Top 5: Livros que não fazem parte de série, mas que eu indico


Oie, tudo bom?

Quanto tempo sem postar o Top 5 por aqui, não é mesmo? Mas voltei hoje para falar sobre livros únicos que se tornaram queridinhos para mim e que quero indicar para que vocês também conheçam. Sabe aqueles livros que não necessitam de uma continuação porque são perfeitos do jeito que foram escritos? Fiz uma pequena seleção dos livros que já li e que souberam me cativar com uma história arrebatadora.

Beijos!


Extraordinário: Não me canso de falar sobre Extraordinário em tags e vídeos aqui no blog. Esse livro é muito bom e recomendo muito que vocês se apaixonem pelo Auggie, um garoto que possui uma deformidade no rosto e por isso sofre muito preconceito. Apesar disso, ele tem um grande coração e sempre trata todos muito bem. Quando os pais resolvem matriculá-lo em uma escola regular, Auggie passa por várias situações preconceituosas, mas ele lida com tudo de uma forma única. Esse livro é uma verdadeira lição de vida e foi uma das melhores leituras do ano passado.



Como eu Era Antes de Você: Esse livro divide opiniões, mas a história te faz sentir uma série de emoções boas e ruins. Eu fiquei apaixonada pela escrita da Jojo, pois terminei de ler com vontade de chorar e precisando de um abraço. Ela fala sobre um assunto delicado, triste, que vai partir seu coração e te fazer questionar algumas coisas. Além disso, os protagonistas são divertidos e possuem diálogos inteligentes.


Fiquei com o Seu Número: Sophie Kinsella é uma leitura recomendada sempre porque ela sabe divertir um leitor com suas histórias leves. Fiquei com o seu Número é um chick-lit divertido, engraçado e super dinâmico. Você termina o livro com aquele sorriso besta no rosto porque é um belo romance. Recomendo muito e não se assustem com o tamanho do livro, pois a leitura é bem rápida.


O Projeto Rosie: Desde a resenha de O Projeto Rosie eu não me canso de indicar esse livro em tags e posts. Sabe aqueles livros inteligentes, engraçados e bem escritos? Essas palavras definem O Projeto Rosie. A narrativa é envolvente e o protagonista é muito fofo, ingênuo e engraçado. Eu não dava nada pela história e terminei surpreendida e apaixonada <3


A Segunda Vez que Te Amei: Esse livro tem protagonistas e problemas reais. Ele fala sobre dois casais que de uma forma surpreendente terão suas vidas cruzadas. Uma narrativa gostosa, bem escrita e apaixonante. A narração é feita alternadamente pelos personagens e te faz pensar sobre os relacionamentos nos dias atuais.

56 comentários

  1. Noossa livros que parecem ser muito bons, na verdade deles eu já li Como Eu Era Antes de Você e super indico, é um livro que irei levar no meu ♥ a vida toda, ele é muito lindo, perfeito!!! Agora os outros eu tenho muita vontade de ler algo da Sophie, e adorei a dica. Também tenho muita vontade de ler Extraordinário!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  2. Ai que livros maravilhosos Aline! Apesar de não ter lido O Projeto Rosie, só escuto maravilhas. A Segunda Vez que Te Amei não conheço, mas os outros moram no meu coração. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dos cinco citados só não li foi A segunda vez que te amei e Como eu era antes de você. Mas sobre os demais são realmente ótimos. Extraordinário é um livro extraordinário mesmo! A lição é incrível, acho que deveriam até colocar nas escolas, para os pequenos. Sou louca pra ler Como eu era antes de você, tenho outro livro da autora aqui (o mais recente lançado) mas ainda não li. Vou ler em breve, pra conhecer mais a autora. :))

    ResponderExcluir
  4. Layout novo e só agora que eu fui perceber! Ficou lindo.
    Os 5 livros estão na minha lista de desejados, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Pelo que vejo falando deles, não tenho dúvidas de que são ótimos livros e que eu não vejo a hora de ler!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! O projeto Rosie é excelente, como eu adorei esta leitura; Extraordinário eu não li ainda, ai que vergonha, mas pretendo corrigir isso anida este ano. Ótimas dicas. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Estou muito curiosa para ler Extraordinário e Fiquei Com Seu Número, ambos que eu espero ler ainda esse ano.

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Extraordinário acabou com minhas estruturas e entrou para os meus favoritos sem dúvida, A segunda vez que te amei me deixa com o pé atrás, porque não sou muito fã de romances. O projeto Rosie está na minha lista, estou super ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  8. Li apenas O Projeto Rosie e concordo com você ♥ Ele é fofo. demais e me fez rir muito.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Como eu Era Antes de Você é de longe o meu favorito! Nunca um livro me envolveu tanto, a ponto de sentir a dor dos personagens como no caso desse livo. É a história mais maravilhosa de todas!
    bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nessa lista já li Como eu era antes de você e fiquei com seu número super adorei
    Já vi que temos gsotos parecidos :D

    ResponderExcluir
  11. Projeto Rosie <3, não dei nada por ele pq não sou fã de chick-lit, mas adorei e tbm indico mto mto mto!!!

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison > bit.ly/Q3B7lD

    ResponderExcluir
  12. Estou louca de vontade de ler Extraordinário. Parece ser ótimo ♥
    Parabéns pelo blog.

    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses livros só não li ainda A Segunda Vez Que Te Amei e Fiquei Com Seu Número, mas ambos já estão na minha lista de desejados. Adorei o post!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  14. Nossa esses livros parecem ser ótimos *--* desses ai ja li o projeto rosie, achei bem legal e fofo apesar de não ser meu gênero favorito...
    Mais desses ai que eu quero realmente ler é como eu era antes de você.... *-*

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler extraordinário e fiquei com seu número,
    adorei suas indicações , nunca li nenhum, mas já li ótimas críticas a respeito de quase todos, só não conhecia o último.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como eu era antes de você é mesmo um livro lindo e tocante e que te faz desejar um abraço. Corri pra casa do meu namorado quando conclui a leitura, pois me senti como se precisasse ser consolada. Outro livro que me fez sentir assim foi Dançando Sobre cacos de vidro.
    Do seu Top 5, sou louca pra ler O projeto Rosie e Extraordinário.

    ResponderExcluir
  17. O projeto Rosie e Extraordinário estão nos desejados há tempos. *---*
    Espero poder ler em breve.
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Chefa escolheu ótimos livros e que eu devo ler logo por que já está vencendo kkk
    O Extraordinário está quase chegando na vez!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  19. Livros que parecem ser otimos!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. :(

    Meu sonho é ser muito rica para poder comprar milhares de livros! rsrs
    Acho que é o sonho de toda boa leitora!
    Parabens pelo post..

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Desses eu ainda não li A segunda vez que te amei e O projeto Rosie, mas quero muito ler, pois acredito que vão ser ótimas leituras :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fiquei com seu número é simplesmente perfeito! Adoro a maluca da Poppy!
    Li também Projeto Rosie, e o Don é tão Sheldon Cooper, que eu me apaixonei por ele.
    Tenho Extraordinário, e estou adiando a leitura dele - não me pergunte o motivo.
    O último livro eu nunca tinha visto, e Como eu era antes de você eu não leria nem se fosse o último livro do mundo porque é triste e estou correndo desses. kkkkkkkkkkkkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Verdade, tem livros que são perfeitos do jeito que são, sem precisar ter continuação.
    Desses que voce citou eu quero ler.. Como eu era antes de você.

    O Cavaleiro de Bronze - Paullina Simons

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Minha leitura atual é Como eu era antes de você, estou gostando muito.
    Quero muito ler o Projeto Rosie e Fiquei com o seu número.

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Os tres primeiros que vc indicou eu ja li e adoreiii.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Como vc adivinhou os livros dos meus sonhos????
    Já li Extraordinário e amei.... muito mesmo...
    Quanto ao livro Como eu era antes de você.... é meu livro favorito da vida.... nunca chorei tanto ao terminar de ler um livro... fiquei indignada e ao mesmo tempo também entendia a situação....

    To doida nos outros.... acho que vou fazer um TBR de compras kkkk

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas escolhas,de todos os livros,li apenas o primeiro e amei e os outros tenho muita vontade de ler,espero que eu possa ler eles o mais rápido possível.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Já li O Projeto Rosie, no começo foi meio entediante e deu vontade de para, mas depois foi ficando legal e por fim não conseguia parar de ler. Quero ler Extraordinário.

    ResponderExcluir
  28. Oi Aline!
    Gostei muito das suas indicações, desses, só não quero ler A segunda vez que te amei, mas outros já estão na minha lista há um bom tempo...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amei Projeto Rosie. É um dos meus favoritos também. Ainda não li Extraordinário, nem acredito! Adoro Shopie e tenho Fiquei com seu número como um dos desejados. Outro livro que está na minha lista de leitura é Como eu era antes de você.
    Ótimas dicas!

    Bjs!
    Zlida Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, acredita que nenhum desses livros li ainda. Mas TODOS estão na minha lista de espera, só preciso de mais tempinho hahaha e quem não precisa né?!

    Agora com você reforçandos as dicas com certeza vou dar um jeito de ir atras dessas leituras quanto antes.

    Beijos
    Joi CardosoEstante Diagonal

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Amoo esses livros ♥ pelo menos os que eu já li...kkkk' Como eu era antes de você e Extraordinário são bons demais da conta! Já os outros eu ainda não li, mas O projeto Rosie não me deixa curiosa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Para ser muito sincera, prefiro livros únicos que séries. Muitas vezes o autor não consegue manter o ritmo em todos os livros e isso decepciona. Extraordinário é lindo *-* Pena que Como eu Era Antes de Você... huahuahuahua vc sabe

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa, estou com muita vontade de ler "Como eu era antes de você". Só tenho ouvido elogios a esse livro e recebido muitas indicações. Obrigada pelas indicações de leitura. Beijos :)

    ResponderExcluir
  34. Oi flor,
    nunca li nenhum dos livros que você citou, mas gostaria muito de ler Extraordinário.
    Também nunca li nada da Sophie,mas todos falam super bem das obras dela.
    Tem livros únicos que conseguem nos satisfazer mais do que uma série. Acho que nossa satisfação depende muito da história e da narrativa do autor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  35. Oi! Amo qualquer tipo de livro, mas os "sozinhos" são meus preferidos, é muito chato ter que ficar esperando por continuações ou ter que gastar mais dinheiro com coleções intermináveis. Admiro muito os autores que conseguem concentrar sua história em um só volume.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  36. Todos que estão nessa lista eu ando querendo ler principalmente Fiquei com seu número porque falam que a Sophie consegue escrever chick-lits tão bom quanto a marian keyes

    ResponderExcluir
  37. Oi Aline, tudo bem???
    Desses livro do top 5 eu tenho interesse na leitura dos livros Como eu era antes de você e Projeto Rosie. Os dois me parecem bem interessantes e as sinopses me chamaram muito a atenção... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Fiquei com seu número é uma delicia <3
    Extraordinário está aqui na fila e espero conseguir ler logo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oie Aline =)

    Vou te confessar que ando preferindo livros únicos viu. Nada contra as séries, adoro elas. Mas as vezes é bom pegar um livro que a histórica termina nele rs...

    Da sua lista só li Extraordinário e amei <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  40. Adorei a TAG!
    Extraordinário tornou-se um dos meus favoritos! Passa uma ótima lição de vida!
    Gostei muito de Fiquei com seu número. É um chick-lit bem leve =)
    Tenho muita vontade de ler O projeto Rosie e Como eu Era Antes de Você.

    ResponderExcluir
  41. Extraordinário e O Projeto Rosie também são muito queridinhos pra mim ♥

    Adorei esta tag!!!! Qualquer dia faço algo parecido também.

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline,
    Tudo bem?
    Nossa, com tantas séries por aí às vezes um livro único faz falta.
    Nunca li nenhum dos que você listou, mas como são livros únicos tem grande chance de entrar para minha lista de leitura. É bom experimentar algo diferente de vez em quando, principalmente quando não é uma série!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  43. Nunca li nenhum dos livros da tag , mas não foi por falta de vontade viu hahha . Extraordinário , ouço direto falarem sobre ele , e sempre são opiniões positivas , o que só aumenta minha vontade de lê-lo hhaha . Agora um livro que tem virado a cabeça de muitos leitores , e que eu estou super curiosa é Como eu Era Antes de Você, acho que vou ser obrigada a acrescenta-lo a minha pequena lista hahha.

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Extraordinário é absolutamente extraordinário! Dispensa continuação. Ele foi o único que li da sua lista, rs. Mas quero muito ler os outros, em especial Como eu era antes de você E A segunda vez que te amei. Eu tenho O projeto Rosie, espero ter tempo de ler em breve

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oiee

    Já li Extraordinário e Como eu era antes de você e amei os dois com certeza também indico um que já tenho na minha estante é Fiquei como seu número mais ainda não li, pretendo ler em breve!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  46. Não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho muita vontade de ler Como eu era antes de você e Fiquei com seu número.

    Bjok

    ResponderExcluir
  47. Depois do seu post, Extraordinario tomou o topo da minha lista de aquisições. Como eu era antes de você, pela sinopse tambem gostei. Vai pra lista.

    ResponderExcluir
  48. Oi Chefa!
    Ainda não li nenhum desses livros!
    Mas O Projeto Rosie e Extraordinário estão na minha lista! :)
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  49. Ainda não li nenhum deles, mas eles já entraram na minha listinha de futuras leituras =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  50. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei os livros que você indicou ainda não li nenhum deles, mas eles já estão na minha mira tem um tempo hehehe as historias parecem ser muito lindas e envolventes, tenho certeza de que irei adorar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Aline!! Já li Extraordinário e O Projeto Rosie e AMEI os dois!! Tenho na estante Fiquei com o seu número mas ainda não li!! Sou encantada com a capa dos livros da Jojo Moyes!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oie,
    'Fique com o seu numero' é mtooo bom.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  53. Desses cinco livros que você citou, só não conhecia o "A Segunda Vez que te Amei". O que eu gostei é que tem livros mais densos e os sempre bem-vindos chick-lits. Leituras para todos os gostos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  54. Adorei as escolhas Aline!
    Não li nenhhum ainda, mas a metade está aqui na fila de espera!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  55. Extraordinário é um livro recomendado a qualquer pessoa né.. Lindo demais!
    Jojo Moyes é muito amor <3
    Já leu A última carta de amor, dela também? Para mim é o melhor livro =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  56. Como Eu Era Antes De Você é um livro que minha mãe leu e disse que gostou bastante, então já é o próximo na minha estante.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin