Resultados: Top Comentarista de Setembro + Promoção A Ilha dos Dissidentes

Oie, tudo bom?

Demorou, mas finalmente vai sair o resultado do Top Comentarista do mês passado e o resultado do sorteio de um exemplar de A Ilha dos Dissidentes. Bom, para quem não sabe ainda, eu estou grávida!!! Estou mega feliz, pois será meu primeiro filho. No entanto, eu ando mais cansada do que o normal e isso influencia nas postagens do blog também. Espero que vocês entendam esse atraso. Bom, consegui finalizar a contagem e o sorteio e vocês finalmente irão conferir quem são os dois sortudos:


Apenas 7 pessoas comentaram nos posts válidos do mês. Algumas pessoas deixaram de comentar em apenas um post e perderam por bobeira.


E a ganhadora foi.... Letícia!!!


- Parabéns Letícia. Vou enviar um e-mail para você até amanhã solicitando seus dados.

Resultado Promoção A Ilha dos Dissidentes



- Parabéns Eliana. Vou enviar um e-mail para você até amanhã solicitando seus dados.

8 comentários

  1. Que lindo! Parabéns, muitas felicidades viu? Que o baby venha com muita saúde ^^ Parabéns mesmo.
    Chateada por não ter ganhado! hauhaua Brincadeira. Eu estava participando do top aqui, mas não estou conseguindo dá conta. Até apaguei meu comentário lá. Reta final do curso, não estou tendo muito tempo. =/ Mas continuo acompanhando o blog <3

    Fiquei realmente feliz por você, parabéns (de novo hahaha).
    E claro meus parabéns as sortudas! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn Aline, não sabia que você tava gravida. Parabéeeeens! Que o menininho ou menininha venha com muita saúde e vai ser só alegrias!
    E parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Não sabia da sua gravidez. Que dê tudo certo nessa sua primeira experiência e queseu filho venha com muita saúde. Parabéns *o*
    Gente, já estava desanimada quando vi que não tinha ganhado o top, haha.
    Muito feliz aqui.
    Obrigada *-*
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline.

    Parabéns pela sua gestação. Está de quantas semanas, flor?
    Sou louca com grávidas, espero em breve ter um pequeno também.

    Esse mês estarei presente aqui no blog participando das promoções e espero ver meu nome em um post de resultados. >.<
    Parabéns as vencedoras. Tenham uma ótima leitura.

    Até.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin