Chegou no Livros y Viagens #27

Oie, tudo bom?

Tem duas semanas que eu não faço um post com os livros que chegaram por aqui e nesse período eu recebi alguns livros bem bacanas. Vamos conferir quais foram?


A última promoção que eu ganhei foi a do blog Coração de Tinta e valia a trilogia Divergente. Os livros chegaram essa semana e fiquei mega feliz por FINALMENTE conseguir ler essa distopia tão aclamada. São lindos demais e quero começar a ler logo.


Ando bastante comportada nas minhas compras, mas ainda adquiro alguns livros porque não sou de ferro...kkkk. Eu sempre tive curiosidade em ler esse livro e agora poderei conhecer a história.


Chegou o primeiro livro de A Guerra dos Fae em parceria com a Editora Geração Editorial. Já estou com o segundo livro da série e irei ler os dois em breve.


A Editora Única me enviou o primeiro livro da série Devoção. Estou com boas expectativas em relação a leitura e em breve a resenha sai aqui no blog.


Princesa Adormecida foi um dos meus presentes do Dia dos Namorados. A narrativa é super leve, mas me decepcionou um pouco porque eu esperava mais. Eu já li e a resenha sairá durante essa semana.


Outro presente que estava na minha lista de desejados era esse lançamento da Suma de Letras. Esse livro me conquistou pela sinopse e estou bem curiosa para conhecer a história.


Comprei o segundo volume da série Os Bridgertons. Estou louca para conhecer a escrita da Julia Quinn que escreveu essa série de oito livros. Dizem que a narrativa da autora é muito divertida e leve.

44 comentários

  1. Só livro lindo!!! Que bom que você consegue se comportar nas compras, rsrs. Preciso aprender isso!!
    Adorei!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas de Divergente são maravilhosas! Estou louca para ler Devoção e A Aposta, as sinopses me chamaram muito a atenção, e fico cada vez mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana Aline!
    desses só li os dois primeiros da trilogia Divergente, estou enrolando para ler o último porque me soltaram um spoiler gigante :/
    ótimas leituras pra ti.
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  4. Desta lista só ainda não li o Princesa Adormecida da Paula Pimenta (mas já comprei) e A guerra dos FAE que parece ser muito bom, Super recomendo, A aposta, Divergente, a trilogia Divergente, Puros e tds os livros da Julia QUinn

    ResponderExcluir
  5. Nossa que compras maravilhosas amore. Infelizmente estou tentando não comprar livros :( kkkk... Estou com muita vontade de ler Divergente ,mas não sei, esperando a poeira abaixar em relação a ele kkkk. Tenho muita vontade de ler algum livro da Paula Pimenta e essa capa está um arraso!.
    Belas compras querida.
    Sucesso para o blog.
    Beijos.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler esse Aposta, mas ao mesmo tempo tenho medo. Sei lá não sei se eu vou gostar do livro!! Vou esperar sua resenha. Se vc gostar, é sinal de que eu não vou curtir HUAHUAHUA to brincando =P. Mas realmente tenho vontade de saber mais sobre esse livro antes de comprar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros maravilhosos creio que vc irá ficar na dúvida de qual ler primeiro rsrs(isso sempre acontece comigo) , quero muito ler princesa adormecida e a serie divergente *-*
    beijos!!!

    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Que maravilha ganhar a trilogia completa, é bem legal esta distopia, cheia de ação e com um bom mocinho. A aposta eu comprei estes dias, vi resenhas positivas e fiquei animada, tomara que seja uma boa leitura para nós. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Estou sonhando em ganhar e ler Princesa Adormecida. Falaram que era muito bom.
    O Visconde Que Me Amava também está tendo críticas boas. Está na minha wishlist também.
    Os outros livros...não sei...


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro colunas de correio! *-*
    Eu estou com o 2º de Fae aqui e preciso do primeiro! Quero ver se solicito pra editora. *-*
    Invejinha da coleção de Divergente, preciso dos dois últimos! ): rs
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o que chegou! Quero muito ler Devoção, A Aposta, Princesa Adormecida e a trilogia de Divergente, já estou com o primeiro livro da trilogia aqui, agora é só começar a ler .

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei desse primeiro livro da série A Guerra dos FAE, e já estou louca pra ler o segundo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline,
    amei sua caixinha. Tem alguns dos meus xodozoinhos aí: A série Divergente e O visconde que me amava (meu livro favorito da Julia até o momento),
    Dos outros, quero muito ler A aposta e Devoção, e já comprei Princesa Adormecida, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá =).
    Quantos livros! HAHAHA. Eu participei dessa promo valendo a trilogia e queria muito ter ganho, agora já sei quem foi mais sortuda que eu, rsrs. Princesa Adormecida eu também li e esperava muito mais, principalmente conhecendo o trabalho da Paula.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro posts nesse estilo, não vejo a hora de fazer o meu! Divergente é incrível, você vai amar, mas prepare o coração! hahaha
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, tudo bem?
    Perdi a vontade de ler essa trilogia. Eu acho linda essa capa do livro da Paula Pimenta,
    mas não tenho vontade de ler esse livro. Eu gostei dessa capa do livro A Aposta.
    E pretendo ler em breve os livros da Quinn. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Heey!

    Ah, Divergente. Essa trilogia é incrível, e você ganhou todos de uma vez ainda, dá pra se esbaldar na leitura! Puros é incrível! Uma distopia que foge dos clichês do gênero e me deixou de queixo caído. Não li os livros da Guerra dos Fae ainda, mas a Fran (colunista do blog) leu ambos e disse que são maravilhosos. Princesa adormecida chegou esses dias, vou ler esse mês ainda, aproveitar férias e não deixar acumular. E os livros da Julia Quinn são lindos, quero muuuuito ler.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas aquisições Aline, quero muito ler as sequências de Divergente! *-* também quero ler A Guerra dos fae. Tenha uma ótima leitura!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  19. Lindas comprar e presentes, Aline. Nunca li nada da Paula Pimenta e estava querendo começar por Princesa Adormecida, mas vamos ver. Amo a trilogia Divergente, espero que você tenha ótimos momentos de leitura com a trilogia. Tenho vontade de ler Puros mas ainda não fui impulsionada a comprá-lo, quem sabe no futuro.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Queria muito ler Princesa adormecida, pois nunca li nada de Paula Pimenta. Queria ler O VIsconde que me amava também. São duas autoras que eu queria conhecer a narrativa.
    Boas leituras

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Só li divergente da série. Princesa Adormecida o meu tb chegou essa semana e o Visconde que me amava já e acho que vc vai gostar bastante

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  22. essa trilogia "Divergente" estou louca para ler....ainda não assisti ao filme também, mas com certeza vou ler e assistir para comparar!
    Bjus
    Obrigada pela dica,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee

    Você vai adorar a série Divergente que apesar de ter 500 páginas é de leitura super rápida e também vai amar Julia Quinn se puder leia ainda esse mês tenho certeza que terá boas leituras.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi amei as capas de divergente , e a capa de a bela adormecida é linda , me interessei bastate nele , aguardo anciosamente a resenha e tb estou doida por aposta !
    bjoos

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline.
    Tenho muita vontade de ler A Aposta e Convergente.
    Já li Puros e achei a história um pouco estranha. Não é ruim, mas é muito descritivo e isso cansa um pouco. Infelizmente a continuação ainda não saiu e nem sei se será lançada. Estou esperando até hoje a resposta da editora Intrínseca sobre isso.
    Já li O Visconde que me amava e gostei da história, mas estava esperando mais.

    ResponderExcluir
  26. Um livro que estou louca pra ele e ''Princesa Adormecida'' tudo mundo esta falando super bem . Ah sem me esquece vc e sortuda que tanto de livro otimo que chegou que #inveja boa que estou . Parabens hihihi

    Blog Maluco ///// http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  27. Oie Aline =)

    Quantos livros *-*
    O Visconde que me Amava é muito amor <3! Simplesmente amo os livros da Julia Quinn!
    Ótimas leituras para você ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  28. OMG só livros muito bons, só o que não conheço é o livro Puro
    Quero muito ler o livro A Aposta, vou esperar sua resenha pra ver se vale a pena comprar ;)

    ResponderExcluir
  29. Chegar esse monte de livros e ótimo livros na minha casa que é bom não chega! Ótimos livros, também quero ler a trilogia divergente, faz tempo que quero ler, e acredita que até hoje não consegui!? Fora a trilogia divergente, também quero muito Princesa Adormecida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Jà li um livro da Julia Quinn, o primeiro dessa série e gostei bastante. Louca pra ler esse segundo, gosto desse personagem. ;)
    Ainda não li a trilogia Divergente, mas sou louca pra ler, espero que você curta a leitura.
    Falam muito bem de Puros, mas a continuação já foi lançada aqui?! A Intrínseca as vezes gosta de demorar sabe. rs

    ResponderExcluir
  31. Oi Chefa adoro quando chega livros, estamos iguais nos livros acima, só não pelo A aposta que espero ganhar no seu top kkkk bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline;
    Eu queria ler a trilogia Divergente. Imagino que deve ser muito boa!
    Acho linda as capas de "Puros" e "A Guerra dos Fae" Tenho vontade de comprar esses livros só pela capa!
    " A Princesa Adormecida" também chamou muito minha atenção. Fiquei curiosa pra ler sua resenha agora!
    Os outros livros não chamaram muito minha atenção não.
    Boa leituras pra você!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ainn quanta coisa boa Aline, tem uns 5 ai que já li e amei!

    Princesa Adormecida é super fofo vai se gosta de releituras vai amar!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  34. Só chegou coisa maravilhosa. Sou louca para ler a trilogia de Convergente. E a guerra dos Fae entao, quero muito. Mesmo que sua resenha da Paul Pimenta nao tenha aprovado tanto, quero dar uma chance a ela. A aposta esta na minha lista de desejos tambem.

    ResponderExcluir
  35. Oiii Aline!
    Aiinnn quanto livro bom!!!
    Já li O Duque e Eu e ganhei O visconde que me amava.. A escrita da Julia é muito boa, adorei!
    menina, achei que Conquista vinha primeiro que Devoção.. Então não estou tão atrasada assim! Hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  36. Sou uma apaixonada por capas bonitas e A Guerra Dos Fae simplesmente me chamou por conta dessa capa. Adoro capas misteriosas, com florestas, esboços e tal. Dificilmente me atraio por capas com modelos humanos, acho meio broxante porque além de tudo gosto de omaginar os personagens sem nenhuma interferencia.
    Já li O Visconde Que Me Amava, foi o unico da série que li, e gostei muito. Tanto do personagem masculino, quanto do feminino, a química entre eles é quase palpavel e isso é essencial nesse tipo de romance.
    Comprei a Trilogia Divergente e estou esperando chegar, tenho altas espectativas para ela e espero que realmente alcance.

    ResponderExcluir
  37. Que lindos!! Já li a trilogia Divergente, é perfeita! Também quero ler Puros, soube que é muito bom. Também quero ler os demais e O visconde que me amava já li, só me fez gostar mais ainda da Julia Quinn.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Estou querendo bastante ler a trilogia Divergente, mas ainda não tive oportunidade. Também estou querendo muito ler A Aposta, desde que eu li a sinopse me apaixonei pelo livro, e espero ler ele logo.
    O único que eu li é Devoção, e até gostie mas esperava mais do livro...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Nossa!! Todos os livros eu quero comprar... rsrsrs só estou esperando ter dindin e eles entrarem em promoção!! kkkk

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline,

    Os livros chegaram super rápido, espero que goste da leitura de Divergente como eu gostei.
    Já li a Princesa Adormecida, A Aposta e Um Visconde que me amava, ótimos livros.
    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  41. Eu sou doida pra ler Divergente, mas o livro está sempre tao caro que nunca compro.
    Também quero ler Devoção e A Aposta. O único que eu li é Princesa Adormecida.
    Bjss

    ResponderExcluir
  42. Divergente é puro amor <3 quero muito ler A guerra dos fae e A aposta, só li resenhas positivas.

    ResponderExcluir
  43. Aiin que invejinha. To louca de vontade de ler Divergente, Princesa Adormecida e Aposta.

    ResponderExcluir
  44. A aposta e Princesa adormecida são os livros na minha lista de desejos. A trilogia divergente só li o primeiro livro e estou lendo o segundo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin