Eu amo New York - Lindsey Kelk

Livro: Eu Amo New York - Livro 01
Autor (a): Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Ano: 2013

"Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre?"

*Livro cedido em parceria com a Editora Fundamento.

Oie, tudo bom?

Imagina encontrar seu noivo te traindo dentro do carro de vocês, durante o casamento da sua melhor amiga, enquanto você está com o vestido de dama de honra e um par de sapatos Louboutin. E ainda descobrir que ele não te ama mais e que seus amigos, que por sinal estão no meio da festa de casamento, sabiam de tudo e não te contaram. Ah, esqueci de dizer: tudo isso acontece nos dois primeiros capítulos do livro.

Angela Clark é uma inglesa que fugiu para Nova York após ser traída pelo noivo. Sem muitos pertences e sem ter ideia para onde ir, ela desembarca no aeroporto da "Grande Maçã" com a intenção de superar o que aconteceu. No hotel em que se hospeda, ela conhece a recepcionista Jenny, que se torna sua nova melhor amiga. Com a ajuda de Jenny, Angela passa a descobrir um mundo com mais glamour, roupas novas e muitos carinhas interessantes. Além disso, Angie descobre que NY pode ser um local onde ela pode alavancar sua carreira de escritora.

Vocês não tem ideia de quanto tempo eu namoro esse livro nas livrarias e quando ele veio entre as opções da Editora Fundamento, eu não tive dúvidas em escolher essa opção. Eu Amo New York tem todas as premissas de um bom chick-lit: protagonista perdida, toques de bom humor, ambientação interessante, carinhas bonitos e uma boa história para contar. Para começar, o fato da Angela transitar por Nova York, durante esse período difícil, já deixou essa narrativa mais interessante. A autora soube recriar o clima cosmopolita da cidade por meio de uma escrita envolvente e o leitor vai se encantando e descobrindo Nova York junto com a protagonista.

Angela é uma personagem típica do gênero, ou seja, é uma mulher que não sente segurança em si mesma e também é muito indecisa em relação ao amor e a vida profissional. A autora soube criar uma pessoa que representa grande parte da população feminina mundial, com suas inseguranças e anseios. Me identifiquei bastante com ela na parte profissional porque ela escreve histórias e acaba encontrando a oportunidade para escrever em uma grande revista. Será que finalmente sua vida vai decolar?

Minha personagem preferida é a Jenny, ela ajuda a Angela assim que ela chega em Nova York. Jenny é descolada, simpática e divertida. Ela é a responsável pelas mudanças ocorridas no visual da protagonista e se mostra uma pessoa engraçada e amiga durante os altos e baixos que a Angela passa. No começo eu fiquei com o pé atrás com ela porque achei estranho que uma pessoa fosse tão proativa, mas no decorrer da leitura eu percebi que esse é o jeito da personagem e curti bastante esse jeito "pra frentex".

"Era muito estranho ser levada pela mão por alguém que eu havia conhecido 24 horas atrás; no entanto, por alguma razão fazia bastante sentido. Era como se eu conhecesse a Jenny há tempos, e estar com ela em New York fazia com que Londres e Mark parecessem ficar bem longe e num passado distante." (pág. 40)


Mesmo curtindo a história, eu tive muita dificuldade para me conectar com a narrativa. Sinceramente eu não sei o que aconteceu, mas a leitura simplesmente não fluía e eu conseguia ler no máximo dois capítulos por dia. Atribuo esse meu cansaço mental a uma ressaca literária que tive no início do mês e também a minha gravidez. Já comentei com vocês, mas estou cada vez mais cansada (8 meses de gravidez fazem isso com uma mulher) e isso tem afetado minhas leituras. Foi quase uma semana para finalizar um livro que não tem 300 páginas.

Apesar disso, foi uma leitura agradável e despretensiosa. A Lindsey Kelk soube criar uma trama engraçada e cheia de loucuras envolvendo nossa protagonista. Apesar do clima mais leve, a autora foi mostrando como a personagem poderia superar essa fase ruim em sua vida.

"Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste." (pág. 99)

O romance me agradou mais do que imaginei, pois quando vi ares de triângulo amoroso eu já comecei a fechar a cara. A autora deu um desfecho coerente com o primeiro livro de uma série e pretendo ler a continuação para acompanhar as peripécias de Angela Clark em outra cidade.

Eu Amo New York não foi o melhor chick-lit que eu já li, mas me agradou por causa da sua ambientação e sua protagonista perdida e divertida. Uma história narrada em primeira pessoa e recomendada para os leitores do gênero. Conheçam NY através dos olhos de uma londrina indecisa.

Beijos!

82 comentários

  1. as vezes nem é a ressaca literária '-' é pq a história n tava andando mesmo. acontece!
    tipo eu gosto da capa, pra ser mais precisa da fonte da capa desse livro.
    acho a história legalzinha, mas n sei se leria esse ano. quem sabe né.
    no mais parece ser um livro legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu Deus, isso é o que eu chamo de sua vida sair completamente do lugar em tão pouco tempo. Dá até pena da personagem, afinal com namorado e amigos assim quem precisa de inimigos não é mesmo? O que me desanima um pouco em querer ler é que a maioria das resenhas que leio sobre o livro sempre acabam falando que o livro não é tão envolvente e a leitura pode demorar, espero poder ler algum dia, mas com uma lista de desejados se torna até difícil kk Espero descobrir mais e mais livros com você e histórias divertidas, ah e parabéns pela gravidez, que venha com muito saúde e com a paixão por livros que mudam a vida de uma pessoa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Esse livro parece ser muuuuito engraçado e legal, tenho vontade de ler a muito tempo, aliás, todos dessa coleção, amo leituras desse gênero e espero de verdade ler em breve.
    Ótima resenha e que bom que curtiu a leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-amor-e-outros-contos-luiz-vilela.html

    ResponderExcluir
  4. Muito bom poder ler resenhas, e saber um pouquinho mais do mundo literário!
    Beijos!

    Blog Não Leia
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito engraçado e fácil de ler, mas não é uma leitura que me agrade. Adoro as capas dessa coleção e muito boa sua resenha. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, como vai?

    Que pena que você não foi fisgada pela narrativa. Isso é uó, pois não adianta apenas a história ser boa. Fiquei com uma dúvida: vem mais outros livros por aí ou é só um mesmo?

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa! É engraçadinha. Mas não iria ler. Não sou muito fã de chick-lit.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!!! Como você eu também AMO um chick-lit!! Você descreveu mesmo o que um chick-lit precisa, principalmente uma personagem perdida e o toque de bom humor!! Uma pena o a leitura não ter fluído como você esperava, mas realmente, imagino que não deve ser fácil com uma barriguinha de 8 meses, mas logo teremos mais um leitor por aqui, a tia Mari está esperando ansiosa!!!!

    Beijos!!

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Aline ! :D Estou bem!
    Gosto muito de ler Livros do gênero Chick Lit! *-* Sempre acabo me divertindo muito com essas histórias!
    Sem contar que já encontrei essa Edição a venda e achei a capa linda, mas eu não sabia se ele era o primeiro Livro da Trilogia ou se era Eu amo Hollywood ou Eu amo Paris! Agora eu sei que esse sim é o primeiro e posso comprar na próxima vez!

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline! Tem coisa melhor que um bom chick-lit? Não, né? Esse livro está na minha lista e depois dessa sua resenha, acho que vou colocá-lo na frente de alguns. KKKKKKK Parabéns pelo bebê que tá chegando!

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Gente, chick lit são perfeitos <3 Esse então parece ser muito divertido. Provavelmente ia gostar tambem bem mais da Jenny! Gosto de personagens engraçadas *-* Uma pena que a leitura não tenha realmente te pegado, mas provavelmente foi devido a ressaca. Sofri uma em janeiro e foi super complicado pegar outro livro pra terminar. Tão tenso isso D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Que história mais sinistra.
    Não queria nem imaginar estar na pele dela, coitada.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser um chick lit super fofo, e o começo da história da personagem não é dos melhores (e não infelizmente não é novo, já vi isso em algum livro), é uma pena que a leitura tenha demorado para vc, às vezes isso acontece.
    mesmo assim dica anotada ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline. Tudo bem???

    Adorei a resenha, apesar do livro não fazer muito o meu gênero. Mas isso não significa que um dia não irei ler. Adoro livros com um toque de humor! :D Ainda mais se esse livro não tiver romances melosos... Aí me apaixono mesmo.
    Obrigada pela indicação. Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  15. Oie Aline,
    estou curiosa para ler este livro, realmente não deve ser o melhor do gênero, mas acho que vai ser bem divertido

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline..
    Nossa, o livro já começa agitado rs
    Eu gosto de Chick-lit, apesar de ler pouco. Já vi muitas resenhas, assim como está, que me deu vontade de ler o livro. Só vai demorar um pouquinho.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Aline!

    Sei bem como é difícil começar outro livro após uma ressaca literária, rs. Eu amo New York parece ser divertido. O tipo de livro pra ler em um domingo a tarde sem nada pra fazer, curtinho e leve, mesmo não sendo o estilo que mais me agrada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline

    Sabe que eu não curto muito livro Chick lit eles não me fazem rir mas de fato são bons para sair de uma ressaca literária mas são melhores quando se lê mas rápido né livro que demoro uma semana para terminar já começo a achar chato e cansativo rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi ALine, não li nada da autora ainda, e este me parece ser bem o tipo de livro que você descreveu, uma trama engraçada e cheia de loucuras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Ótima resenha, mas não faz o meu gênero. Não consigo me prender a histórias de mocinhas que se decepcionam, vão para uma bela cidade e conhecem carinhas bonitos. Acho muito fútil, nada de profundo. Também não entendo como chamar de melhor amiga alguém que acabou de conhecer. De qualquer forma, posso estar enganada, já que não li o livro... Mas mesmo sabendo disso, não tenho vontade de ler.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, tudo bom?

    Confesso que não sou muito fã de chick-lit e que as leituras se tornam arrastadas porque eu não me conecto com as histórias. Acho bobinhas demais, sei lá. Mas esse eu fiquei com vontade de ler, li uma resenha muito positiva dessa série e fiquei curiosa. Quero ler mais livros da Editora Fundamento *-* Parabéns pela resenha!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Me pareceu um livro bem divertido!
    Eu adoro chick-lit, é meu gênero favorito!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. sempre fui louca pra ler esse livro, não sei o porque até hoje nunca comprei, vou colocar ele na minha lista de compras, bjus

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro (sequer da autora), mas parece ser bem o estilo que gosto de ler vez ou outra para espairecer e relaxar! Uma leitura mais leve e divertida! Vou anotar esse aqui! Obrigada pela indicação! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline! Eu gosto desta série, a Angie me irrita algumas vezes, mas eu adoro seguir seus passos pelo mundo e conferir seus micos, o que mais aprecio é que cada livro se passa em uma cidade diferente, gosto de histórias "viajantes".

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. Nossa, seu blog é uma gracinha. Nunca comprei esse livro mas me despertou uma vontade agora :D

    Beijos

    Luiza
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  27. Oi Aline,

    esse livro é uma delicinha de ler. Devorei e me surpreendi porque não dava muita coisa por ele. O livro é mega divertido e me garantiu boas risadas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, Aline.
    Gostei desse livro. A capa é uma gracinha, e a história me parece daquelas que você devora, lê rapidamente. Vou procurar ler esse livro, gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Aline, tudo bem???
    Kkkk tive que rir um pouco durante a leitura da resenha... eu tenho e não tenho vontade de ler o livro... adoro um romance, mas a premissa da história não me chama muita atenção.... e a temática não é muito o que estou acostumada... adoro amiga de protagonistas que são divertidos e carismáticos...e eu adoro um triângulo amoroso... a única coisa que não achei legal do livro foi a capa. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline,
    Todas as pessoas que leem esse livro dizem que ele é muito bom.
    Acho que você foi a primeira que disse que a história demorou um pouco para fluir, mas não deixa de ser uma boa trama.
    Estou precisando de leituras leves assim para mim :D
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie, flor!
    Parece ser um livro muito legal pra quem gosta do gênero, mas não consigo ler chick-lit. Acho as histórias previsíveis e clichês demais! E eu não leria esse em especial, já que você disse que a leitura não flui. Próximo!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  32. Meu sonho da vida é conhecer Nova York, então neh, adorei! E tem outra, chick-lits são sempre bem vindos para passar o dia numa tardezinha de chuva, rs...
    Beijos!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem?
    Eu sempre tive muita curiosidade a respeito desse livro, porém agora eu eu estou lendo algumas resenhas eu não sei ao certo se é meu tipo de livro, mas por via das duvidas eu vou deixar ele na minha lista de desejados :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oiee.

    Essa série e muito legal e pena que agora vou me demorar a ler o restante. Li dois dos livros e digo que amei e odiei rsrs
    Amei sua resenha

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Aline

    Acho que nunca li um livro do gênero... '-' Não lembro agora.
    Acho esse tipo de humor legal e suave, bom para relaxar. A mocinha insegura realmente faz parte da proposta. E se eu fosse ler livros do gênero teria que alternar para não fica no "mais do mesmo".
    O início desse livro já é uma cena e tanto.. kkkkkkkk.. os dois primeiros capítulos já começam assim? kkkk.. essa autora deve maltratar..
    Pena que a leitura não fluiu fácil para você. Talvez seja mesmo da escrita da autora. 8 meses? A hora está chegando.. hehe... :) o cansaço é normal. É bom ler coisas que te divirtam, sem aquele peso de obrigação agora. Acho que seria mais fácil.
    Beijos
    http://vivianpitanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie!
    Eu adoro Chick-lits. Acho que leria sim Eu Amo New York, ainda mais por Angela ser escritora e tudo mais, afinal, eu sonho em trabalhar com isso. Tô trabalhando num livro mas queria mesmo ser colunista de uma revista ou algo do tipo heheh
    Acontece da leitura não fluir, ainda mais quando você está numa fase mais delicada, ou que talvez não esteja com muito saco pras coisas. E aliás, parabéns pela gravidez! Espero que nasça uma linda criança com um lindo coração! E muito amor pra ela, pra você, e pra família <3
    Beijos, muito sucesso, e muita saúde!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  37. Não conheço a série, não costumo ler livros desta autora. Gosto deste gênero literário e talvez seja hora de conhecer a escrita da autora.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh qualquer livro em New York é fantástico, não tem nem um pouco de ligação mas achei as personagebs bem parecidas com as do Os delirios de consumo de Becky Blooml hahaha
    www.bdeblinda.com

    ResponderExcluir
  39. Parece uma série bem fofa, quero ler ela! *-*
    E essa capa é linda <3
    Li várias resenhas, e só fico mais empolgada ainda para ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Já tinha ouvido falar, sabe que toda vez que leio uma resenha de chick-lit já abro um sorriso?
    Aconteceu o mesmo com esse, gostei da Angela e da premissa.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Owww, que linda, acho que eu nem sabia que você estava grávida, e já está quase ganhando, boa sorte e felicidade.
    Nossa, eu tenho lido tantas resenhas desse livro, que estou muito curiosa, é meu gênero preferido, adoro as loucuras que as protagonistas desse gênero costumam cometer.
    Mesmo com sua ressalva, ainda pretendo ler, mas vou com menos empolgação.
    Fora que essa capa é show!!

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline, tudo bem?
    Eu li este livro recentemente e adorei a história, personagens, ambiente, etc.
    Ao contrário de você eu me conectei tão bem a história que a li em poucas horas, mas lendo rápido ou não, o que importa é que foi uma leitura agradável para nós duas hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Aline,

    Nossa chick-lit não é a minha praia, por mais que a história parece caminhar até que de maneira razoável, eu não consigo ler livros assim.

    Esse vou passar viu.

    Promoção Páscoa Literária 2015
    De 05/04 a 10/05

    ResponderExcluir
  44. Ei Aline,
    esse livro parece ser fofo mesmo, e é em NY! Só por isso já ganha vários pontos. Se é pra sofrer de uma tremenda dor de cotovelo, nada melhor que na Big Apple, rs.
    Às vezes, após uma ressaca literária, ficamos um tempo lentos mesmo, e ainda tem o Miguel, brincando de futebol na sua barriga, rs, dá pra ficar bem cansada mesmo. Então acho que mesmo não fluindo, essa foi uma boa leitura para esse momento, porque é relaxante, rs. Adorei a montagem que você fez com os desejos de mala e câmera,r s.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Aline,

    Esse livro parece ser muito fofo mesmo, outro dia li uma resenha sobre ele e até comentei que quando terminei meu relacionamento fui passear em Belo Horizonte, aqui a menina simplesmente vai para NY, cada um vai até onde o seu dinheiro dá para curtir uma fossa, não é mesmo?

    Eu gosto da capa desse livro, e apesar de achar que iria me divertir com a leitura, eu não sei se ele seria ideal para o meu momento agora. Fico com medo da leitura não fluir pra mim também. Você anda cansada por conta do Miguel, eu ainda não descobri o que anda me deixando tão cansada, eu deito pra ler e acabo dormindo.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  46. Oiii
    Eu fiquei louca para solicitar esse livro também, mas optei por escolher outro.
    Mas eu acho que deve ser uma leitura bem leve, mais para frente eu pretendo lê-lo.
    É horrível quando tentamos ler e a leitura não rende, e o pior que somos nós e não o livro.
    Adorei a resenha!

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Aline,
    Nova Iorque, a Big Apple tem essa magia de encantar o muno inteiro, pela sua faceta cosmopolita, a cidade que é o mundo inteiro ali. Só por isso já seria interessante a leitura, e este livro parece ser bem leve, divertido, bom para se ler, apesar de não ser a minha praia. e sua resenha ficou ótima.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, Aline
    Gosto bastante do gênero, mas confesso que parei de ler faz um tempo.
    A capa não me atraiu, a sinopse menos ainda. Mas gostei da resenha, deu pra ter uma visão maior da história.
    Já tinha lido sobre ele antes e vou esperar pra ler mais um pouco antes de decidir se compro ele ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá Aline, gostei da resenha mas este é um livro que não me interessa a leitura. Gosto de chick-lit mas esta premissa não me interessou.
    Mas quem sabe mudo de opinião.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  50. Oi Aline, tudo bem?
    Não sou muito de ler chick-lits mas acho que leria esse, parece ser bem legal e o livro é um tanto agitado. Que cafajeste esse marido dela, sorte ter se livrado dele no começo do livro. Tem mais dois livros dessa série né, espero ver as resenhas deles por aqui
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Aline, tudo bem? Espero que tudo esteja bem :)

    Eu já fiquei penalizada com a situação da protagonista no primeiro parágrafo. Que coisa mais triste e que amigos são esses que não contam nada?

    Uma pena você não ter conseguido se conectar com a história, mas deve ser o cansaço da gravidez mesmo, ainda mais agora no finalzinho.

    Eu acho que vou me divertir com este livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, não sabia que você estava gravida,parabéns...delíciaaaaa.
      Amo um chick-lit e esse eu já estou de olho a um tempinho e apesar de que a leitura não foi muito fluida eu o leria com certeza, quero saber como ela superou a traição do marido e dos amigos e o que ela aprontou nessa história toda.

      bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  52. Olá Aline!
    eu via algumas resenhas reclamando que a história não fluiu bem.
    A capa é muito bonita, mas se a história não pega o leitor fica difícil de a história ser interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adoro chick-lit e estou ansiosa pra ler :D

    ResponderExcluir
  54. Achei linda essa capa, muito interessada em ler.

    ResponderExcluir
  55. Amei a historia e estou doida para ler!!

    ResponderExcluir
  56. Olá!!
    A narrativa de Lindsey Kelk é muito boa,Eu adorei! Apesar da história um tanto clichê e um tanto simples, o que me ganhou foi o modo como ela construiu sua trama e os personagens que são muito bons. Principalmente Angela. Ela não é cheia de mimimi como costumamos ver em livros chick-lit, mas sim uma mulher que está se descobrindo, e descobrindo a se amar e se valorizar!

    Também, para as moças de plantão que adoram romance, o livro está recheado dele. Ainda mais porque Angela se vê indecisa entre dois homens maravilhosos. Um roqueiro e um banqueiro. Qual será que eu gostei, hein? O roqueiro super fofo, e nada perfeito Alex, claro!Com boas pitadas de humor, boas lições, uma história fofa e emocionante...

    ResponderExcluir
  57. A série não me chamava atenção de início, mas conforme fui vendo as resenhas positivas do livro eu me convenci de que valeria a pena ler, apesar da premissa ser um tantinho clichê. Deve ser uma história envolvente e gostosa de ler :)

    ResponderExcluir
  58. Já li resenhas dele e todas me instigaram...
    A autora Lindsey Kelk, em todas as resenhas, eh super bem criticada e parece q a história se desenvolve bem em sua escrita.
    Como eu adoro um check-lit, esse já entrou pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  59. Adooooro este gênero literário, e depois dessa resenha incrível, me pergunto porque ainda não comprei este! Parece ser muito divertido mesmo! adoooro!!!! Vou tentar comprar logo...

    ResponderExcluir
  60. Adoro este gênero literário, e depois dessa resenha incrível, me pergunto porque ainda não comprei este! Parece ser muito divertido mesmo! adoro!Vvou tentar comprar logo :D

    ResponderExcluir
  61. "Imagina encontrar seu noivo te traindo dentro do carro de vocês...". Imaginei e matei já kkkkkkk.
    Não conhecia o livro e normalmente não tenho facilidade com o gênero, quem sabe isso mude, mas sempre demoro para ler esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  62. Existe alguns dias em que era melhor que você não se levantasse da cama, né?!?! E esse dia do casamento da amiga de Angela foi um desses. kkkkkkk Com um ponto de partida desses, não tem como não se interessar por esse livro. Acho que diversão é o que não falta nessa trama. A única pena é que a leitura foi um pouco arrastada pra você, mas, mesmo assim, não foi uma experiência ruim. Quero ler muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  63. Ainda não li este livro, mas pela sua resenha ele parece ser bem interessante. Quem sabe um dia leio ele...

    ResponderExcluir
  64. Oi Aline, achei a premissa do livro bem bacana, parece ser um chick-lit divertido e fácil de ler, e como você disse na resenha a protagonista parece mesmo ser uma personagem típica do gênero.
    Espero ler em breve, conhecer essa trama engraçada e descobrir New York junto com Angela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Lendo a resenha percebi que esse livro foi feito pra mim!!! Kkkk Parece ser bem divertido e AMO histórias divertidas, sem contar que a história se passa em NY <3 a cidade dos meus sonhos ;D espero encontrar o livro em alguma loja aqui.

    ResponderExcluir
  66. Oiii,

    Essa resenha me deu mais vontade de ler ainda.

    ResponderExcluir
  67. Não sou muito fã desse tipo de livro, mas fiquei um tanto curiosa.
    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir
  68. Parece ser um livro divertido, apesar de que esse tipo de livro não seja muito do tipo dos que eu leio. A capa chama bastante a atenção, que é muito bonita.

    ResponderExcluir
  69. Nossa, a trama já começa bem "movimentada"! Deve ter sido HORRÍVEL descobrir a traição do noivo e dos amigos também, né. Poxa, com amigos assim, quem precisa de inimigo, né? E foi bem legal a maneira como a autora fez, já iniciando a trama com a traição, pra desencadear a viagem (pode-se dizer mesmo a fuga) para Nova York. E é super importante que seja propiciado ao leitor a viagem junto com a personagem, na construção do cenário. Pelo que você falou, a autora construiu bem o clima de Nova York.
    Devem ser bem divertidas e talvez as melhores partes quando Jenny ajuda Angela em sua transformação em uma nova mulher. :) Gosto muito de quando isso acontece, é muito bom de acompanhar. Mesmo com todos esses pontos positivos, foi uma pena você não ter se sentido conectada à narrativa. Aconteceu isso comigo recentemente. :/ O livro é bom, mas falta algo. Uma pena mesmo. Espero ter a oportunidade de ler, gostar e me envolver com a trama, já que sou fã de chick-lits. ^^ Amei a capa. *-*

    ResponderExcluir
  70. Ótimo livro, e ótima resenha do livro, sinto muita vontade de ler e um dia lerei !

    ResponderExcluir
  71. esta resenha me deu muita vontade de conhecer toda a história

    ResponderExcluir
  72. esta resenha me deu muita vontade de ler o livro inteiro.

    ResponderExcluir
  73. Adorei a resenha e o blog!

    Att,
    Gabriele Barboza.

    ResponderExcluir
  74. Gostei da resenha! Pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  75. Ví uma cena assim em um filme nacional,gente deve ser horrivel.

    ResponderExcluir
  76. Conhecer NY pelos olhos da personagem de um livro deve ser muito bom. Adoraria poder ler.

    ResponderExcluir
  77. Coitada ein, num único dia descobre que o noivo é um cafajeste e que não pode contar com os amigos. Nunca li esse gênero de livro, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  78. Traída 2x, né? Afinal se seus "amigos" sabiam e não contaram...
    Eu já comecei odiando o noivo da protagonista hahahah
    Isso de conhecer New York junto com ela parece bacana, porque em geral os livros têm referências que nem sempre conhecemos.
    Adoro chick-lit, é uma pena que essa leitura tenha se arrastado tanto pra você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Li algumas resenhas já desse livro e gostei de todas. Quero ler a série toda. Achei legal a história e por ser um check list.

    ResponderExcluir
  80. É uma historinha muito gostosa. Já fiquei com uma puta raiva desse noivo sem-vergonha e torcendo para ela dar a volta por cima e ficar linda e famosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin