Resultado Top Comentarista de Abril (2014)

Oie, tudo bom?

Vocês devem estar pensando porque demorei tanto para liberar o top comentarista do mês passado não é mesmo? Peço desculpas aos participantes pela ansiedade gerada por causa de toda a demora. Contar os comentários não é fácil e esse mês está bem corrido para mim, pois estou com todos os fins de semana comprometidos e é justamente nesses dias que eu tenho mais tempo para me dedicar ao blog. Além disso, semana passada eu viajei durante três dias e quando voltei meu notebook tinha parado de funcionar :( Até agora estou chateada por isso, mas vida que segue e finalmente consegui finalizar a contagem.

Antes de divulgar gostaria de agradecer a participação de todos vocês porque foram 12 pessoas que comentaram em todos os posts válidos do mês. Obrigada!!!


12 pessoas comentaram em todos os posts válidos!
Aviso: Muita gente deixou de concorrer porque comentou depois do dia 30 de abril. Fiquem ligados.


O sorteio foi realizado pelo site Sorteador.




PARABÉNS Dreeh Leal!!!

Obrigada pela participação de todos. Dreeh vou enviar um e-mail para você solicitando seus dados. Beijos!!!

23 comentários

  1. Que pena que não fui eu,mas parabéns a ganhadora e estamos aqui pra tentar novamente !

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei por pouco.
    #chateada.
    Parabéns a ganhadora sortuda e vou continuar tentando a sorte esse mês.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. PArabens ganhadora, mas esse mes ja é meu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora e boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sortuda da vez!!!! Aproveite bastante seu prêmio!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora que tenha uma ótima leitura :D

    ResponderExcluir
  8. a ganhadora vai ficar feliz, porque vai receber um prêmio bem bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Dreeh..ela vai ficar super feliz.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dreeh! Não foi dessa vez que tive sorte, mas eu sou insistente estou tentando de novo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à sortuda! Já estou participando desse mês.

    Um beijo,
    Lê.


    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  12. =O nem acredito! hahaha
    Eu já tinha quase me esquecido desse TC. Mas sei como é o trabalho para contar os comentários e a falta de tempo..
    Estou mega feliz!

    ResponderExcluir
  13. parabenssss, mas o proximo é meu!!!
    hahahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  14. Uma pena que não ganhei. Mas vou continuar tentando.
    Parabéns a vencedora e boas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que triste eu não ganhei, mas parabéns a vencedora, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin