encaixa nesse hambúrguer sem gosto. Comprei achando que era maravilhoso, mas não é nada disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gostei da Tag. Rs. Eu estou com este livro da Paula pimenta faz um tempinho aqui em casa, e ainda não tive vontade de ler. E amor sem limites ainda vou ler. Li os dois primeiros da série e quero ver o que acontece com eles.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Gostei da tag, curtinha e engraçada.
    Dos livros que você citou não li nenhum e confesso que não estão na minha lista.
    Beijos
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que Tag bacana! Dos livros que citou, eu gosto do A Guerra dos Fae. Os outros não causam curiosidade.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. :O
    Livros mais gordices! Se eu resolver comer um hambúrguer depois dessa tag, os quilinhos a mais são sua culpa, dona mamãe! :)
    Adorei a tag e suas repostas. Realmente, Amor sem limites é o cúmulo do desnecessário, nossa, livrinho inútil, rs. Eu não li os outros ainda, mas quero muito ler Guerra dos Fae e também Princesa Adormecida, mesmo não sendo essa brastemp toda, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bom?

    Que tag engraçada! Hahaha. Não li nenhum desses livros escolhidos. Quanta gordice, ein?Haha.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  15. Que tag legal! hehehehe
    Desses aí eu tenho na lista de desejados A Guerra dos Fae. Depois que li um outro envolvendo mitologia nórdica, péssimo, fiquei meio desanimada. Mas bom saber que vc gostou. Voltou a me animar! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  16. Gente, cada tag maluca que anda aparecendo aahah
    adorei!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie :)

    Concordo absolutamente com Princesa Adormecida. Ô raiva desse livro, haha. Os outros não li, então não posso comentar.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline
    Adorei a TAG. Não conhecia, achei super divertida. Gostei bastante das suas resposta e justificativas.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline!
    Adorei a tag <3 KKKKKKK Muito engraçada
    Não li nenhuma das obras que vc indicou, mas tive contato com os livros da Pimenta, e concordo. Não acho os livros dela tudo isso. Podem até ser bom, mas boa parte dessa fama toda é pelo excelente marketing e pelo publico alvo dela, as garotinhas de 12 a 15 anos.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline! ^^
    Tudo bem?
    Gostei da Tag! Realmente bem curtinha.
    Dos que você citou também já li "Princesa Adormecida" e concordo plenamente com você. Sabe um livro que você fica esperando "o acontecimento", mas ele não vem? As reviravoltas do livro não foram tão impactantes para mim. Já dava pra saber o final lá no início.

    Esse fora da sua zona de conforto eu tenho muita vontade de ler. Acho que a única coisa que me afasta é a protagonista desbocada, mas não acredito que será um empecilho para a leitura.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. HAHAH adorei a resposta do derrubando forninhos UEHUEHUHE eu adoro do Steve Jobs, estudei sobre ele durante toda minha vida praticamente, realmente é um livro derrubador de forninhos. Estou louca querendo esse último.
    Beijos! | Zombie Effect

    ResponderExcluir
  22. Cada dia que passa eu vejo uma tag diferente e achei legal essa.
    Espero ainda ter a oportunidade de fazer alguma esse ano, porque esqueci um pouco dessa coluna em meu blog. Mas é tanta resenha que tenho para postar agora que eu não tenho nem tempo de respirar. Mas mesmo assim achei bacana. Falar pra Agatha uma das minhas colaboradoras, porque ela sim vai gostar de fazer =x hahahaa

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Curti muito essa tag, achei super legal.
    Concordo com vc em relação ao livro Amor sem limites, ele so enrola e fica no mesmo lugar, não acrescenta nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiee

    Muito legal a TAG elas sempre são divertidas né , eu acho que todos os livros da Abbi Glines não fazem diferença na minha vida kkkk e o livro que está me tirando da zona de conforto é caixa de pássaros da Intrínseca rsrs o livro é bem suspense vamos ver se vou gostar .


    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá !
    Gostei bastante d atag, exceto do fato de que agora eu estou com fome e morrendo de vontade de comer um bom hamburguer jkkkk
    A maioria dos livros só conheo de nome mesmo, nunca peguei pra ler.

    ResponderExcluir
  26. Adoro hambúrguer! – Fora de contexto (rs). E adorei a tag! Achei bem criativa! Das suas respostas, só posso dizer que nunca li nada da Paula Pimenta (ainda), mas também não acho que Princesa Adormecida preencha todos os requisitos de um livro imperdível. :/ Eu adoraria conhecer mais do Jobs, mas tenho em mãos outra biografia que não é essa (tem uma maçã verde na capa). Espero que seja tão boa quanto a que leu.
    Nunca li nada da Abbi e desejo conhecer suas trilogias. Da mesma forma que quero muito ler A Guerra dos Fae!!!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag hahaha
    Mas eu gostei do Amor Sem Limites, mesmo estando na mesma ladainha de sempre :3 hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oiie, tudo bom?
    Achei super criativa essa tag do Cabine =D As categorias são bem interessantes.
    Gostei muito das suas respostas.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  29. Oi Aline!
    Realmente, Princesa Adormecida ficou bem abaixo das minhas expectativas. Já conhecia o trabalho da Paula, por conta de Fazendo Meu Filme, e fiquei decepcionada por que não vi nada de mais na história. Foi mais do mesmo.
    Ahhh, Amor Sem Limites é queridinho da minha estante (a série toda, por sinal). <3 Não consigo me cansar de Rush e Blaire!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  30. Muito legal a tag, porém tenho que discordar de um título eu sou apaixonada pelo Rush do amor sem limites e eu achei perfeita a trilogia!!!
    Bus

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Fiquem com medo de ler Amor sem Limites agora kkkkk!
    Mas Princesa Adormecida eu concordo contigo, a Áurea é ingênua demais....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Aline
    Bem interessante essa tag. Não sabia que amor sem limites era morno assim.
    Vou tentar fazer no blog.
    Adorei.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que tag maravilhosa, junta duas coisas que eu amo: hambúrguer e livros hahahaha
    Ainda não conhecia e adorei!!! Acredita que não li nenhum dos que você citou?? Pois é hahahaha
    Beijosss,

    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá =)

    Adorei essa TAG gente, concordo com o livro "endeusado" da Paula Pimenta, comecei a ler mas não me empolguei e devolvi para a estante. Deixe-o lá mais um pouco! Apesar de não ter sido indicada, irei responder. HAHAHAHAHAH

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  35. Oi Line! Oh eu aqui de novo :D
    Eu amei a tag, não li nenhum dos livros que você escolheu mas fiquei indicando alguns rsrs.

    Posso responder lá no blog? hehehe

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  36. Ei, tudo bem?
    Adorei essa tag, ela é bem diferente e rapidinha. Não terminei a trilogia sem limites, então não posso opinar ainda. Concordo com o que você falou do livro Princesa Adormecida, eu gostei, mas não foi isso tudo que eu imaginava, então me decepcionei um pouco. Beijos
    Gabi, www.reinodaloucuraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. ADOREI a tag, guerra dos fae é ótimo, o próximo sai em abril ;)
    Vou anotar aqui p responder dps

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  38. Oi Aline, achei engraçado esta tag, não tinha visto ainda. Dos livros citados li apenas o da Abbi Glines, e apesar de ter gostado, também não é um livro que eu possa dizer que mudou minha vida.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  39. Oie!
    Eu simplesmente amo tags literárias! São super divertidas de responder e pra quem lê no blog é legal também, pois dá pra saber a opinião do blogueiro e mais um pouco sobre os livros escolhidos de uma forma criativa. E falando em criatividade, essa ideia do hambúrguer foi muito boa uahuauhauhua
    Espero ver mais tags!
    Beijos, Amanda!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Amei a tag e nunca tinha visto!
    Sobre suas escolhas eu concordo com A princesa Adormecida! Esperei mais dele por falaram tanto..
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bom?
    Gostei dessa TAG!
    Ela é rápida e me deixou com vontade de comer hambúrguer u.u
    Hahahah eu não li nenhum dos livros que você citou :/
    Mas estou lendo a biografia de Robin Williams, já que você citou a de Jobs. E é muito legal ficar sabendo de como foi a vida dele.
    Bjs

    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oii, tudo bem?
    Eu li somente os dois primeiros da série Sem Limites, eu ainda não li o terceiro mas tenho expectativas bem baixas.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oiee ^^
    Também não achei Princesa Adormecida todas essas coisas que falam, para mim foi bem fraquinho, esperava bem mais dele. Gostei da tag ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho que a trilogia Sem Limites é toda sem gosto pra mim, que pena que Princesa Adormecida não é tudo isso porque eu comprei o livro :(

    Eu também não leio muitas coisas do gênero de A Guerra dos Fae, mas essa autora me ganhou neste livro e eu estou doida para ler o segundo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá Aline! Tudo bem?
    U-A-L que tag gostosa hehehehe Eu não li nenhum desses que você comentou,mas estou muito esperançosa para ler algum da Abbi.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  46. Oi oi!!
    Que tag legal, me deu até fome hahahahaha
    Acredita que não li nenhum dos livros que você citou?? Mas tenho muita vontade de ler a biografia do Steve Jobs, deve derrubar forninhos mesmo!!!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  47. Olá Aline!
    Eu gostei muito da TAG.
    Mas não concordo com Amor Sem Limites, achei o livro muito legal e a finalização foi perfeita.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin