Música para Leitura: Fazendo meu Filme 2


Oie, tudo bom?

Recentemente vocês conferiram a resenha do livro Fazendo meu Filme 2 e ele também tem uma playlist bem especial que irei compartilhar com vocês. Dessa vez as minhas preferidas foram as músicas interpretadas por Paralamas do Sucesso, Jason Mraz e Tribalistas. Ah, escutem a 10º música abraçados ao travesseiro! Vocês curtiram qual música?

Lembram que eu também fiz a playlist de Fazendo meu Filme 1? Leiam esse post e confiram as músicas do primeiro livro também.

Beijos!

21 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOI, Alineeeee! *-* Tudo óootimo, graças a Deus! E com você? ♥ Hahaha, mais uma vez quero parabenizá-la por estar na Espanha! Poooxa vida, que realização, hahaha! *0* E segundo! Caraca, FMF é tãoooo vida, hahaa! Estou no quarto, na parte 2! Já leu este? É tudo, hahahahaha! <3 E achei uma ótima ideia compartilhar conosco as músicas do livro! Caraca, eu amooooooo isso, hahahahaha! Olha, mas você pode me matar, pois eu não conheço nenhuma música, uahhashasuhahuashu! Deixa eu pegar meu travesseiro aqui... Awnnnnnnnn! Que coisa mais lindaaaaa! Meu Deus :') Valeu por me fazer conhecer essa música maravilhosa, só o piano já me conquistou! Pára, nem precisa cantar! Hahaha! *-* ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Esses livros que tem playlist, ahduahduahduahda, gosto disso.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,
    adorei a ideia da playlist e achei muito legal as musicas (NÃO CONHECIA NENHUMA :O)
    Aguardo outras playlists até mesmo de outros livros \o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist.
    Principalmente das músicas Far Away e do The Calling. Adoro eles.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro ainda mas ta na lista :)
    E essa playlist é ótima, principalmente pela presença de Nickelback, 3 Door Down e The Calling <3

    ResponderExcluir
  6. Não li os livros, e pra ser sincera não planejo o ler, mas gostei da trilha selecionada!

    beijos, https://twitter.com/_RayPereira/status/496108964791078913

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li os livros, mas adoro essas playlists. ^^
    Far Away de Nickelback e Lucky da Colbie e Caillet é muito foda <3

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da trilha selecionada, mas não consigo ler com musica ou qualquer barulho, me incomoda demais :s

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Adorei a playlist!!
    Já comecei a procurar algumas das músicas que você selecionou para montar uma lista para quando eu for escrever cenas românticas! A primeira é linda! Procurava essa música faz tempo! ;)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  10. Estas playlist são um máximo adorei elas e já favoritei elas aqui hahahah sempre me pego escutando agora tenho mais uma na lista =D

    Como esta indo na viagem?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    hahahaha adorei a seleção de músicas, algumas não conhecia, mas outras fez todo a sentido para mim.
    Curtiu mesmo o livro hein? rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline.
    Eu adoro playlist, sempre encontro novas músicas, ou relembro alguma.
    Richard Marx tem uma voz e tanto né, a música é linda.
    Apesar de amar essa playlist, eu só consigo ler ouvindo música instrumental, flauta de preferência.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Mas que trilha perfeita!! Amo Lucky, Here without here, tem Os paralamas e Nickelback!!!
    Amei!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  14. Oi chefa já estou com saudades viu! Olha música e livros é uma combinação mais que perfeita e essa playlist está ótima!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  15. Aiii, adorei a trilha sonora do livro. Tem vários títulos aí que curto, sem falar que tirando uma ou duas bandas que não conheço bem, adoro as outras. Minhas bandas favoritas são 3 Doors Down, Paralamas e Nickelback, mas também amo as músicas Lucky e Grão de amor, rs.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, amo essa música cantada pelo Paralamas do Sucesso!
    Doors Down, Richard Marx - essa seleção ficou ótima!

    ResponderExcluir
  17. Oiee

    Adorei as músicas, e já estou com saudades de você, afinal falamos todos os dias né!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    A playlist tem só três músicas que gosto rsrsrs mas já estou feliz.
    Adoro as músicas das bandas: 3 Doors Down, Nickelback e The Calling e acho que elas realmente não poderiam faltar.

    ResponderExcluir
  19. Ami essa playlist, achei cada música uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  20. Aiiii, que dificil escolher uma só... Tanta musica MARA!
    paralamas, Double you, Nickelback, The Calling... ain ainn... ~suspiros!

    Acho que curti mais essa que a primeira!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin