Chegou no Livros y Viagens #32


Oie, tudo bom?

Nas últimas três semanas chegaram vários livros bacanas aqui no blog. Vamos conferir as minhas próximas leituras? Não se esqueçam de comentar se vocês já leram esses livros e me contem o que acharam.

Beijos e boa semana!

Livros de Parceria


A Editora Única enviou o último livro da trilogia O Teste e estou louca para começar a ler A Formatura. Eu adoro essa série distópica que possui uma trama eletrizante, envolvente e dinâmica. Se vocês gostam de distopias, é uma leitura obrigatória.


Mais um livro que pertence a uma série que eu estou ansiosa para ler. O terceiro livro da série A Guerra dos Fae chegou por meio da parceria com a Editora Geração Editorial. Quero ler em breve porque essa fantasia surpreendeu muito esse ano e possui uma trama sensacional. Vale a pena se vocês gostam do gênero fantástico.


Recebi o livro nacional Salvos pelo Amor através de um booktour organizado pelo blog Mato por Livros. Resenha em breve aqui no blog.


Chegaram dois livros em parceria com a BelasLetras. O Para-Heróis fala sobre o esporte paraolímpico e estou bem ansiosa para ler porque gosto de arrativas sobre esportes. O segundo é o Pólvora, que tem uma proposta bem interessante. Estou ansiosa para ler os dois.

Compras Literárias


Comprei (FINALMENTE) Dias de Sangue e Estrelas, continuação de Feita de Fumaça e Osso. Acho que terei que reler o primeiro livro da série porque tem uma trama bem intrincada e prefiro reler para compreender melhor a história. O que eu lembro bem é que a trama é sensacional, mas não sei se vou conseguir encaixar essa leitura antes do fim do ano.


Comprei o 4º livro da série Os Hathaways, apesar de não ter lido nem o primeiro, porém já estou colecionando a série. Acho essas capas super lindas e amo romances de época.


Depois de várias recomendações das minhas amigas blogueiras, tive que comprar Louco por Você para conhecer essa história. Não sei quando vou lê-lo, mas mês que vem um exemplar estará entre as opções do Top Comentarista.


Comprei Champion, que encerra uma distopia que eu amo. É um livro sensacional, um final digno dessa série maravilhosa e se você gosta de livros distópicos bem escritos, eu recomendo que vocês conheçam a narrativa da Marie Lu. Ah, sábado saiu a resenha de Champion. Leiam sem medo, pois não tem spoilers.

Presentes


A Dressa do Livros e Chocolate Quente me enviou Eve e Adam da Novo Conceito. Eu irei fazer a leitura e a resenha vai sair no blog dela. Fiquem de olho, pois vou compartilhar o link da resenha nas redes sociais do blog. Eu adorei essa capa!


Meu primo trabalha em uma livraria e sempre ganha alguns brindes e cortesias. Ele não gosta de ler e mostrou alguns exemplares que tinha em casa e resolveu dar alguns para mim e para minha prima que também ama ler. Esses dois são da Novo Conceito. Como não amá-lo? <3


Meu primo também me deu esse lançamento da NC da autora Kristin Hannah. Eu preciso ler algo dessa autora porque a Dressa do Livros e Chocolate Quente é fã da Kristin e sempre recomenda seus livros. Estou louca para conhecer a narrativa dela.


Meu primo também me presenteou com esse livro do Georges Simenon, mas não sei se farei a leitura desse exemplar. Vou dar uma olhadinha na sinopse para saber se vai despertar minha curiosidade.


No primeiro amigo oculto que eu participei esse ano, eu ganhei Felizes para Sempre da Nora Roberts. Nem acredito que já vou ler o último livro dessa série linda que fala sobre amizade e casamentos. Ansiosa demais para começar a leitura, pois a Parker é minha personagem preferida.

25 comentários

  1. Oie,
    nossa mulher, quantos livros!!!
    Não li nenhum deles ainda rsrsrs
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler a série Os Hathaways só por causa dessas capas lindas <3 E sabe que eu nunca li nada da Nora Roberts? Acho que eu nunca tinha prestado muita atenção nos livros dela, até agora.

    Beijos,
    Maira

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa boa!
    Desses aí eu já li "Eve & Adam" e "Manhã de Núpcias", gostei bastante dos dois. Acredito que vc também irá gostar.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Uau quantos livros kkkk também tenho curiosidade de ler a série Os Hathaways e Nora Roberts que acabei lendo apenas o primeiro também, quem sabe ano que vem rola de ler mais livros que eu quero.

    Boa Leitura e acho que você vai amar Salvos pelo Amor também participei do Booktour e adorei o livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. A caixinha do correio está excelente dessa vez; cada livro melhor do que o outro.
    Acho que você vai gostar de Pólvora; é um livro bom. Tenho muita curiosidade sobre Eve e Adam.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  6. Uou, quantas compras! :D Sempre bom quando chega esse tanto de coisa, né? haha Adoro a série Legend também.
    Beijos

    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?
    Quantas aquisições! Adorei!
    Não conheço a maioria, então ficarei aguardando ansiosamente as resenhas!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Você tem bastante coisa pra ler nos próximos dias rs
    Não li nada daí ainda infelizmente, mas tenho curiosidade por toooodos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mas quantos livros!
    Já eu nem posso e nem quero comprar nem receber mais nada até acabar os que estão me esperando em casa.. haha

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline.

    Quantos livros hein. Quem dera eu ganhasse esse tanto em casa, eu mais compro que tudo mesmo. o//
    Tenho tentado diminuir as compras, ahhh lembrei. Teve passei na Bienal de Minas e comprei 8 livros esse mês, e na net até agora foram 4. Mas sexta tem Black né, eu quero comprar os livros da Adaga Negra. o// Espero conseguir em um preço bom.
    Boa leitura e espero resenhas. *-*

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline =)

    Quantos livros!!!
    Uma ótima leitura para você =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  12. Oie
    Muita coisa boa aí, e acredita eu não li nenhum desses.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Menina, quantos livros!!! *-*
    Correio te visitou bastante nesses dias hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que caixa de correio mais top hahaha!
    Sinceramente quero todos pra mim!
    Vc é uma sortuda

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline! Tem ótimos livros nesta sua caixa de correio, muitos que adoraria ler, minhas expectativas maiores são em relação ao desfecho da Trilogia O Teste e da série Quarteto de Noivas, não vejo a hora de saber o que as autoras aprontaram nestas conclusões.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Caramba, quanto livro bom!! Tá com o fim do ano garantido já né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Aline, quantas aquisições legais.... Não vejo a hora das minhas férias chegarem, vou ler muito esse fim de ano.
    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Queria muito ler O lago Mistico. Parece ser ótimo.
    Já li Louco por você, não foi lá aquelas coisas, porque algumas coisas não me agradaram. Mas acho que você vai gostar sim.
    Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu primo!!!!

    Só livros lindos gente!!! Parabéns! Tô doida pelo Pólvora. Vou comprar em breve!

    Bjksssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muitos livros e muitos bons e que quero ler. Espero que ame o Lago Místico, eu fiquei apaixonada, simplesmente apaixonada pela história e também pela autora. Espero que tenha o mesmo efeito em você! E concordo com a Dressa, a autora escreve muito muito bem.

    ResponderExcluir
  21. Como pode chegar tantos livros assim gente? Aquele momento que bate uma inveja branca hahah Quero muito ler a trilogia O Teste e Legend, todo mundo tá falando tão bem das duas rs O Lago Místico tá com uma capa bem bonita, mas não estou com uma boa impressão dele não. rs Nunca li nada da Kristin Hannah mas morro de curiosidade, porque ela é muito bem falada rs

    ResponderExcluir
  22. Mas gente, pense em uma caixa de correio lotada, hein! hahaha
    Eu quero MUITO alguns dos livros que tu mostrou. Preciso começar a série O Testo, preciso finalizar a série Legend, e tem tantos outros livros aí que aaai, chegou a dar uma invejinha. hahahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aline estou louca para ler sua resenha sobre Eve e Adam! Tenho certeza que vou adorar este livro também!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline, tudo bem?

    Eu adorei sua caixinha de correio. Eu vou começar a ler a série A Guerra dos Fae agora e quero muito ler a continuação de Feita de Fumaça e Osso.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros.. Caixinha recheada hein :)
    Estou louca para ler a trilogia legend e a serie da Nora Roberts"
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin