Lançamentos Março (2014): Grupo Autêntica

Oie, tudo bom?

Esse mês o Grupo Autêntica nos presenteia com vários lançamentos bacanas. Gosto muito desses livros policiais que eles lançam por meio do Selo Vestígio, principalmente por causa das capas. Outro livro que chamou minha atenção foi Revivente, pois sua sinopse instigante me lembrou o livro Replay do Marc Levy. 

Então, Conheci Minha Irmã é outro título que me deixou morrendo de curiosidade para ler. Imagina "conhecer" sua irmã através diário que ela escrevia e descobrir coisas que você nunca imaginou? Não se esqueçam de deixar nos comentários os livros que vocês acharem mais promissores ou os que vocês mais gostaram.

Beijos!


Um Outono em River Falls - Alexis Aubenque

"Nesse início de outono, dois assassinatos cometidos um após o outro vêm perturbar a relativa tranquilidade de River Falls, que começava a se restabelecer da sórdida sequência de crimes de alguns meses antes. O primeiro assassinato causa estardalhaço: Robert Gordon, um advogado brilhante, conhecido por sua filantropia, é encontrado eletrocutado na banheira de sua luxuosa mansão em Golden Hill, o bairro rico da cidade. Tudo indica que o assassino tentou disfarçar o crime em suicídio, mas de maneira descuidada. No mesmo dia, o corpo de um mendigo, coberto de hematomas e encontrado no rio, chega ao necrotério, sem causar maior comoção. A priori, nenhuma ligação entre os dois casos. O xerife Mike Logan, com a ajuda de sua companheira, a célebre profiler Jessica Hurley, terá de elucidar os assassinatos. Tem início um inquietante mergulho nas regiões obscuras da alma humana que revelará segredos devastadores."



Revivente - Ken Grimwood

"Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo."


O Brilho das Sombras - Amy Ellis Nutt

"Em uma tarde ensolarada de outono, ao se curvar para pegar uma bola de golfe, algo estranho aconteceu a Jon Sarkin. Por uma razão inexplicável, um pequeno vaso sanguíneo em seu cérebro, fino como um fio de cabelo, se moveu de repente. Um ruído excruciante passou a atormentá-lo, e a busca por paz o levou a uma agressiva cirurgia cerebral, cuja recuperação teve graves complicações. Dentre as muitas sequelas, Sarkin sofreu uma mudança radical na sua personalidade e na percepção de si mesmo. Fazer arte se tornou sua ponte de volta à vida, um meio de reunir os fragmentos de seu “eu anterior”, algo para trazer-lhe de volta uma existência possível. Ao mesmo tempo dolorosa e inspiradora, esta é uma história sobre a notável capacidade humana em superar os obstáculos mais difíceis e sobre o funcionamento extraordinário da mente humana."


Então, Conheci Minha Irmã - Christine Hurley Deriso

"Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora."


Assassinato na Torre Eiffel - Claude Izner

"Como inúmeros visitantes do mundo inteiro, Victor Legris, livreiro da rua dos Saints-Pères, está a caminho da Exposição Universal, onde a torre Eiffel, recentemente inaugurada, é a verdadeira estrela. Nesse início de verão de 1889, os parisienses têm dificuldade para circular na multidão aglutinada entre as barracas coloridas, nos corredores invadidos por riquixás chineses e adestradores egípcios. No primeiro andar da torre, Victor vai se encontrar com Kenji Mori, seu sócio, e seu amigo Marius Bonnet, que acaba de lançar um novo jornal, o Passe-Partout. Mas o encontro é subitamente interrompido: uma mulher acaba de morrer, vítima de uma estranha picada. A partir daí, tem lugar uma série de mortes inexplicadas que vão marcar a vida de Victor Legris como investigador e fazer você mergulhar na capital dos impressionistas."

22 comentários

  1. Oie Aline =)

    Os lançamentos da Autentica que me deixaram mais curiosa foram: Reinvente e Então conheci a minha Irmã ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline
    Gostei de vários lançamentos. O livro "revivente" deve ser bem interessante, imagine você morrer e voltar ao passado e poder mudar a sua vida.
    O Livro "O brilho das sombras" me lembra vários casos que já vi em revistas e na tv sobre pessoas que tiveram ferimentos na cabeça e suas personalidades mudaram.
    Também gostei de "Assassinato na torre Eiffel, parece ser um suspense muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa de Um Outono em River Falls e Então, Conheci Minha Irmã. São diferentes, mas me chamaram a atenção. Principalmente o do primeiro citado, fiquei bem curiosa pra conhecer mais.

    ResponderExcluir
  4. Achei os lançamentos incríveis. A sinopse de Um Outono em River Falls está perfeita e essa capa me causou até arrepios.
    rsrs
    O último livro da lista, Assassinato na Torre Eiffel também me pareceu ótimo. Eu leria, com certeza.

    Participe do concurso cultural do blog:

    http://ymaia.blogspot.com.br/2014/03/concurso-cultural-homenageando-ayrton.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Quanto lançamento bacana ^^ eu fiquei interessada em dois: Então, Conheci Minha Irmã e Assassinato na Torre Eiffel.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Desses o que mais me atraiu foi Revivente e Então, conheci minha irmã.
    Essa editora tem ótimos lançamentos, só que os livros nunca entram em promoção =/

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito de todos os lançamentos e olha que eu nem conhecia a Editora! Pelo menos não me lembrava de conhecer.
    Aguardarei mais novidades!

    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adorei os lançamentos mas gostei bastante da sinopse "Então conheci minha irmã" parece ser bem legal esse livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Dos lançamentos o que eu mais gostei e fiquei curioso foi um outono em river falls. Adorei as capas, a editora fez um bom trabalho esse mês.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline.
    Adorei os lançamentos da editora. Gostei das sinopses de Revivente e Então, conheci minha irmã.

    ResponderExcluir
  11. oi Aline,
    eu estou super afim de ler Então, conheci minha irmã. Os outros não me interessam tanto (meu bolso agradece, rs)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos mas o "Um Outono em River Falls" me parece impossível de não ler.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, tudo bem?

    Super curti a capa de Então, Conheci Minha Irmã! O livro parece ser bem interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá ,os livros bem legais e estilos diferente da editora ,gostei de Então Conheci Minha Irmã!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chefa, tudo bom?

    Dessa seleção de lançamentos o único que me chamou mais atenção foi Assassinato na Torre Eiffel.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline!
    Não fiquei muito ansiosa com esses lançamentos, mas Revivente e Então, conheci minha irmã, parecem ser livros que eu gostaria...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nenhum livro chamou a minha atençao , !! :/ so gostei da capa de Um Outono em River Falls

    ResponderExcluir
  18. Então conheci minha irmã foi o único que me chamou atenção, parece ser bem legal.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, achei interessante os lançamentos, mas o único que me chamou a atenção é Um outono em River Falls, adorei essa capa, me deixou super curiosa para saber mais sobre a historia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. O Lançamento que mais chamou a atenção foi Então Conheci a Minha Irmã, os outros não pareceram ser tão legais.....
    Espero que você possa ler, e nos contar o que achou.
    Beijos Lyne.

    ResponderExcluir
  21. O livro "Então, Conheci Minha Irmã" foi o que mais chamou a minha atenção. Já o quero!

    ResponderExcluir
  22. Então, conheci minha irmã parece ser bem interessante foi o que mais me atraiu nos lançamentos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin