Chegou no Livros y Viagens #28

Oie, tudo bom?

Domingo é dia de mostrar para vocês quais livros chegaram na minha estante através de parcerias, trocas, compras e afins. Esse mês não chegou tanta coisa, mas tem livros bacanas. Vamos conferir?

Beijos!

Recebi meu primeiro livro em parceria com a BelasLetras e tem um nome mega divertido. O livro tem a capa dura e em breve haverá resenha aqui no Livros y Viagens.


Da BelasLetras chegou esse livro de não-ficção que conta a história de um cara que abandonou todas suas tarefas diárias para cuidar da sua avó que foi diagnosticada com alzheimer. Estou bastante curiosa para ler e acho que vou me emocionar muito.


Da Editora Seguinte eu recebi Infinity Ring - Um Motim no Tempo. Cada livro dessa série foi escrito por um autor diferente e a história mistura aventura com acontecimentos históricos. Confiram a resenha!


A Editora Gutenberg enviou o nacional A Ilha dos Dissidentes da minha conterrânea Bárbara Morais. Eu sempre encontro a Bárbara nos eventos literários em Brasília e finalmente vou ler sua distopia. Vieram dois exemplares e em breve tem promoção para vocês.


Em parceria com a Planeta chegou esse infanto-juvenil bem divertido que lembra bastante a série O Diário de um Banana. A narrativa usa a história da Roma Antiga de uma forma divertida Confiram a resenha de Dorkius Maximus!


A Ed. Planeta também enviou O Trem dos Órfãos. Estou bem curiosa com a leitura e em breve tem resenha aqui no blog.

30 comentários

  1. O livro da Bárbara é ótimo! <3 Espero que se empolgue também! \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Já li a resenha de Dorkius Maximus. Gostei, mas não muito.
    Que bom que você fechou mais uma parceria e novos livros estão chegando, como o Grumpy Cat, que parece divertido.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Conheci a autora de A ilha dos dissidentes em um evento da editora, ela é muito simpática e seu livro parece ser bem interessante. Boa s leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Só livro bacana hein! O Diário de Dorkius Maximus e um dos meus favoritos da lista!
    Boa leitura para os que você ainda não leu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta parceria boa!
    Aguardo pelas resenhas =)

    Fernanda

    www.pingoucafenomeulivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Dorkius Maximus" lembrou bastante "Diário de um Banana".
    Se este livro seguir a mesma linha de Diário de um Banana, com certeza vou adorar!

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! O primeiro parece bem divertido mesmo e o sobre a avó com Alzheimer deve emocionar mesmo, prepare os lenços! Estou desejando O motim no tempo e já tinha ouvido falar de A Ilha dos Dissidentes! Vou querer ler também, amo distopias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçada essa capa do gato, hahaha. Estou esperando o meu exemplar chegar. *-*
    Dorkius já está na listinha de desejados também, li sua resenha e me apaixonei <3
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. estou anciosa pela resenha de Grumpy Cat , pois assim q bati o olho no livro , percebi que iria gostar , so quero ter crtz , os llivros parecem ser bons , e quero ler muito O Diario de Dorkius Maximus , li uma resenha sobre ele e amei !

    ResponderExcluir
  10. Eu vi a resenha de O Diário de Dorkius Maximus e parece ser ótimo. Estou empolgada para ler ><

    ResponderExcluir
  11. Já li resenha de Infinity Ring e Dorkius Maximus e gostei bastante! Agora estou curiosa pra ler O trem dos orfãos. Bjs

    ResponderExcluir
  12. O livro da Barbara Morais é simplesmente apaixonante. É uma leitura que eu recomendo pra todo mundo, principalmente por ser uma autora brasileira, escrevendo uma distopia.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Achei linda essa capa do O term dos Órfãos!!
    Aguardo resenhas!
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não importa a quantidade e sim a qualidade hahaha
    Desses o que eu mais quero ler é Ilha dos Dissidentes.
    Dos demais, eu não conhecia a maioria ;S

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. livros maravilhosos que prometem render boas leituras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline! Mais uma caixinha recheada. Fiquei bem curiosa por esse livro O Trem dos Órfãos! E não tenho coragem de ler Quem, Eu? pois choraria demais!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    nossa qtos livrinhos.
    Não li nenhum desses anda. Vou aguardar as resenhas para saber mais

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Dos livros que chegaram me interessei Quem eu, vou aguardar sua resenha se for bom vou querer ler :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline.
    Já li Infinity Ring - Um Motim no Tempo e até gostei. Mas achei a história muito superficial. Li o segundo livro, mas depois que descobri que a série é enorme, desisti de acompanhá-la.
    Achei interessante a sinopse de O Trem dos Órfãos e espero que tenha resenha dele no blog.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, oi correio foi generoso...Desses livro quero muito ler Um Livro Azedo & O Trem dos Órfãos. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas...bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o diário de Dorkius Maximus, com certeza vai entrar pra minha wishlist.

    ResponderExcluir
  22. Dos livros que chegaram essa semana A Ilha dos Dissidentes e O Trem dos Órfãos são os únicos que eu estou querendo ler, vou esperar resenha deles =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline...
    Vi em algum lugar o livro Quem eu? e fiqueis super curiosa para ler.
    Também queria ler O trem dos orfãos que parece ótimos.
    Ótimas leituras para ti..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A primeira vez que vi o livro Grumpy Cat comecei a ri da cara do gato na capa mas quando li uma resenha sobre ele acabei ficando muito curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Quero ler A Ilha dos Dissidentes, vou aguardar sua resenha dele por aqui! O Trem dos Órfãos parece ser bom, adorei essa capa.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho bastante vontade de ler Um Motim no Tempo, essa série parece muito boa, e espero ler ela. Também quero ler A Ilha dos Dissidentes, já ouvi bastante elogios desse livro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Barbara Moraes é amor! Aguardo resenha de Quem eu, achei fofo a premissa desde o primeiro dia que li a sinopse =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Estou ansiosa para ver todos esses livros resenhados aqui no blog! Todos parecem ser ótimos!
    Queria todos eles aqui na minha casa rsrsrs
    O que mais gostei foi Infinity Ring - Um Motim no Tempo.

    ResponderExcluir
  29. Oi Chefa!
    Eu tenho Infinity Ring aqui, estou louco para começar a leitura da série =D

    ResponderExcluir
  30. Desses livros todos quero muito ler O trem dos órfãos . Dever ser emocionante esse livro.Li resenhas ótimas sobre ele.Vou esperar a sua ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin